Exatamente esse ponto. O ultravioleta foi criado pra atingir um público específico.
Quem quer esse cartão precisa analisar os fatores e verificar se vale ou não a pena baseado no seu perfil de gastos/consumo.
Exatamente esse ponto. O ultravioleta foi criado pra atingir um público específico.
Quem quer esse cartão precisa analisar os fatores e verificar se vale ou não a pena baseado no seu perfil de gastos/consumo.
Parem de passar pano para o Ultravioleta! Nubank não vai popularizar o segmento Black, e nem é essa a intenção, o discurso pode até ser, mas não é, é business, foi criado e feito para o público “premium”, os benefícios não compensam. Vantagens? Talvez!( para os premiums). Mas, cada um faz o quiser da vida, quer ter com um limite de 50$? 200$? 500$?, e ter um Black?, tenham, tudo na vida são 3 pontos de vistas, o seu, o meu, e de quem viu e não sabe! Espero que lêem-se como uma crítica construtiva e saudável. Se cuidem se Nus!
Obrigado pelo seu ponto de vista @Christian! A comunidade é feita com vários posicionamentos distintos, mas sempre com respeito.
Respeito sempre! Bom fim de semana!
Caro colega o gasto mínimo de 5 mil reais é para vc não pagar a anuidade. Eu falei 10 mil de gastos é pra vc ter um retorno razoável de 100 reais de cashback.
Discordo, pois meu gasto mensal, que não chega nem perto de 10 mil, já é suficiente para me livrar da anuidade, me dar um cashback razoável e ainda posso usufruir dos beneficios concedidos pelo cartão Black. Mas cada um é cada um…
Poderia ter o meio termo, né? Mensalidade regressiva até o valor da gratuidade, proporcional aos gastos e ao valor investido.
O NuBank cesurou meu comentário, porém não ofendi ninguém, apenas coloquei as desvantagem que o cartão Black oferece em comparação com sua concorrência!!
NuBank eu acreditava que vcs eram mais humanos, mas essa sua atitude é muito desleal, então te peço pra vc colocar minha sincera opinião diante das suas desvantagem !!
@Riemma vc está certo!!
O NuBank é ótimo, porém lançou um cartão BLACK para uma pequena parcela de clientes, com poucas vantagem.
No C6 Bank
Vc têm 6 cartão adicionais GRÁTIS;
Programa de Pontos Átomos 2,5 ponto por $1 DÓLAR;
Rappi Prime por 1 ano Grátis;
Acesso a 4 tags GRÁTIS;
Acesso a conta internacional DÓLAR e EURO GRÁTIS;
Tem 4 Acessos a salas VIP LoungeKey GRÁTIS ao ano, incluindo os adicionais. Ou seja, 28 acesso ao ano, 1 titular + 6 adicionais = 7 ao todo, 7 x 4 = 28.
Programa de isenção nos 3 primeiro meses
Gastando R$4.000 ganha 50% de isenção
Gastando R$8.000 ganha 100% de isenção
Anuidade C6 Bank = R$85
Anuidade NuBank = R$49
Se vc gastar R$5.000 no C6 vc paga R$42,50 menor que o NuBank.
No NuBank
Não tem Cartões Adicionais;
Não tem programa de Pontos;
Tem que pagar $30 dólares por acesso as salas VIP LoungeKey, ou seja, tem que gastar mais de R$170 por acesso.
Vc não pode levar a sua esposa e seus filhos nas salas VIP se eles também não forem BLACK, e se forem tem que pagar R$170 pra cada um.
Ou seja, não basta dizer que tem a menor anuidade do mercado, se não oferece todas as vantagens.
NuBank melhore seu programa BLACK, e crie um programa de Pontos robusto para todos os clientes de todas às variantes.
Não foi o Nubank que “censurou” sua opinião. Seu post foi sinalizados pelos próprios membros da NuCommunity e a plataforma ocultou o mesmo automaticamente.
“Black do Nubank é o mais acessível hoje no mercado viu”
Não sei de qual mercado. A XP, BTG e Itaú oferecem black pra quem tem 50 mil reais investidos. Com 150 mil no BTG tem até redução no IOF em compras internacionais.
O C6 Carbon antes pedia 150 mil investidos. O que fez mudar foi a concorrência. O mesmo vai acontecer com o Nubank para a própria sobrevivência deles.
Exatamente!
O UV ainda nem nasceu praticamente (já que quase ninguém tem). Tem muito a evoluir ainda com o tempo, como todos os serviços de todos os bancos.
Então vamos pegar leve.
Vale lembrar que os R$50mil de investimentos para isenção do C6 Carbon é exclusivamente em CDBs do banco. Já com o Ultravioleta, os R$150mil pode ser distribuído na NuInvest (investido como o cliente bem entender) e na conta do Nubank. É provável que esse valor para isenção do UV diminua com o tempo!
Vale salientar que não são só o investimento para isentar.
Vocês estão esquecendo das vantagens que o NunBank não tem!
Eles fizeram essa diminuição no dia do lançamento do UV…
Gostaria de adicionar algumas informações sobre o C6 carbon que não vi mencionadas:
Realmente o C6 carbon parece melhor que o Nubank UV, mas não sei se vale a pena por conta dos pontos acima…
Nada ,conheço quem tenha apenas 600 de limite e recebeu liberaçao do ultravioleta, dificil saber o certo como sao as analises para liberaçao desse cartao e limite viu, mesmo pq eles nao olham muito score alto , nem se esta com restriçao , limite aumenta pelos gastos isso todos ja sabem , qto mais vc gasta eles liberam limite mesmo com restriçao
Verdade.