Ultravioleta com Nucoins

Poderiam liberar o ultravioleta para as pessoas do nivel 6 e 7 !

17 curtidas

São produtos independentes.

13 curtidas

@Mayck7171 fiz um post mais ou menos a mesma coisa! Falei que deveríamos ter um cartão personalizado para estes níveis.

5 curtidas

Mas dependendo do valor de mercado dos nucoins congelados não seria o caso de gerar isenção na mensalidade do Ultravioleta?

Quando a gente olha nosso saldo em cripto o valor exibido é total, incluindo bitcoin, nucoin disponível e congelados.

2 curtidas

Não gera insenção não.

4 curtidas

Eu adoraria ter também liberado para mim tanto o Ultravioleta quanto as Nucoins. Sou Nu há muitos anos, nunca atrasei nenhum pagamento e ainda não tive a liberação. :pensive:

2 curtidas

Bom dia !! solicita no site Ultravioleta - o cartão de crédito premium do Nubank … acho que é a forma mais fácil para saberem do seu interesse.

3 curtidas

Bom dia @vitordecarli! Já fiz isso várias vezes mais nunca obtive êxito nesta peleja :sweat_smile:

1 curtida

Fico nessa dúvida também. As Criptomoedas são consideradas como investimento para fins de alcance da isenção por 50mil investidos?

Se considerar, Nível 7 já tem isenção.

4 curtidas

Pois é, a questão seria essa. Pois no app quando mostra o saldo de cripto elle aparece o total, botcoin, ethereum, nucoin congelado e descongelado.

Cripto como um todo então não deve considerar.

1 curtida

Mas investimentos em Nucoins nao dar direito a isenção, a não ser que mude mais pra frente!

5 curtidas

@Mayck7171 Não faz nem sentido essa liberação, teve gente que pegou isso por nem 5 mil, que é uma vez só, UV é necessário so de fatura por mes esse montante.

1 curtida

O que dá pra fazer é, quando, e se o Nucoin estourar MUITO, tirar 50k e deixar na caixinha (não tenho certeza se vale), ou quem tem conhecimento ou quer aprender, começar a investir pelo NuInvest… esse é o meu plano inclusive, mas só esperando pra ter certeza disso.

Sim, isso com os nucoins descongelados, mas não os congelados, que ficam seis meses sem poder serem negociados.

Inclusive uma das coisas que o Nubank precisa fazer é tornar o congelamento dos nucoins mais vantajoso para os clientes, e se o valor dos nucoins congelados habilitassem a ter o Ultravioleta isso seria um fator.

2 curtidas

Sim, aí seria os descongelados mesmo, mas seria uma ótima ideia eles liberarem o UV pra galera que congela, a partir do nível 6 já estava de boa, ou diminuíssem a “anuidade” da assinatura para receber o UV

1 curtida

Essa é a ideia, nesse exato momento alcançar o nível 7 não é pra qualquer um. Quanto mais as NuCoins se valorizam mais caro fica chegar lá. Quanto mais pessoas congelarem NuCoins pra obter níveis mais estabilidade, liquidez e confiança a moeda ganha.

1 curtida

@Mayck7171 Não da pra distribuir um cartão de alta renda assim pra qualquer um, existe uma análise de crédito. Muita gente deu sorte de ter pegado o token em 0,01 cents e com isso consegui atingir nível 6 e 7 com facilidade. Entretanto, 99% das pessoas que deram essa sorte não tem renda válida pra ter um cartão como o UV.

1 curtida

A minha sugestão não foi oferecer o cartão para quem não tem, e sim considerar o saldo de nucoins como investimento para isentar a mensalidade pela modalidade investimento.

3 curtidas

Nível 7 hoje recebe + de 15% da compra de volta. Precisa nem de ultravioleta com um cashback desse tamanho rsrs

1 curtida

Consegui o UV janeiro do ano passado, acumulei o cashback e decidi arriscar na nucoin. Feliz da vida aqui com o nível 6, e nem gastei nada, teoricamente kk

Lembro que fiz o cadastro no site deles no dia que foi lançado, levou uns 6 meses pra me chamarem.