Meu benefício ultravioleta foi cancelado sem minha solicitação e no app não da mais para acessar as opções dos benefícios ultravioleta como espaço família, tag, saldo compartilhado,etc. Porém o cartao ultravioleta continua ativo. Alguém já teve esse problema?
Você recebeu alguma notificação que o Ultravioleta havia sido cancelado? Pergunto porque às vezes os benefícios somem e depois de um tempo aparece, mas isso não significa que teve os benefícios cancelado, já que pra isso enviam mais detalhe no App, na maioria das vezes aqui foi só uma oscilação.
Como o @ranielreis informou, pode ter ocorrido uma oscilação sistêmica momentânea que acabou sumindo a aba de benefícios do seu ultravioleta.
Mantenha o app atualizado, provavelmente em breve volta.
Não recebi nenhum e-mail, apenas recebi um avisando que a Tag foi cancelada. Abri um chamado no chat e me falaram que foi feita uma solicitação de cancelamento, mas nem solicitei nada. Me falaram que estão analisando internamente o caso, mas achei muito estranho do nada sumir todos benefícios no app e o cartão funcionar tanto o cartão titular e cartão adicional. O pessoal do chat não soube me explicar como que ocorreu, me falaram que é sigilo essa parte de cancelamento.
Até reinstalação do app fiz pensando que poderia ser algo assim.
Vixi, que estranho
Mas não é de duvidar já que o app do Nubank é uma bagunça com relação a estas coisas, tem gente que tem o ultravioleta e não tem a curadoria sendo que a curadoria é parte do cartão.
Mas se vc recebeu uma notificação falando que a tag foi cancelada e as opções sumiu do app então acho q desativaram a curadoria da sua conta.
Abra reclamação na ouvidoria
Nunca tinha visto um caso assim
Vou ligar para o 4020 0185 para ver se conseguem me ajudar, pois por chat não consigo sair do lugar. Mas é um caso bem estranho esse cancelamento.
Amigo, não esqueça de nos informar do desfecho.
Pode deixar! Me falaram para esperar 7 dias, que estão analisando e vão entrar em contato. Por telefone falaram que poderia ser um possível “bug”, pois não souberam me informar o motivo do cancelamento, com isso foi aberto um chamado para ser analisado internamente.
Daqui a sete dias avisa sobre a atualização.
Que você possa conseguir resolver essa situação @jv.acosta.
Estarei aqui na torcida, não se esqueça de atualizar a gente sobre o andamento da análise e o desfecho.
Boa sorte!