Ultravioleta da Frustração

Não.

Também não.

Eu não trabalho no Nubank de para ter acesso a esse tipo de informação, mas mesmo que trabalhasse possivelmente não estaria autorizada a divulgar números assim só pra provar algo :face_with_raised_eyebrow:

Sem falar que divulgar esses dados não mudaria em nada sua análise de crédito ou na concessão do produto para outros usuários.

Mas se você pesquisar no Instagram ou Twitter vai achar alguém fazendo unboxing do produto, provavelmente, então é só uma questão de interesse mesmo.

8 curtidas

Olá. Solicitei o UV no domingo (27/10). No app está aparecendo “cartão em transferência para o centro de distribuição mais próximo de você”. A entrega está prevista para o dia 17/11. Não tenho ideia de qual seja o critério do banco, mas o UV já estava disponível para mim há algum tempo.

4 curtidas

Essa de que o cartão de metal ser fabricado em uma única fábrica no mundo eh a maior conversa fiada que eu já ouvi kkkk tem gente que acredita nisso???

bom acredita quem quiser.

eu imagino que seja verdade, não que seja a unica fabrica
mas a unica que tenha a qualidade que a empresa colocou como requisito.

já vi cartoes de metal de outras empresas com menos tempo que o meu, que estava todo detonado.

claro que vai de uso e cuidado de cada um. :tipping_hand_man:

2 curtidas

Tem como não rsrs

Eu mesmo sou um desses! Não quero lanterna, nem qualquer outro brinde (claro que não iria achar ruim se recebesse rs), mas só quero meu UV! :pray:t3::cry::purple_heart:

1 curtida

Tenho o UV, desde janeiro/22. Veio o kit completo. A lanterninha está jogada em algum lugar. O cartão, só uso (Apple Pay, o metal msm fica numa gaveta com outros) quando o limite do PDA acaba. Como diria Shakespeare: muito barulho por nada. Tinha 8k de limite quando cheguei ao NU, passou pra 21k depois que recebi o UV e agora está em 49k. Gosto muito da descomplicação do Nubank. Da agilizade. Gasto pelo menos uns 70k por ano no cartão. E o pensar q isso só “vira” R $ 700,00 de cashback, não vejo muito motivo pra usar. Os mesmos 70k podem virar ± 140.000 milhas. Vá por mim, existem cartões melhores (peguei um Visa Infinite, sem anuidade “para sempre” (promessa da CEF), 60k de limite, oferece até mais q o UV. O PDA, isentaram a primeira anuidade;; estou avaliando se quero pagar R$ 600,00 ao ano pra ter só 20k de limite (se vcs acham o Nubank ruim de aumentar limite, precisam conhecer o PDA :sweat:). Como banco, fico com o Nubank. Sinceramente, queria enterder esse desejo todo por esse cartão…:thinking:

4 curtidas

@FlavioZalaf não vejo a hora de aparecer disponível para mim! :pray:t3::purple_heart::crossed_fingers:t3:

1 curtida

A pergunta de milhões.

Em termos de benefícios e vantagens, tem opções melhores no mercado. Mas para quem prioriza um bom gerenciamento de fatura, ainda não encontrei melhor que o Nubank.

Vai muito do gosto e da necessidade de cada um.

8 curtidas

Isso, solicitei no dia 09/10 e recebi no dia 17/10.

2 curtidas

Não tenho o que reclamar do Ultravioleta e nem do Nubank.
O que mais me agrada é a agilidade que ocorre no reconhecimento do pagamento da fatura do cartão. Coisa de segundos.
:heart:

5 curtidas

Ansiosamente esperando pelo dia em que terei a oportunidade de receber o meu UV do roxinho! :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart:

2 curtidas

Seja bem vindo à NuCommunity, @AlexandrePVP!

Concordo contigo e também quero o meu UV hehe :slightly_smiling_face: Espero que você consiga o seu em breve! :pray:t3:

7 curtidas

Ok, o Nubank venceu! :sweat_smile: Com o falecimento do PDA, o ultra passou a ser meu cartão principal. O Nubank sempre me ganhou pela praticidade. Estamos de mãos dadas novamente! :wink:

7 curtidas

Que este relacionamento continue por um bom tempo!

6 curtidas

Melhor parte do Ultra é essa…acompanhar o rendimento

5 curtidas

Meu amigo, se você tá chateado porque o cartão Ultravioleta não veio com uma lanterna…

2 curtidas