Ultravioleta da Frustração

O Nubank faz uma propaganda enorme de um cartão que ainda nao existe, quando existe, distribui apenas a quem tem mais de 150k investido, mesmo afirmando que seria acessível a quem gasta mais de 5000 no cartao, por fim após mais de 1 ano de lançamento, recebo o cartão ultravioleta no qual fazem propaganda para fazer o unboxing, pois teria uma lanterna legal que aparecia uma mensagem motivacional e tal, la vai o besta fazer o unboxing em seu Instagram na maior expectativa e quando abre a caixa para divulgar, nem lanterna, nem mensagem, nem nada. Vcs vendem uma experiência que nao existe. Fui por varias vezes durante um ano frustrado em minhas expectativas criadas pelo nubank, ao ponto que hoje tenho odio do nubank, ele me faz lembrar tudo que não posso ser, ao inves do que a propaganda quer passar: de que podemos ir além. Decepcionado. Sem contar os inúmeros pontos em que o cartão é desvantajoso comparado com os outros cartões, a exemplo do inter que dá livre acesso às salas vips de forma gratuita e esse do nubank tem que pagar 200 reais por visita(32 US$), mas nem quero falar sobre isso, por enquanto me atenho apenas a frustração que foi receber essa desgraça.

4 curtidas

O cartão existe e te garanto que não é apenas para esse público dos 150k investidos. Esse era o valor para isenção da mensalidade (que agora passou a ser de 50 mil).

Isso não é novidade, era uma realidade desde o lançamento. Não é o melhor Black do mercado, mas certamente abre portas para benefícios desse segmento que não estavam disponíveis para muitos (como o acesso à sala VIP, concierge, proteção de mala, cashback).

Muito se fala do limite ruim do Nubank e os benefícios pouco competitivos, mas estou com um valor significativo investido no BTG e não liberaram nem 5 reais de limite de crédito (mesmo que o valor investido seja suficiente até para isentar o Black deles).

23 curtidas

Eu não faço a menor questão de lanterna, nem adesivo nem nada, só quero o cartão Ultravioleta.

9 curtidas

Só pra eu entender ta ?

No seu texto, voce afirma que recebeu o cartão depois de 1 ano do lançamento.
e reclama que não veio a lantena, e diz que ta frustado com o nubank e agora tem odio dele.
fala que o cartão não tem vantagem comparado aos outros cartões do mercado.

Já tem algum tempo que não vem a lanterna no kit - isso foi falado aqui na comunidade, e acredito que foi falado nas comunicações oficiais que a lanterna fazia parte do kit inicial de divulgação do novo produto.

Você teve 1 ano para pesquisar sobre o UV e seus beneficios e comparar ele com os concorrentes e mesmo assim você solicitou ? PQ ? apenas pela lanterna e para divulgar na internet que você recebeu o UV ?

Tem gente na fila de expera que não faz questão da lanterna, e quer o cartão, não faz sentido pedir sendo que você acha que tem outros melhores no mercado…

Na minha opnião o cartão super me atende, não preciso de 4 acessos a sala vip do aeroporto, afinal não faço 4 viagens internacionais por ano, Mas se você faz e acha que outros cartões tem mais beneficios, você pode usar outros tranquilamente, a concorencia ta ai exatamente pra gerar competição e melhorar os produtos para os usuarios.

Acho bacana você expor sua opnião, agora falar que tem odio de uma empresa porque ela não atendeu o suas expectativas é um pouco forte, acho que você pode dizer que não gosta. que não é pra você.

de toda forma, sucesso e que tire o melhor beneficio dos produtos e serviços bancarios seja eles do nubank ou de qualquer outra instituição.

17 curtidas

Eu nao dei a melhor bola para a lanterna. Gosto da isencao de tarifa, agora com 50 mil e do cashback.
O resto é perfumaria.
Agora pra mim está ate mais adequado q o Amex TPC

1 curtida

Quanto a lanterninha, foi uma ação para os primeiros clientes que receberam o UV. Já tem um tempo que ela não é entregue no kit, porém a frase escondida continua vindo no cartão.

