Ultravioleta: Cobrança indevida da mensalidade

Recebi o cartão ultravioleta (fiquei feliz demais!!! ) e no menu “meu ultravioleta” na seção de isenção da mensalidade o app não está dando a isenção da tarifa mesmo eu atingindo uma das regras.

Então ontem (08/03) fui cobrado a mensalidade de R$ 49,00. Em fevereiro liguei no 0800 e o problema foi resolvido, mas hoje o app voltou validar as regras erradas novamente…

Espero que meu caso seja um caso isolado e desejo boa sorte a vocês! :slight_smile:

7 curtidas

Acredito que seja, pelo menos comigo e com os clientes usuários do UV que conheço, isso nunca aconteceu.
Contate o Nubank novamente para que resolvam.

20 curtidas

O jeito é relatar o ocorrido com o atendimento

7 curtidas

A pois, o meu aqui funcionou direitinho a isenção.

Faça o que os amigos ja disseram, contate o Nubank novamente.

8 curtidas

Que estranho, comigo o cálculo ocorre sempre certinho.

Se você se sentir confortável em compartilhar, qual a regra de isenção que não está sendo calculada adequadamente para você?

8 curtidas

Que estranho o meu ,o meu fonciona perfeitamente .

1 curtida

Falei com o suporte e foi corrigido os cálculos e o valor da tarifa foi devolvido ! :slight_smile:

3 curtidas

:tada::tada::clap::clap::pray:

3 curtidas