Ultravioleta com limite de caixinha

Boa noite!
Meu limite aprovado no cartão de crédito é baixo (R$ 400,00) porém coloquei dinheiro na caixinha para ter um limite decente. Gostaria de saber se alguém conseguiu o ultravioleta com os limites dessa forma, ou se posso perder as esperanças.

3 curtidas

Usar a caixinha do Nu limite garantido não impacta em análises do Ultravioleta, da mesma forma que não vai impactar no aumento de limite automaticamente, são análises diferentes. :handshake:

11 curtidas

OI Raniel, obrigada pela resposta. Mas a minha duvida e se alguém efetivamente tem o ultravioleta com grande parte do limite da caixinha e imite aprovado baixo.

4 curtidas

Sou um dos que tem um limite que quase sempre tá “estourando” e recorro ao Nu Limite Garantido em alguns momentos com o UV em vigência, mas torcendo que o aumento venha. :handshake:

9 curtidas

Nunca perca a esperança, porém, não põem expectativa para não se frustrar, no entanto, vai usando o seu cartão e deixa acontecer.

Boa sorte! :four_leaf_clover:

6 curtidas

Olá não sei exatamente com o teu valor de limite, mas é feito um análise não sei exatamente de que, mas não tou seguro q seja de crédito. UV tem sido outorgado a pessoas com diferentes características de renda, a pessoas com uso e com falta de uso da conta, de crédito ou falta de crédito, até com dividas. Então acho q todos tem chance de ter o Ultravioleta respondendo a tua pergunta. Sucesso!

2 curtidas

Meu valor inicialmente era semelhante ao seu, com o tempo ele foi multiplicando, até que um dia veio o UV

2 curtidas

Tenho visto testemunhos aqui na comunidade de concessão de UV acompanhando de uma margem maior de limite, mas creio que não funciona para todo mundo.

2 curtidas

@Ana_Olinger, na minha opinião, para um cartão da categoria Black, meu limite é baixo, pois veio do meu antigo Platinum, que tbm já foi um Gold. E meu limite chegou em R$5.700,00 enquanto ainda era gold, depois que virou platinum não alterou nada (tá certo que tbm eu fiquei um tempo sem usar pq tinha limites melhores e algumas coisas à mais como pontos e etc em outros cartões), mas creio que vá aumentar com tempo de uso agora. Existem muitas instituições que tem como pré-requisito, que vc alcance um determinado valor de limite para subir a modalidade cartão. De uma forma geral, creio que o valor que tenho de limite seja baixo para um cartão Black, mesmo que não seja um dos tops, porém, me atende bem. Acho que tem colegas aqui com limites menores que o meu e que conseguiram o ultravioleta tbm. kkkk

4 curtidas