Ultravioleta MELHOR COISA!

O Cartao nubank Ultravioleta é sinônimo de sucesso, representa a elegância, é muito maravilhoso, mudou a minha vida!
Hoje sou feliz pq ganho um cashback lindo. É 1% de qual coisa que compro com ele, ando pulando de alegria com tantas vantagens. As vezes tenho até 75% de desconto em ingressos, já entro dando cambalhotas nos eventos de tão emocionado. Só posso agradecer por tantos privilégios

OBRIGADOOOOO ULTRAVIOLETAAAA​:blush::blush::blush:

28 curtidas

É o melhor cartão que temos no mercado. Amo o ultravioleta.

E está melhor agora com os Nucoins. Ganhando cashback de 1% + Nucoins (estou no nível 6)

Está show não troco por nenhum outro.

14 curtidas

Sem duvida um dos melhores cartões black do mercado, muitos da concorrência estiveram melhor mas foram mudando as regras ao longo do tempo e piorando, porém o Ultravioleta mantém os mesmos benefícios que foi lançado.

25 curtidas

Aproveite bastante sua conquista Ultravioleta no modo de ver a sua vida financeira. Usufrua com moderação seu benefício. :bar_chart::rocket:

15 curtidas

Sem falar que ter o cashback rendendo 200% do CDI é ultrabacana :gift_heart::heartbeat::sparkling_heart::purple_heart:

17 curtidas

Quem tem , tem. E quem não tem, não tem. Sem mais. Quem entendeu, entendeu. Hahaha

15 curtidas

Excelente, aproveite ao máximo :rocket::arrow_upper_right:

13 curtidas

Foi a melhor decisão que ja fiz. Tenho e é só alegria! Gostaria de ter mais limite mas ok?!

10 curtidas

Guardo o meu UV como se fosse um troféu

15 curtidas

Tbm queria usa-lo mas infelizmente num posso, seus requisitos são muito alto, praticamente este cartão é para pessoas alta renda acima… :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Aí é que você se engana. O Nubank é quem seleciona os clientes aos quais vai conceder o UV, independente da renda deles. Se você der uma pesquisada nos tópicos, vai encontrar vários com pessoas de alta renda reclamando por não ter acesso ao roxinho metálico.

12 curtidas

@Mr.Xis tudo bem, mas falo que vc tem que pagar mensalidades e para quita-las vc tem que fazer comprar altas caso contrario esqueça…

5 curtidas

Pois é, mas mesmo assim, há um monte de clientes dispostos a pagar mensalidade, porém eles não conseguem ter o UV, da mesma forma também há aqueles que não queriam o UV, mas foram selecionados para tê-lo, entende?

7 curtidas

entendo, mas eu estava lendo seus benefícios e ele sai na frente da concorrência um ótimo cartão, gostaria muito de ter ele mas…

4 curtidas

Pra mim, o melhor benefício dele é o meu cashback rendendo 200% do CDI. :+1:

10 curtidas

@Mr.Xis heim vc num quer pagar pra mim a mensalidade de R$ 49,90 ?? Fico agradecido kkkkkk

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl:
Quero não!

5 curtidas

@Mr.Xis vc é um cara rico poooo… :sweat_smile:

2 curtidas

Rico?
O quê isso?
Só se for rico da graça de Deus. :pray:

8 curtidas

@Mr.Xis ai sim, Esta Graça Num tem dinheiro que compre… Somos dois…

6 curtidas