Meu benefício ultravioleta foi cancelado sem minha solicitação e no app não da mais para acessar as opções dos benefícios ultravioleta como espaço família, tag, saldo compartilhado,etc. Porém o cartao ultravioleta continua ativo. Alguém já teve esse problema?
Você recebeu alguma notificação que o Ultravioleta havia sido cancelado? Pergunto porque às vezes os benefícios somem e depois de um tempo aparece, mas isso não significa que teve os benefícios cancelado, já que pra isso enviam mais detalhe no App, na maioria das vezes aqui foi só uma oscilação.
Como o @ranielreis informou, pode ter ocorrido uma oscilação sistêmica momentânea que acabou sumindo a aba de benefícios do seu ultravioleta.
Mantenha o app atualizado, provavelmente em breve volta.
Não recebi nenhum e-mail, apenas recebi um avisando que a Tag foi cancelada. Abri um chamado no chat e me falaram que foi feita uma solicitação de cancelamento, mas nem solicitei nada. Me falaram que estão analisando internamente o caso, mas achei muito estranho do nada sumir todos benefícios no app e o cartão funcionar tanto o cartão titular e cartão adicional. O pessoal do chat não soube me explicar como que ocorreu, me falaram que é sigilo essa parte de cancelamento.
Até reinstalação do app fiz pensando que poderia ser algo assim.
Vixi, que estranho
Mas não é de duvidar já que o app do Nubank é uma bagunça com relação a estas coisas, tem gente que tem o ultravioleta e não tem a curadoria sendo que a curadoria é parte do cartão.
Mas se vc recebeu uma notificação falando que a tag foi cancelada e as opções sumiu do app então acho q desativaram a curadoria da sua conta.
Abra reclamação na ouvidoria
Nunca tinha visto um caso assim
Vou ligar para o 4020 0185 para ver se conseguem me ajudar, pois por chat não consigo sair do lugar. Mas é um caso bem estranho esse cancelamento.
Amigo, não esqueça de nos informar do desfecho.
Pode deixar! Me falaram para esperar 7 dias, que estão analisando e vão entrar em contato. Por telefone falaram que poderia ser um possível “bug”, pois não souberam me informar o motivo do cancelamento, com isso foi aberto um chamado para ser analisado internamente.
Daqui a sete dias avisa sobre a atualização.
Que você possa conseguir resolver essa situação @jv.acosta.
Estarei aqui na torcida, não se esqueça de atualizar a gente sobre o andamento da análise e o desfecho.
Boa sorte!
A nubank me mandou o seguinte e-mail:
Olá, João! Tudo bem?
A partir das informações relatadas, seu caso precisará ser reportado para o nosso time técnico realizar uma investigação e para isso, preciso te passar algumas informações antes sobre esse fluxo, ok?Todas as comunicações com o time técnico ocorrem somente via email, então enquanto seu caso estiver em investigação, pedimos que acompanhe sua caixa de email;O tempo de investigação poderá variar conforme o tipo do problema, então não conseguimos passar um prazo previamente para a finalização mas garantimos que nosso time trabalhará para resolver o quanto antes.
Qualquer dúvida, é só falar.
Abraços.
Aparentemente não vai ser 7 dias, vou ligar na ouvidoria da nubank, pois o chamado está como concluído.
Obrigado por compartilhar conosco essa questão. Espero que seja tudo esclarecido e solucionado o mais breve possível.
Se puder, nos dê um retorno depois sobre a possível e efetiva conclusão da demanda.
Caso não consiga bom atendimento pela Ouvidoria, recomendo postar no Reclame Aqui, só consegui um antendimento eficiente por lá quando tive problema com a conta global.
Depois que contatei a ouvidoria me mandaram esse e-mail:
Olá, João Vitor, espero que este e-mail te encontre bem.
Gostaríamos de informá-lo que conduzimos seu chamado em caráter prioritário onde foi identificando que houve um erro operacional e já realizamos as atualizações necessárias para que você tenha acesso ao seu cartão Nubank Ultravioleta, por isso será preciso aceitar a oferta mais uma vez através do convite que foi enviado em seu e-mail e aplicativo para garantir que tudo esteja funcionando corretamente. Se precisar de assistência adicional durante este processo, estamos aqui para ajudar!
Agora faz sentido a causa do problema, creio que daqui para frente irei conseguir habilitar novamente o ultravioleta.
A solução que me enviaram não funcionou, vai ficar para 2025. Até agora nada resolvido.
Hoje recebi um push no aplicativo com um convite Ultravioleta e consegui reativar meus benefícios. Infelizmente, precisei entrar em contato com a ouvidoria várias vezes para reclamar do atendimento, mas finalmente consegui resolver o problema.
Que bom que deu tudo certo. E obrigado por compartilhar.
Além disso pelo que a ouvidoria informou parece que o Nubank consegue sim liberar o convite ultravioleta de forma manual em. E não é apenas de forma aleatória pelo sistema como eles vivem afirmando nos questionamentos dos clientes. Nubank sendo Nubank nestas contradições !
Fico feliz que tenha dado tudo certo.
Poderia responder uma duvida?
O valor do cashback manteve, ou você perdeu ele?
O valor se manteve, mas não vi a contabilização do rendimento de dezembro no histórico e todas compras que fiz nesse período que fiquei sem ultravioleta não rendeu cashback. Realizei uma compra hoje e validei que a compra gerou cashback corretamente.