E quanto aos benefícios do cartão que vc caracterizou como ruins, eles são os mesmos desde o lançamento. Se acha tão ruim assim perante outros cartões black, pq solicitou? :purple_heart:

14 curtidas

Olha eu tento com frequência achar um cartão melhor que o UV, mas até hoje nenhum superou, uso o ultravioleta faz 1 ano, não tenho nem de longe esses 150k de investimento (inclusive vale lembrar que agora é 50k). O que me faz manter o UV como meu cartão principal, é rendimento do cashback a 200% do cdi, as funções do app, que ajudam muito no controle de gastos e acompanhamento do rendimento, o suporte que nenhum outro banco tem, e olha, tenho conta em todos esses outros do mercado, inclusive tenho outros cartões black, vou te dizer, o Nubank tem muito a melhorar, e fica para atrás em alguns pontos se olhar outros bancos, mas na soma do todo, nenhum ainda superou ele; tenho usado o n26 em paralelo, é bem promissor, mas o time de desenv tá lento d+, vão perder mercado pela lerdeza. Em resumo, o UV é um bom cartão sim, eu me isento pelo gasto de 5k, eu centralizou tudo nele, até boletos, assim alcanço esse valor sem muito esforço, sei que não é a realidade de muitos gastar tanto, se é o seu caso, eu te recomendaria tentar juntar 5k de investimento e tentar pegar o da XP, que não tem anuidade e tem os mesmos 1% de cashback, porém acho o app deles uma M, ele tem vários ônus se olhar para o app. Por fim, não te apega ao banco nem ao cartão, olha para o todo. PS Inter? Putz passo longe, um dos piores suportes que existe no mercado, quer suporte? Só via reclame aqui, e olha lá. C6, next, etc tudo igual…

8 curtidas

E eu só quero que liberem o UV pra mim. Tô desde janeiro na “fila” e até agr nada. Tenho quase 2x o valor de isenção investido, cliente desde 2015 sem atrasar uma fatura, gasto em torno dos 5k/mês. Se isso não é ser um bom cliente eu não sei mais o que é. Se é de forma automática que é liberado realmente, o algoritmo do Nubank que faz isso é muito ruim!!

3 curtidas

50mil investimento pra zera anuidade tá caro se dice 5 mil tá bom

1 curtida

5mil de gasto no cartão já zera a mensalidade

Os 50 mil são investidos em qualquer aplicação tanto no nubank como no nuinvest

2 curtidas

Eu tbm tô nessa, se até dezembro não for liberado meu cartão UV, eu vou tirar os 150 mil que tenho no Nubank, e vou investir esse dinheiro na XP investimentos

4 curtidas

Sim, continua sendo emitido. O @pedroh.nunes foi um deles, recebeu há uns 3 meses.

8 curtidas

Realmente, pra mim esse cartão é uma lenda tb. Já tenho mais que o dobro do valor investido necessário pra isenção e espero o cartão já faz mais de 4 meses. Não entendo pra que fazer essa divulgação toda se simplesmente não entregam o produto. Nubank tá vacilando demais. Paciência lá vai esgotando… quase ao ponto de migrar pra outro banco.

3 curtidas

Olá, felizmente tive essa experiência, mas acredito que estava restrito somente aos clientes que receberam o cartão nos primeiros meses, este tipo de coisa com certeza não dura pra sempre, mas na verdade não é por isso que você pediu o cartão, certo?

1 curtida

Qual diferença de investir lá ou aqui? Tem alguma vantagem lá?
Na verdade esse é um requisito para ter isenção de mensalidade e não para receber o cartão.

Tbm atendo todos os requisitos para ter a isenção do UV, fiz a solicitação dia 8/08/22 e só consegui o cartão agora pq implorei para um assessor de investimentos da NuInvest! Fez o maior doce para liberar, mas liberou!

2 curtidas

Sim, solicitei no dia 09/10 e recebi no dia 17/10

1 curtida

Deve ser super aleatório, pois nunca entrei em lista nenhuma, de início não tive interesse no cartão e faz um bom tempo q estava disponível no app p eu solicitar , só este mês resolvi pedir e chegou em uma semana :person_shrugging:

Tem um exemplo dessa semana? Consegue uns números de cartões emitidos por mês pra gente ver?

Qual o motivo da demora sendo que outras instituições não tem problema?

Sinceramente, não sei o que o Nubank espera com o UV. Não é o melhor cartão, deixa os clientes frustrados esperando (isso é um sinal de péssimo atendimento, independente do motivo…)… só traz publicidade negativa. Porque não encerram o programa?

E respondendo a questão do porque solicitar o UV sendo que tem outras opções melhores no mercado: porque eu já era cliente do cartão normal, já gostava do app e odeio mudar de banco. Mas agora que tive a dor de cabeça de mudar, um abraço.

1 curtida

Dessa semana não, mas vi recentemente alguem comentando que recebeu o cartão ( esse mes )

Um dos maiores motivos falado ate aonde eu sei, é que o cartao (material) é importado e só existe uma fabrica que produz ele.

3 curtidas