Ultravioleta: convite

Boa noite! Alguém recebeu ou conhece alguém que recebeu o convite do Ultravioleta nas últimas semanas? Dificilmente vejo alguém comentando que recebeu o convite nos últimos tempos, a impressão que dá é que eles estão limitando ou talvez nem esteja liberando mesmo, até porque ninguém nunca sabe quais são os misteriosos critérios (além do Nubank, é claro).

3 curtidas

Apenas o critério para isenção de anuidade são abertos para qualquer um, agora sobre o convite por parte da Nubank eu não sei informar, mas tem até o plano no valor de R$49 (mensais) para solicitar o cartão, acesse o site para mais informações:

15 curtidas

Olá @David_Sales A analise para o convite do UV depende somente do Nubank. Eles fazem a liberação de forma aleatoria de acordo com suas analises internas.

Não tem como saber quem vai receber ou quem não vai. Mas tem algumas dicas que ajuda: Como ter um bom relacionamento com o banco, concentar todos os gastos no cartão e nuconta, aderir ao open finance.

Esperamos que consiga o cartão, comigo desde que eu decidi que queria o UV demorou um pouco mas veio. É um excelente cartão e com muitos beneficios.

1 curtida
  • Como pedir o Ultravioleta?

Para ter acesso ao Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas uma análise de crédito é realizada para a disponibilização do cartão. Essa análise é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank, e também mensalmente para quem já possui nosso cartão roxinho. Assim que o cartão Ultravioleta é liberado, o aviso é feito por uma mensagem dentro do aplicativo e também por email. Daí a confirmação é super simples: tudo direto pelo app, rápido e sem burocracia.

5 curtidas

Sempre que as compras mensais na função crédito do seu cartão Ultravioleta atingirem ao menos R$ 5 mil, a mensalidade será isenta.

Investindo a partir de R$ 50 mil entre o Nubank e a NuInvest, a mensalidade do Ultravioleta será isenta.

3 curtidas

Recentemente eu vi algumas publicações aqui no grupo de pessoas que receberam o convite para solicitar o UV aqui na comunidade nos últimos meses. Não foram muitos, mas temos de lembrar que o público que participa aqui é um quantidade ínfima diante dos 85 milhões de clientes do Nubank. O Nubank está a frente da maioria dos bancos em muitos sentidos, mas essa questão da concessão do UV me faz lembrar o que havia de pior nos bancões, que é a falta de transparência.

1 curtida

19 curtidas

Vou continuar na expectativa rsrs

2 curtidas

Na FAQ, não específica se contabiliza a Nucripto. Pois, quando diz investindo pelo app Nubank, pra mim significa tudo deles.

Essa FAQ foi redigida na época que não tinha o NuCripto, então não sei se é uma exceção, mas você pode consultar o atendimento.

1 curtida

Ja fiz esta pergunta, se Nucripto contabilizava para isenção do UV, a resposta foi que não contabiliza, mas que se estivesse alguma mudanca mais pra frente, que eles colocariam a informação no app.

5 curtidas

O interessante é que nesse link você acessa para pedir o cartão UV, mas apenas para novos clientes, clientes antigos não tem como solicitar o cartão.
Então, parece que tem mais clientes novos recebendo o UV do que clientes antigos.
O NUBANK parece estar prestigiando novos clientes, mas esquecendo dos clientes antigos, que pagam fatura em dia e investem no NUBANK já a muito tempo.

1 curtida

No caso isso se resume a uma “lista de espera”, pode-se dizer :slight_smile:
Fora as “avaliações” rotineiras para disponibilizar produtos…

1 curtida

Eu tenho a impressão que eles liberam mais facilmente o UV para pessoas que não tem a média mensal de gastos de pelo menos R$5k no cartão de crédito, talvez seja uma estratégia. Soube de várias pessoas que tinham gastos em torno de R$3k que foram um dos primeiros à receberem o convite pro UV.

1 curtida