Ultravioleta MELHOR COISA!

Amém :pray:

5 curtidas

Meu cashback está lá rendendo desde quando aceitei o convite do UV :heart_eyes::purple_heart: e nem pretendo mexer nele por enquanto :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Todos os cartões que pensei em fazer mudaram as regras com o tempo, o único que permanece o mesmo desde o início é o UV.

12 curtidas

dedo
E eu bem assim

#vemnimimUV

7 curtidas

Isso e verdade @joaovitorhat. Que continue assim! :rocket::purple_heart:

4 curtidas

Quem me dera. Tenho mais de R$50k investidos no banco, nivel 6 de nucoin, sempre perto do limite do cartão, e não me liberam o ultravioleta…esse algoritmo tá de sacanagem comigo…

5 curtidas

Infelizmente tive ele bem no começo, e na época tinha outros cartões que tinham mais beneficios, e cancelei.

Já se passou um bom tempo, e não consigo a oportunidade de tê-lo novamente.
Infelizmente já estou desistindo.

3 curtidas

Infelizmente agora terá uma demora, mas nada que seja impossivel. O Nubank esta liberando bem mais rapido que no inicio. Eu mesmo devo ter ficado 1 ano na expectativa de ter este cartão. Mas ai um belo dia chegou o convite.

2 curtidas

Eu estou 4 anos na espera kkk, e olha que é minha conta principal que uso, acredito que estao liberando, por ex, minha esposa criou a conta nao movimentou nada e habilitou o open finance, assim o banco entendeu que ela nao movimenta nada com eles e ofereceu o ultravioleta, tenho uns 4 amigos que fizeram a msm coisa e foi liberado.

4 curtidas

O meu aconteceu a mesma coisa só que com o outro banco. Autorizei o open finance e na outra instituição mudaram minha conta de categoria e me ofereceram cartões black e até gerente de conta sem custo.

3 curtidas

Ficon feliz com a tua felicidade com o uso do NU. Parabéns, fez uma boa escolha.

4 curtidas

pois é, acho uma sacanagem, pois gostaria de continuar com o nubank e pedir o ultravioleta, mas acredito que vou tentar fazer isso em outro banco

3 curtidas

qual banco?

3 curtidas

Itaú - Acho que viram que eu movimento bastante o Nu e tenho o Ultravioleta. Ai transformaram minha conta em uniclass, colocaram um gerente de conta, e me ofereceram 3 categorias de cartão black com limite ajustavel a partir de 50k

Liguei la perguntando se eu ia ter que pagar porque não tinha pedido nada daquilo, ai me falaram que não iria precisar que fizeram isso por causa da minha renda. Mas o detalhe é que não informei renda nenhuma lá, somente autorizei o open finance do Nu.

(Eu não pago nada la, tenho o pacote de cesta basica, com zero mensalidade)

5 curtidas

eu fiz isso com banco inter agora tb, se tiver uma boa proposta, transfiro para lá! Valeu

2 curtidas

Sempre achei curioso esse tratamento, sou prime e personnalite, e não tenho taxa nenhuma, porém fico revoltado em vê as pessoas com baixa renda pagando taxas sem cabimento para essas instituições, valores que podem até fazer falta, e ainda recebem um tratamento desigual na maioria das vezes. Por essas e outras que não entro em uma agência há anos, e apenas tenho relacionamento por telefone com eles. Meu banco do dia a dia é o Nubank.

Verdade os “bancões” exploram das pessoas que não se atentam para os seus direitos. Eu mesmo ate 2018 sempre pagava a tal mensalidade para os bancões que chegava a 49,90 todos os meses. Quando descobri que não precisava pagar aqui, fiz o cancelamento deste “pacote de cesta” (na epoca tentaram me convencer que iria peder varios beneficios e etc… tudo balela) - Depois que entrei para o nubank ai sim vi que não precisava daquela burocracia toda, filas e mais filas, demoras em agencia, sem contat que toda vez que precisava de algo tinha que ir lá e ficar pelo menos 40 minutos ouvindo algum gerente querer te empurrar todo tipo de produto inutil.

1 curtida

E nada do meu… :frowning:

1 curtida

eu não consegui usar o ultravioletano modo débito, somente no crédito. è assim mesmo?

2 curtidas

Pedro, boa tarde. Por acaso tu fez alguma coisa para receber o convite? Estou tentando há algum tempinho e até agora nada do cartão kkkk tem ofertas de outras instituições, mas quero do Nubank.

4 curtidas