Quem já conseguiu solicitar o cartão pelo app? o que vocês fizeram?
Não há muito o que se fazer além de aguardar o mesmo estar disponível para solicitação pelo app.
Aguardei a notificação no app informando que o cartão estava disponível para solicitação
a lista de espera que você coloca o CPF parece que não serve, funciona só para quem está criando conta… como entrar numa lista de espera pra quem já é cliente? essa análise automática a gente fica esperando mas sem muitas garantias, estando numa lista iria melhorar kkkk
Apareceu no app disponivel e assim que solicitei chegou bem rapido… Tem que aguardar aparecer a liberação no app
Eu apenas solicitei, quando apareceu a notificação lá no App pra mim…
Atualizando vcs!
Propaganda enganosa! Não existe critério - #36 por Andre.C
Eu fiquei um bom tempo na fila de espera, então cansei de esperar e fiz o Cartão Carbon da C6, após uns 2 ou 3 meses usando esse cartão a Nubank me mandou o ultravioleta. Coincidência ou não, foi assim que consegui.
Tem que aguarda aparecer, ainda espero por esse dia.
Fiz a mesma coisa, mas estou usando o cartão RappiCard. Faz 2 meses que não uso o cartão do Nubank e não voltarei a usar enquanto não receber o UV. Incentivo a todos que façam a mesma coisa. Quem sabe assim o Nubank perceba que está perdendo seus clientes?
Desisti!
Não é possivel deixar o dinheiro em um banco que não tem transparência!
Eles não conseguem responder uma pergunta simples: QUAL O CRITÉRIO PARA SOLICITAR O UV?
Em qualquer instituição os criterios são muito claros, no Nubank não! E toda hora aparece propaganda em todo lugar.
Sou cliente desde 2017, sempre defendi e indiquei, mas vamos para outra!
Rapaz eu fui no menu em ultravioleta e diz que tem que aguardar ai chamei no chat e diz que quando eu for elegível aparecerá a notificação no app e por e-mail, e indicou continuar fazendo bom uso do roxinho para demonstrar interesse.
Continuei fazendo uso, meu limite foi de 1200 para 3200 e agora para 6400, mas nada do Ultravioleta ainda.
Senta e espera pelo menos 1 ano.
Também não consegui. Não sei o que fazer para conseguir o cartão, apenas disseram para aguardar que existe uma avaliação automática.
Já podia começar liberar pra nós aqui na comunidade.
Eu vó esperar mais um pouco se não aparecer posso vou lançar todos meu valores pra c6 bank pelo menos tem cash back
Estou na fila a mais de ano mas até agora nada:(
Já vi relatos de clientes que ficaram um ano, e depois, conseguiram.
Espero que você consiga também!
Boa sorte!