Ultravioleta e Aumento de Limite

Gostei muito da ideia do Ultravioleta mas acredito que o Nubank não proporcionou o principal atrativo de um cartão “black” - o limite alto.

Queria saber de vocês que já receberam o ultravioleta, houve algum aumento no limite ou não?

7 curtidas

Olá @Ygordsb
Assim que desbloquiei o cartão, meu limite subiu ±70%.

Mas se eu cancelar, o limite volta ao valor antigo!

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

Muito usuários tem relatado aumento de limite atrelado à aprovação do Ultravioleta, embora essa não seja uma regra para todos. Para saber se vai conseguir um limite maior mediante a adesão desse segmento, só testando para saber.

20 curtidas

Ao aderir ao Ultravioleta você tem uma reavaliação de limite, pode ou não aumentar.

16 curtidas

Embora não seja uma regra, o limite costuma subir sim ao ativar o Ultravioleta! :wink:

12 curtidas

Então você já pode mudar de opinião, pois meu limite que já era alto, ficou muito mais alto, depois da minha adesão ao Ultravioleta.

6 curtidas

Ahh legal! Espero que eu consiga o meu logo, até agora nada.

2 curtidas

Tbm estou esperando…ativei o meu hoje e permanece o mesmo limite …vou aguardar.

1 curtida

Você desbloqueou o ultravioleta e não teve aumento?

1 curtida

O seu limite é acima de 5k?

2 curtidas

Não há necessidade de comparação, haja vista que a análise de crédito é individual. Cada pessoa tem um comportamento financeiro diferente, CPF distintos e etc… acredito que comparar limites dos clientes Ultravioleta é perda de tempo! A única coisa que acredito é que o limite não deve ser inferior a R$5mil, haja vista o critério de gastos mínino para isenção!

8 curtidas

O meu limite era de 9 mil e quando fiz adesão ao UV passou para 20 mil. Quando optei por retornar ao Platinum, o limite regressou para os 9 mil originais.

16 curtidas

O meu aumentou. O meu UV está disponibilizado, mas não vou pedir. Fiz uma analise criteriosa e acho q especificamente neste momento, não é interessante. 49 reais por mês, esta abaixo da média dos Black, mas vou aguardar mais um pouco. O interessante seria o retorno do Rewards no Platinum. Isso sim seria mais interessante.
Vamos aguardar.

  1. Item da lista
1 curtida

Olá pessoal! Aqui no meu não aumentou o limite, mas creio eu que seja devido eu já ter um bom limite.

2 curtidas

o meu acabou de chegar (que presente de natal, ehim. Timing perfeito). Não tive aumento no limite, mas já tenho um limite bem alto, então não esperava algo do tipo.
Uma coisa que percebi, e talvez eu tenha que abrir um chamado, é que não consigo ver os dados do cartão (nr. e cvc), talvez seja algum bug ou delay na ativação.

1 curtida

Parabéns pelo cartão @GabrielBL :fist_right::fist_left:

O UV não tem mesmo essa numeração disponível, somente os cartões virtuais que vc venha a habilitar!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Apesar de no site do Nubank Ultravioleta e do informativo que recebemos por e-mail darem a entender que é possível saber os dados, não é possível acessar os dados do cartão físico no app, apenas os dados dos cartões virtuais.

9 curtidas

Alguém já conseguiu cadastrar o ultravioleta no programa Mastercard surpreenda? Pq o cartão é cadastrado pelo nr. Não ter os nrs do cartão físico vai prejudicar no acúmulo de pontos

1 curtida

Infelizmente, nâo há como cadastrar o cartão físico Nubank Ultravioleta no Mastercard Surpreenda (apenas os virtuais), pois não é possível ter acesso aos dados do cartão físico.

5 curtidas

Meu limite não aumentou , meio chateado! Eu pedi o cartão justamente por que eu queria mais limite e nada!

1 curtida