Ultravioleta: CDB a 121% do CDI

O Nubank lança novo produto de investimento voltado para os clientes Ultravioleta. São CDBs que partem de 120% à 121,5% do CDI com vários prazos pré estabelecidos. Para saber mais acesse aqui :point_down:

OBS: Isso não é uma recomendação de investimento. O intuito aqui, é divulgar uma novidade de investimento disponível no app do Nubank. Faça você o seu investimento e a sua escolha em que investir. :wink:

31 curtidas

Bom demais…

Para construir uma reserva para alguma meta (não p/ reserva de emergência) é uma boa.

  • Qual o prazo @Samuel ? Ainda não tive tempo de ler, se mencionado na matéria!!
12 curtidas

@Lucas.R , tem vários… ( 2025 , 2026, 2027 e 2028 ) foi os que vi aqui.

9 curtidas

Certeza que não tinha não? Acho q já tinha visto estas taxas antes e eles estão criando uma matéria hoje. Mas enfim, de exclusivo não tem nada. Não precisamos nem ser ultravioleta black em outros lugares para conseguir melhores taxas do que isso ai.

121% para 3 anos? Isso é benefício e exclusividade? Pelo amor né Nubank. Só os inocentes que não entendem ou não sabem onde procurar coisa melhor entram nessa.

Aprende com a concorrência aqui ó, taxas bem superiores com prazos bem mais curtos sem nem precisar ser ultravioleta



O Nubank, e vamos deixar esta área mais informativa tbm né. Cadê a tabela de IR regressivo? Só este resumo aqui não dá pra ajudar na decisão não viu. Não ajuda em nada


Ó na concorrência que bonitinho

E seria bom vocês colocarem informação na página de início de cada um desses investimentos a data do resgate de acordo com a carência

17 curtidas

Lembre do recado final :point_down:

:+1:

4 curtidas

Hehe, sim. Só estou me dirigindo ao time responsável do Nubank mesmo pra ver se eles correm atrás da concorrência pelo menos, pra eles verem q não estão paradas e oferecendo algumas coisas melhores mesmo sem os clientes serem ultravioleta
O @Julia_Prado será que o nubank não consegue trazer coisa melhor não? Negociar uns lastros de ativos com maior rentabilidade que a concorrência? Até no C6 Bank eu consegui uma aplicação de LCA a 11% a.a e carência de 1 ano por eu ser cliente Black
O nubank poderia emitir seus próprios ativos tbm né

6 curtidas

nao e o nubank o emissor e o neon

Tem a mordida do spread que eles carregam, não são bestas :joy:

1 curtida

Agora que você falou isso eu fui reparar. Como que na concorrência eles estão oferecendo melhor taxa de rentabilidade E muito menor prazo de vencimento da mesma empresa e no Nubank mesmo sendo ultravioleta a gente não tem isso?

Pelo amor kkkk


Acho que o Nubank deveria emitir o seus próprios CDB para só assim ser algo realmente exclusivo e talvez com taxas melhores e com prazos de vencimento melhores também

8 curtidas

Mas você está certo, fazer alarme/anúncio para 121% como se fosse algo demais é vergonhoso.

4 curtidas

Uma mordidona na cara dura kkkk.
Olha aí a exclusividade UV kkk

3 curtidas

Saudades da EasyInvest/Nuinvest, essa sim ainda oferecia excelentes taxas. Uma pena que conseguiram quebrar com a corretora. Sem contar a facilidade que tinhamos para investir pela plataforma.

7 curtidas

Show @Samuel , obrigado pelo tópico!

5 curtidas

Que venham mais novidades de investimentos.

8 curtidas

Ainda bem fraco comparado com outras instituições como a XP, se for pensar como exclusividade UV então…

3 curtidas

No próprio CDB do Nubank tem prefixados bem melhores. Meses atrás adquiri um de 14,3% a.a. com vencimento para 2027, mas não é difícil de encontrar 13,7~13,9% a.a., e nem é exclusivo UV.
Na verdade os “exclusivos” UV são bem desanimadores…

3 curtidas

Vários “entendidos” no tópico comparando pré fixado com pós fixado e outros comparando vencimentos diferentes como se fossem a mesma coisa e esquecendo do IR =\

1 curtida

É só calcular que você consegue verificar a equivalência de rendimentos entre pré e pós fixado… #ficaadica

3 curtidas

É? A calculadora acerta a previsão de quanto vai estar o valor da Selic em 2 ou 3 anos? Da os números da mega tbm?

A bocada do Leão é medonha, amigo: 22,5%.

1 curtida