O Cartao nubank Ultravioleta é sinônimo de sucesso, representa a elegância, é muito maravilhoso, mudou a minha vida!
Hoje sou feliz pq ganho um cashback lindo. É 1% de qual coisa que compro com ele, ando pulando de alegria com tantas vantagens. As vezes tenho até 75% de desconto em ingressos, já entro dando cambalhotas nos eventos de tão emocionado. Só posso agradecer por tantos privilégios
Sem duvida um dos melhores cartões black do mercado, muitos da concorrência estiveram melhor mas foram mudando as regras ao longo do tempo e piorando, porém o Ultravioleta mantém os mesmos benefícios que foi lançado.
Aí é que você se engana. O Nubank é quem seleciona os clientes aos quais vai conceder o UV, independente da renda deles. Se você der uma pesquisada nos tópicos, vai encontrar vários com pessoas de alta renda reclamando por não ter acesso ao roxinho metálico.
Pois é, mas mesmo assim, há um monte de clientes dispostos a pagar mensalidade, porém eles não conseguem ter o UV, da mesma forma também há aqueles que não queriam o UV, mas foram selecionados para tê-lo, entende?