Ultravioleta e Nubank Rewards

Ontem eu resolvi fazer um teste. Solicitei o Ultravioleta no nome da minha namorada. Hoje o mesmo foi liberado, enquanto eu solicitei desde julho e até agora nada. Acredito que podem ser por duas razões e que eu queria que alguém que está na mesma situação que eu me dissesse se com você aconteceu diferente:

  1. As emissões estão realmente sendo aleatórias e não seguem a fila de espera (o que é um grande desrespeito com o cliente).

  2. O fato de eu ter Nubank Rewards faz com que eles segurem a minha liberação do Ultravioleta para não terem que devolver o valor equivalente da anuidade que paguei (o que seria um desrespeito ainda maior por parte da Nubank).

Gostaria de saber de alguém que também estava com o Rewards ativo (e com bons meses ainda de ativação) conseguiu ter o Ultravioleta liberado.

Opa @davirios. Eu foi um dos que estava com Rewards ativo e conseguir o UV, já tá indo pra uns 2 meses que estou cm ele.

6 curtidas

Então realmente está sendo aleatório. Porque não teria lógica análise de crédito e muito menos fila de espera, já que coloquei ela na fila de espera ontem. :man_facepalming:t2:

3 curtidas

Então aguarde que provavelmente o teu também vai aparecer o convite. Conheço pessoas também que tá fila de espera da mesma época sua e também não recebeu ainda. :hugs::hugs::hugs:

5 curtidas

Claro que vou receber. A minha questão é com os critérios de inclusão. Um banco que cresceu afirmando ser diferente dos grandes não ter a mínima transparencia

2 curtidas

É uma bela de uma falta de respeito com os clientes. Afinal, pra quê uma fila de espera que não é respeitada?

2 curtidas

Boa tarde @davirios, eu não entendi um ponto: por que eles iriam te devolver parte da anuidade?

3 curtidas

Eu paguei o valor anual do Rewards e ainda faltam 5 meses de plano. Eles informaram que aqueles que receberem o Ultravioleta e estiverem com Rewards ativo vão receber em forma de cashback o valor equivalente aos meses que faltam pra encerrar o plano, já que não pode estar no programa com o cartão Ultravioleta.

2 curtidas
  1. As emissões estão realmente sendo aleatórias e não seguem a fila de espera (o que é um grande desrespeito com o cliente).

Uma coisa que tenho certeza, é que todo novo produto do nubank é lançado aleatoriamente.

4 curtidas

Entendi.

Tem uma outra questão, você também pode ser convidado.

2 curtidas

Eu uso o Rewards e meu UV foi liberado sabado no email de ativação tem essa informação

“Caso você tenha pontos do Nubank Rewards, assim que você ativar o cartão físico Nubank Ultravioleta eles serão convertidos automaticamente para cashback na conversão de 100 pontos para R$ 1 de cashback.”

2 curtidas

Eu imagino que está aleatório mesmo. Vejo relatos de pessoas que solicitaram há pouco tempo e já conseguiram o convite.

Mas pelo menos temos a boa notícias que os convites estão sendo liberados diariamente e não por levas que demoravam meses como no início. Então sejamos positivos. :pray:

4 curtidas

Eu NUNCA tive o Rewards e fui aprovado recentemente no Ultravioleta (meu nome estava na lista desde os primeiros dias do lançamento). Então, amigão, o negócio é ter paciência mesmo! Sei que você quer muito o Ultravioleta, mas criar teorias não vai ajudar a acelerar o processo. Como o @pedroh.nunes disse, temos visto muitos relatos de aprovações recentemente! Sua hora vai chegar assim com a minha chegou, @davirios! :smiling_face:

11 curtidas

O fato de você ter o Rewards ativo não influencia na liberação do Ultravioleta. Eu mesmo tinha ativado o plano anual do Rewards um mês antes de receber o cartão :sweat_smile:

Então, quando o mesmo foi ativado o valor do plano voltou certinho pra mim.

Na verdade os pontos que você tiver acumulado com o Rewards viram cashback e o valor equivalente aos meses restantes são estornados em sua fatura.

13 curtidas

É um produto novo, em testes, os critérios podem ser vários, idade, dispositivo que usa, localização, não segue a ordem da fila.

5 curtidas

Tambem tive a mesma dúvida e inclusive fiz meu post aqui também sobre o mesmo tema. O post chamava “Ultravioleta e rewards” caso queira acompanhar por lá também. Tive esse mesmo pensamento, pois eu pago o rewards e pelos critérios do ultravioleta, teria ele de graça. Falei inclusive com o suporte sobre isso. E eles me deram razão, pois o ideal é que durante o rollout, por mais que o ultravioleta demorasse, seria o rewards ter as mesmas condições de isenção e estornassem o valor do rewards. O rewards é um programa inferior, me sinto lesado e um idiota por pagar por esse programa, mas ao mesmo tempo, ao parar de pagá-lo, eu perderia os pontos. Então fico preso a esse modelo ridiculamente escroto. Enfim, boa sorte, meu UV está na transportadora agora, a previsão de chegada é dia 31. Pedi desde o início também. Já falaram que só vão devolver o restante da anuidade do rewards a hora que meu cartão chegar… :man_shrugging:

Qnd ativei meu ultravioleta, recebi o proporcional do rewards do resto da assinatura. Minha assinatura vencia em fevereiro, então me devolveram coisa de uns 20 e poucos reais.
Eu não esperava o reembolso dessa forma, então foi um bônus inesperado, até pq o rewards se pagou já no segundo mês, o resto foi só lucro.

1 curtida

Agora é só curtir seu UV e o cashback que rende 200% do CDI, além dos muitos benefícios da Mastercard Black! :tada:

6 curtidas

Tudo o que eu queria. :broken_heart:

1 curtida

Sou Rewards desde 2018 ou 2019. Já pedir várias vezes o Ultravioleta (minha fatura mensal média é de 15k), mas nunca consegui.
Fora não ter que pagar a anuidade, vale a pena a troca? Porque ganho 1% em pontuação com o Rewards, não é isso?
O que vocês acham?