Venho relatar uma situação que aconteceu comigo.
O Nubank havia liberado o ultravioleta para mim, recebi o e-mail informando e a opção passou a aparecer no app para solicitar o upgrade. Isso em dezembro/2021.
Como já usava o C6 Carbon não vi atrativos para pedir naquele momento.
Ocorre que, agora, com essa promoção de sorteios concentrando os gastos no Nubank, fiquei interessado em pedir o cartão para testar e ainda participar dos sorteios.
A surpresa foi que a opção de pedir o ultravioleta não estava mais disponível e mesmo clicando pra pedir pelo link do e-mail que recebi não dá certo.
Entrei em contato com o chat e a resposta foi padrão, como se o cartão nunca tivesse sido liberado para mim.
Complicado isso de liberarem as coisas quando querem e ainda tirarem quando bem entendem. Pra mim, não faz sentido isso que o Nubank faz (quer atrair, mas coloca um oceano de empecilhos).
Resultado: não vou participar da promoção e muito menos deixar de concentrar os gastos no cartão da concorrência.
3 curtidas
Acho que é mais ou menos a situação do empréstimo. O Nubank oferece um produto, que pode não necessariamente estar disponível sempre.
Visto que o UV possui uma considerável fila de espera, sendo um cartão diferenciado no seu material de produção, o Nubank acaba por tomar esse tipo de atitude quando percebe que o cliente não demonstrou interesse.
Eu imagino que não ficou disponível para você apenas um dia e no outro já foi retirado.
Mas de qualquer modo, você já tem outro cartão com benefícios semelhantes (ou até superiores). Se você busca o UV só pela promoção, pode acabar se arrependendo…
23 curtidas
Todo banco é assim. As análises de crédito são feitas periodicamente e em uma delas vc pode perder a oferta do produto. Seja cartão, seja empréstimo… Em fim, te ofereceram o produto e você não aceitou em tempo.
8 curtidas
Gosto do Nubank, acho o app muito bom, mas esse cartão UV é muito ruim perto do que a concorrência oferece.
3 curtidas
Te entendo, sei la as vezes da a impressão que a gente é quem tem que “conquistar” o Nubank e não o contrário…
Participe do C6 experience que não é sorteio e vai te premiar direto.
Concentre seus gastos la tb pedi um UV nooossa faz tempo hein, nada.
Mesmo investindo, com bom score durante anos meu limite no Nu nunca foi bom, em qualquer outra instituição o limite é bem legal exceto Nubank kkkkkk mas sigo no meu flow utilizando os produtos e serviços de quem me atende da melhor forma
8 curtidas
Eu penso que faz. O UV ainda está na fase de lista de espera. Você estava na lista de espera e não demonstrou interesse pelo convite, portanto o Nubank certamente passou o convite para o “próximo” da fila.
1 curtida
Não, não é assim. Bancos em geral deixam a porta aberta para quando o cliente precisar. E o que me referi sobre não fazer sentido é que fazem um programa de sorteio para atrair a concentração de uso do cartão, mas mantém uma barreira para acesso ao cartão - anteriormente liberado.
Não é bem assim amigo, vc não tem ideia da quantidade de gente que procura os bancos pra solicitar empréstimos, cartões e outros serviços, mas não são aprovados… Todos os dias há muitos casos de gente reclamando que ganha limite de empréstimo pessoal, limite da conta, cartão, financiamentos, não usam de imediato e depois perdem. Sua visão está muita pejorativa em relação à bancos digitais, na realidade, é tudo bem parecido.
4 curtidas
Eu tenho minhas dúvidas se realmente tem muita fila de espera para o UV. Adoro o NuBank, mas o cartão black é um dos piores do mercado (falando de benefícios), não faz muito sentido ter toda essa burocracia para liberação do cartão.
Mas é só minha opinião
4 curtidas
Minha visão é sobre a estratégia adotada pelo Nubank. Sequer falei de banco digital/tradicional ou mesmo se isso que o Nubank faz é melhor/pior. A conclusão é que a ideia deles de atrair não vai funcionar para parcela dos clientes (a qual me incluo).
1 curtida
Falou
A estratégia tem que levar em consideração a relação do cliente com o banco e no mercado em geral, muitos dados são estudados para fazer análises de limite.
3 curtidas
“Bancos em geral”. Quem trouxe discussão de digital/tradicional foi você. Enfim, manifestei o que penso sobre a estratégia ou a falta dela e ponto e acabou. Nada vai mudar isso.
As coisas não são simples como você pensa. Mas é assim mesmo, quando a visão é superficial, é mais difícil de entender.
1 curtida
Sim, você é o arauto da verdade. Vlw.
Não sou, estou apenas tentando te dizer que não é simples igual vc pensa, mas você não aceita que pode estar errado.
1 curtida
Entendo seu ponto de vista e necessidade em relação ao cartão Ultravioleta.
Dando um contexto do que pode ter acontecido no seu caso é que ao receber o convite, por ser um produto novo e está sendo liberado de forma gradual, tem um período para aceitá-lo e caso isso não aconteça, a oferta pode expirar e sumir do app. Por isso, ao entrar em contato passaram a informação de que não estava disponível, mas não se preocupe, nosso objetivo é convidar cada vez mais clientes e pode ser que em breve seja convidado novamente.
9 curtidas
Hoje apareceu novamente a opção para pedir o cartão.
2 curtidas
Onde que acompanha o cashback? O cartão físico ainda está em produção, mas já estou usando o virtual. Só após o cartão físico chegar que aparece no app?
1 curtida
Se não me engano @JoaquimAugusto, o cashback começa quando ativa o cartao físico, embora você ja tenha o virtual.
4 curtidas
Mas considerando também os gastos com o virtual? Ou os gastos que já estou tendo não terão cashback?
1 curtida