Meu Ultravioleta chegou, super top o cartão, o kit de boas vindas é super bonito.
Fiz uma compra em uma loja física, e logo que cheguei em casa, já queria saber como que fazia pra ter a garantia em dobro que é falado como um dos benefícios deste cartão (e todos os Mastercard black).
Porém quando chega no site, ele pede justamente a única coisa que o cartão não tem: O número.
Como vocês fizeram? colocaram o número do cartão virtual, mesmo não tendo sido através dele que a compra foi efetuada? #AjudaOGui
Eu já utilizei o “Dobro da garantia” com o Nubank Ultravioleta! Assim como você, usei na compra o UV físico. No site da Mastercard, para emitir o bilhete de seguro, inserir a numeração do cartão virtual e deu certo! Espero que te ajude.
@Elves ,sei que você disse que com a numeração do virtual dava certo,mas o número do cartão fisico não está no cartão físico mas está no app,também daria certo né isso?
Caso precise usar o seguro e, se por alguma razão a Mastercard contestar esse fato, é só argumentar que o Nubank Ultravioleta não permite a visualização da numeração do cartão físico. Eles vão ter que aceitar, afinal, foi a própria Mastercard que liberou a emissão desse cartão que carrega sua bandeira Black. O ideal seria consultar o atendimento da Mastercard para uma posição mais técnica!
Costuma ser bem burocrático esse procedimento, então, qualquer divergência nos dados será um complicador a mais. Como não há histórico dessa situação do UV, cabe cautela.