Ultravioleta, agora ultra melhor

Agora o Ultravioleta ficou ultra melhor.
Agora para ter isenção da mensalidade o valor de investimento caiu de 150 mil para 50 mil. :heart:

55 curtidas

Mas não é um produto pra baixa renda.

12 curtidas

Mas estou falando do Ultravioleta e não Nubank em geral.

7 curtidas

Claro, Ultravioleta não é para baixa renda.

8 curtidas

bom mas tambem não é obrigado a ter o ultra violeta.
pra quem tem ultravioleta é otima essa noticia

22 curtidas

Muito bom! Obrigado por compartilhar. :purple_heart:
Que venha cada vez mais novidades pro UV!

20 curtidas

Estava a pouco falando com uma atendente do Nubank, e como acabei vendo este tópico nesse meio tempo, perguntei a ela sobre isso e ela negou a veracidade.
Poderia informar a data desta possível mudança, e aonde está disponível essa informação?

Aos poucos o UV está se tornando competitivo no mercado. Que venham mais melhorias. :pray:t3::purple_heart:

16 curtidas

A informação está no corpo do e-mail.

O que eu preciso fazer agora?
Na verdade, nada. Essa mudança ocorrerá dentro dos próximos 30 dias a partir da data de envio deste e-mail, atualizando automaticamente a experiência no seu aplicativo e o contrato do seu cartão Ultravioleta (cláusula 2.2). Então, é só continuar usando seus serviços normalmente e entenderemos que você está de acordo.


24 curtidas

Olá, recebi o e-mail hoje e no mesmo informa que será 30 dias após o recebimento do e-mail e que isso será automaticamente.

4 curtidas

Essa redução , nos valores mínimos de investimento, era uma condição que muitos pediam!
Quem sabe agora , mais clientes tenham acesso!

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Baixando para 50 mil, ficou igual ao o Carbon da C6 Bank. Só espero que não aumentem os gastos no cartão para 8mil como a C6.

12 curtidas

Interessante, mas quem tinha acima de 150 mil investido, recebia uma assessoria na corretora sobre investimentos.

Isso ainda vai ocorrer será?

7 curtidas

Mais que uma ótima notícia, é uma excelente notícia! :smiley:

9 curtidas

Melhorou bastante. 50 mil é bem mais acessivel. É 1/3 do valor anterior.
Joia!!!

10 curtidas

Mas que beleza em!
Agora estou mais proximo de ter isenção, pelas minhas contas faltam apenas 50 mil… 1/3 do que faltava antes.
A pergunta que me faço, visto a quantidade de pessoas que ainda esperam na fila do ultravioleta, com essa diminuição do valor, o nubank vai dar conta de emitir cartões pra essa nova leva de clientes?

13 curtidas

Então, tenho outra pergunta. Será que a Nubank não entrega os cartões porque não dá conta ou porque ela não quer? :woman_shrugging:
É algo a se pensar.

1 curtida

Excelente notícia! :clap:

13 curtidas

A resposta para essa pergunta, só o Nubank pode te dar, qualquer coisa além disso, não passará de mera especulação.
Eu tenho uma opinião clara e mais ou menos lógica sobre isso, mas não vou especular…

9 curtidas

Igualou-se com o C6 Bank, agora ficou interessante a disputa dos cartões Black

16 curtidas