Ultravioleta, como conseguir?

Quem já conseguiu solicitar o cartão pelo app? o que vocês fizeram?

2 curtidas

Não há muito o que se fazer além de aguardar o mesmo estar disponível para solicitação pelo app.

14 curtidas

Aguardei a notificação no app informando que o cartão estava disponível para solicitação :upside_down_face:

12 curtidas

a lista de espera que você coloca o CPF parece que não serve, funciona só para quem está criando conta… como entrar numa lista de espera pra quem já é cliente? essa análise automática a gente fica esperando mas sem muitas garantias, estando numa lista iria melhorar kkkk

5 curtidas

Apareceu no app disponivel e assim que solicitei chegou bem rapido… Tem que aguardar aparecer a liberação no app :wink:

9 curtidas

Eu apenas solicitei, quando apareceu a notificação lá no App pra mim…

6 curtidas

Atualizando vcs! :fist_right::fist_left:
Propaganda enganosa! Não existe critério - #36 por Andre.C

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Eu fiquei um bom tempo na fila de espera, então cansei de esperar e fiz o Cartão Carbon da C6, após uns 2 ou 3 meses usando esse cartão a Nubank me mandou o ultravioleta. Coincidência ou não, foi assim que consegui.

1 curtida

Tem que aguarda aparecer, ainda espero por esse dia.

3 curtidas

Fiz a mesma coisa, mas estou usando o cartão RappiCard. Faz 2 meses que não uso o cartão do Nubank e não voltarei a usar enquanto não receber o UV. Incentivo a todos que façam a mesma coisa. Quem sabe assim o Nubank perceba que está perdendo seus clientes?

Desisti!

Não é possivel deixar o dinheiro em um banco que não tem transparência!

Eles não conseguem responder uma pergunta simples: QUAL O CRITÉRIO PARA SOLICITAR O UV?

Em qualquer instituição os criterios são muito claros, no Nubank não! E toda hora aparece propaganda em todo lugar.

Sou cliente desde 2017, sempre defendi e indiquei, mas vamos para outra!

3 curtidas

Rapaz eu fui no menu em ultravioleta e diz que tem que aguardar ai chamei no chat e diz que quando eu for elegível aparecerá a notificação no app e por e-mail, e indicou continuar fazendo bom uso do roxinho para demonstrar interesse.

Continuei fazendo uso, meu limite foi de 1200 para 3200 e agora para 6400, mas nada do Ultravioleta ainda.

3 curtidas

Senta e espera pelo menos 1 ano.

1 curtida

Também não consegui. Não sei o que fazer para conseguir o cartão, apenas disseram para aguardar que existe uma avaliação automática.

Já podia começar liberar pra nós aqui na comunidade.:purple_heart:

1 curtida

Eu vó esperar mais um pouco se não aparecer posso vou lançar todos meu valores pra c6 bank pelo menos tem cash back

Estou na fila a mais de ano mas até agora nada:(

1 curtida

Já vi relatos de clientes que ficaram um ano, e depois, conseguiram.

Espero que você consiga também!

Boa sorte!

3 curtidas

Acabei de receber essa notificação. Não sei se ativo!

1 curtida