Ultravioleta com Nucoins

podia liberar para todo mundo que pedisse :smiley:

2 curtidas

Também dei sorte. Meu UV foi liberado no começo desse mês :sweat_smile:

2 curtidas

Só juntar kkkk

Pessoal, a minha fatura desse mês fechou e não me foi cobrada anuidade do Ultravioleta. E eu só tenho o valor de investimentos se for considerado o saldo de nucoins.

Parece que os nucoins valem sim para isentar a mensalidade. Se isso for uma novidade ela deveria ser mais divulgada pelo Nubank.

Alguém mais nessa situação?

1 curtida

Mas tua fatura fechou em quanto? Acima dos R$ 5.000,00? Pois, se sim, isso isenta.

Fechou bem abaixo disso, o Ultravioleta não é meu cartão principal. A isenção seria apenas por investimento mesmo.

Bem que no app não fala nada sobre qual tipo de investimento é necessário ter, pois até mesmo o dinheiro parado na conta é considerado. E como os nucoins ficam na aba cripto eles são sim um investimento.

Teu cartão principal é mais vantajoso? Qual é? Preciso de indicações sobre isso!!

Eu uso mais o Infinite da XP. Em questão de cashback é a mesma coisa, só a questão dos acessos à área VIP que é melhor, pois são 4 acessos gratuitos por ano em qualquer sala da Dragon Pass.

Entendi. Mas tem algum requisito de gasto pra ter esse benefícios do cartão XP? Eu tenho ele tb

Se tiver mais de 50 mil em investimentos não. Se tiver menos aí depende dos gastos. No site na seção de cartões têm tudo explicado.

1 curtida

Valeu.
Vou pesquisar

1 curtida

O legal do Nubank é que ele acumula beneficios…