Ultravioleta e Aumento de Limite

Até agora o meu tbm nada rsrs

Então você não estou sobre o produto que você estava adquirindo antes de solicitar. A FAQ é muito clara quanto a isso, não havendo um aumento de limite necessariamente vinculado a concessão do UV.

11 curtidas

No e-mail que vc recebe sobre o Ultravioleta já discrimina se você terá aumento, aprovando o cartão o aumento já aparece na hora.

3 curtidas

Tb queria saber, tô tendo que ficar antecipando pagamento para conseguir continuar usar o cartão. vou esperar uns 3 meses para ver se não vou voltar ao cartão antigo que tenho limite sobrando.

Estou um pouco decepcionada. Meu limite já era alto com o platinum e então o nubank me convidou pra ser Ultravioleta. Por conta disso achei que meu limite aumentaria um pouco assim que ativasse pois gostaria de fazer uso, mas pelo visto vai ser o mesmo lenga lenga de antes.

1 curtida

Bem vinda a comunidade @Thais_Madruga!

O convite do ultravioleta não está atrelado ao aumento de limite e isso é informado no FAQ do produto.

4 curtidas

Ola @Thais_Madruga. Seja bem vinda.

Eu tambem tinha o Platinum, e quando aderir ao UV, também nao tive aumento de limite expressivo, pois assim como voce, ja tinha um limite alto.

Como ja disse nosso amigo @pedroh.nunes acima, o UV nao esta atrelado a aumento de limite.

Mas vá usando ele, quem sabe nao aumente mais.

3 curtidas

Realmente tudo depende, antes do ultravioleta tive o limite aumentado e também um bom limite um mês depois veio a notícia do ultravioleta e no e-mail já dizia que se eu aceitasse já teria um outro aumento de limite.

1 curtida

O meu não aumentou, infelizmente. :smiling_face_with_tear:

O meu aumentou 50%. Recebi em Abril/22.

1 curtida

Meu limite continuou a mesma coisa, o que recebo é, vc tem que concentrar as compras…mas com limite desse que tenho não é possível passar as compras altas no mesmo, assim continue usando o itau para isso e quase desistindo do UV, nunca tive nenhum problema com o NB, mas aumentar meu limite mesmo provando que tenho limites quase 10 vezes em outros cartões é impossível com eles.

sem aumento