Ultravioleta e Desvantagens

Exatamente esse ponto. O ultravioleta foi criado pra atingir um público específico.

Quem quer esse cartão precisa analisar os fatores e verificar se vale ou não a pena baseado no seu perfil de gastos/consumo.

10 curtidas

Parem de passar pano para o Ultravioleta! Nubank não vai popularizar o segmento Black, e nem é essa a intenção, o discurso pode até ser, mas não é, é business, foi criado e feito para o público “premium”, os benefícios não compensam. Vantagens? Talvez!( para os premiums). Mas, cada um faz o quiser da vida, quer ter com um limite de 50$? 200$? 500$?, e ter um Black?, tenham, tudo na vida são 3 pontos de vistas, o seu, o meu, e de quem viu e não sabe! Espero que lêem-se como uma crítica construtiva e saudável. Se cuidem se Nus!

4 curtidas

Obrigado pelo seu ponto de vista @Christian! A comunidade é feita com vários posicionamentos distintos, mas sempre com respeito.

2 curtidas

Respeito sempre! Bom fim de semana! :v:

Caro colega o gasto mínimo de 5 mil reais é para vc não pagar a anuidade. Eu falei 10 mil de gastos é pra vc ter um retorno razoável de 100 reais de cashback.

1 curtida

Discordo, pois meu gasto mensal, que não chega nem perto de 10 mil, já é suficiente para me livrar da anuidade, me dar um cashback razoável e ainda posso usufruir dos beneficios concedidos pelo cartão Black. Mas cada um é cada um…

2 curtidas

Poderia ter o meio termo, né? Mensalidade regressiva até o valor da gratuidade, proporcional aos gastos e ao valor investido.

1 curtida

O NuBank cesurou meu comentário, porém não ofendi ninguém, apenas coloquei as desvantagem que o cartão Black oferece em comparação com sua concorrência!!

2 curtidas

NuBank eu acreditava que vcs eram mais humanos, mas essa sua atitude é muito desleal, então te peço pra vc colocar minha sincera opinião diante das suas desvantagem !!

1 curtida

@Riemma vc está certo!!

O NuBank é ótimo, porém lançou um cartão BLACK para uma pequena parcela de clientes, com poucas vantagem.

No C6 Bank
Vc têm 6 cartão adicionais GRÁTIS;
Programa de Pontos Átomos 2,5 ponto por $1 DÓLAR;
Rappi Prime por 1 ano Grátis;
Acesso a 4 tags GRÁTIS;
Acesso a conta internacional DÓLAR e EURO GRÁTIS;
Tem 4 Acessos a salas VIP LoungeKey GRÁTIS ao ano, incluindo os adicionais. Ou seja, 28 acesso ao ano, 1 titular + 6 adicionais = 7 ao todo, 7 x 4 = 28.
Programa de isenção nos 3 primeiro meses
Gastando R$4.000 ganha 50% de isenção
Gastando R$8.000 ganha 100% de isenção

Anuidade C6 Bank = R$85
Anuidade NuBank = R$49

Se vc gastar R$5.000 no C6 vc paga R$42,50 menor que o NuBank.

No NuBank
Não tem Cartões Adicionais;
Não tem programa de Pontos;
Tem que pagar $30 dólares por acesso as salas VIP LoungeKey, ou seja, tem que gastar mais de R$170 por acesso.
Vc não pode levar a sua esposa e seus filhos nas salas VIP se eles também não forem BLACK, e se forem tem que pagar R$170 pra cada um.

Ou seja, não basta dizer que tem a menor anuidade do mercado, se não oferece todas as vantagens.

NuBank melhore seu programa BLACK, e crie um programa de Pontos robusto para todos os clientes de todas às variantes.

3 curtidas

Não foi o Nubank que “censurou” sua opinião. Seu post foi sinalizados pelos próprios membros da NuCommunity e a plataforma ocultou o mesmo automaticamente.

12 curtidas

“Black do Nubank é o mais acessível hoje no mercado viu”

Não sei de qual mercado. A XP, BTG e Itaú oferecem black pra quem tem 50 mil reais investidos. Com 150 mil no BTG tem até redução no IOF em compras internacionais.

1 curtida

O C6 Carbon antes pedia 150 mil investidos. O que fez mudar foi a concorrência. O mesmo vai acontecer com o Nubank para a própria sobrevivência deles.

2 curtidas

Exatamente!
O UV ainda nem nasceu praticamente (já que quase ninguém tem). Tem muito a evoluir ainda com o tempo, como todos os serviços de todos os bancos.

Então vamos pegar leve.

7 curtidas

Vale lembrar que os R$50mil de investimentos para isenção do C6 Carbon é exclusivamente em CDBs do banco. Já com o Ultravioleta, os R$150mil pode ser distribuído na NuInvest (investido como o cliente bem entender) e na conta do Nubank. É provável que esse valor para isenção do UV diminua com o tempo!

9 curtidas

Vale salientar que não são só o investimento para isentar.
Vocês estão esquecendo das vantagens que o NunBank não tem!

Eles fizeram essa diminuição no dia do lançamento do UV…

3 curtidas

Gostaria de adicionar algumas informações sobre o C6 carbon que não vi mencionadas:

  1. O C6 Bank é campeão disparado de reclamações junto ao Banco Central: Ranking Banco Central
  2. Muitas destas reclamações se referem a um “golpe” aplicado por agentes parceiros do C6: um contrato de crédito consignado é realizado em nome da pessoa sem autorização, inclusive com casos de falsificação de assinatura Idosos são vítimas da fraude do empréstimo consignado
  3. O Procon de SP já multou o C6 por conta disso (queria colocar o link mas só posso colocar 2 pois sou novo na comunidade. Uma pesquisa rápida na internet encontra a notícia no site do Procon-SP)
  4. O atendimento é péssimo. Encerrei a conta logo que fiquei sabendo dos problemas acima, 30 minutos após a abertura. Estou tentando solicitar a exclusão dos meus dados para não cair em um golpe parecido mas o atendimento é um teste de paciência… Peço uma coisa e respondem outra, fora os bots
  5. O critério de gratuidade por investimento baixou de 150k para 50k no dia do anúncio do Ultravioleta, fora que tem de ser nos CDBs do C6. Nada impede de voltar aos 150k presos aos CDBs deles…

Realmente o C6 carbon parece melhor que o Nubank UV, mas não sei se vale a pena por conta dos pontos acima…

5 curtidas

Nada ,conheço quem tenha apenas 600 de limite e recebeu liberaçao do ultravioleta, dificil saber o certo como sao as analises para liberaçao desse cartao e limite viu, mesmo pq eles nao olham muito score alto , nem se esta com restriçao , limite aumenta pelos gastos isso todos ja sabem , qto mais vc gasta eles liberam limite mesmo com restriçao

2 curtidas

Verdade.

1 curtida