Ultravioleta, motivo de desânimo

Sou cliente desde o começo, gastos superiores a 5k e não sou elegível para o Ultravioleta, é um desânimo continuar com o roxinho, a concorrência pedindo 5k de investimento para mandar o Black e eu que estou na lista desde o primeiro momento do ultra violeta e gastos superiores a 5k e nada, fora os investimentos. Me ajudem ai!

7 curtidas

@danieldmk não tem muito o que te ajudar

A analise para o UV é feita de forma automatica, e não é divulgados os criterios.
Ou seja 5K de gasto mensal ou 50Mil não é criterios para ter o UV, apenas para insentar as taxas.

Mas a noticia boa, é que em varios lugares foi falado que esse ano o Nubank vai trabalhar mais no UV e nos clientes de alta renda.

23 curtidas

Oxi, e tu tá esperando o quê ômi?
Pega o Black deles e vai usando, pelo menos até o Nubank liberar o UV, pra você. :+1:

24 curtidas

Seja bem-vindo à Comunidade Nubank!

Eu super te entendo, amigo… mas infelizmente não há muito o que fazer. O único jeito é aguardar e buscar outras opções no mercado!

21 curtidas

Nossa eu ia postar exatamente essa resposta … Para não ficar repetido, deixo a sua.:grinning::wink:

5 curtidas

Olá.
Eu tenho o Ultravioleta, na época ficavam enviando e-mails direto oferendo, que acabei aceitando.
Tenho o Carbon da C6 que acho muito bom.
O que ti faz querer tanto um Ultravioleta? Sendo que tem outras opções muito boas?
É o cashback de 1% rendendo 200% CDI? Ou é porque é de metal?
Vejo tanta gente se revoltando, se descabelando porque não consegue um Ultravioleta. :woman_shrugging:t2:

7 curtidas

um dia meu sonho em ter o Ultravioleta chega um dia chega pra mim rsrs :purple_heart:

3 curtidas

Kkkkkkkk
:kissing_heart:

3 curtidas

Eu busco sempre as parcerias que sejam recíprocas, em que eu seja valorizado. Se há opções melhores, não hesite em migrar. Tudo nesta vida é substituível. :purple_heart: Não vale a pena ser um adorador de instituições. No fim, o que vale é o custo-benefício e a boa relação entre as partes. Eu tinha um cartão com limite bem alto num determinado banco, e, repentinamente, sem avisos, zeraram meu limite mesmo eu sendo pontual nos pagamentos. :unamused: então, ter um “bom limite” hoje não significa muita coisa se o banco não for leal ao cliente. E, sejamos sinceros, qual é? Recomendo sempre avaliar o histórico das instituições, o nível de credibilidade, e o quão estáveis são. Fuja de promessas fantásticas, mirabolantes e insustentáveis. Cada pessoa desenvolve uma experiência particular com seus parceiros, desse modo você ponderará melhor levando em conta os critérios e prioridades. :purple_heart:

11 curtidas

Dúvida, quais opções melhores que o Ultravioleta hoje em dia? Por exemplo qual essa de 5k investimento para o Black? Estou migrando para o Inter loop, mas gostaria de saber outras opções.

3 curtidas

Isso depende de cada um. é muito pessoal

pra mim o melhor cartão é o UV
se eu fosse considerar usar outro cartão seria o Sofisa Black.

mas isso vai de cada um.

9 curtidas

@gabrielmulle o Ultravioleta não é 5 mil de investimento e sim 50 mil ou 5 mil de utilização mensal para ter anuidade grátis.
Eu tenho o C6 Carbon e gosto também.

3 curtidas

Tambem acho o UV o melhor, e pratico pra receber dinheiro de volta, enquanto o Nubank manter os 200% ele vai ser o melhor!

4 curtidas

Gosto do Nubank pela Facilidade e por ser uma ferramenta limpa, no final criei uma conta na XP e em 1 semana já me deram uma Jaqueta XP e o cartão visa infinite isento com 10% de cashback para comemorar a minha chegada, o cashback de 10% é só no começo e para um certo gasto.
Obrigado a todos pelas dicas, me incentivaram a sair um pouco do nubank e estou contente com a decisão

6 curtidas

Nunca pedi o UV e me ofereceram. Não sei se tem haver mas 1 mês após eu compartilhar os dados do cartão do Itaú que usava via open finance apareceu a notificação oferecendo o cartão. Quem quiser pode tentar fazer o mesmo.

5 curtidas

Não tem critério para enviar convite, faz anos que não uso o cartão e logo que lançaram me enviaram um convite mas eu não quis. Quase não movimento a conta, não gasto 5000 na fatura e não tenho investimentos no Nu. Tenho outros dois amigos que receberam o convite um na mesma situação que eu: quase não movimenta a conta, não usa o cartão faz tempo e não tem investimentos; o outro já usa o cartão mas não gasta 5000 e não tem investimentos a partir de 50000. Enquantos uns esperneiam e choram porque não receberam o convite outros recebem sem estar dentro de critérios financeiros.

5 curtidas

Esse é o maior problema, Eu que gosto do roxinho e gosto do que ele me oferece, mas o fato de não ter critério, e principalmente de ser um produto exclusivo não ter sua exclusividade, dai ao invés de ser um pró para empresa, acabou se tornando um problema, e eu vou falar, a concorrência esta aí, e eu estou gostando, já fiz portabilidade e estou saindo fora, assim como muitos conhecidos, sugiro que quem está na mesma que eu, faça o mesmo, vá para concorrência que vale a pena.

7 curtidas

Caraa, deixa dessa, pega o Black dos outros cartões e quando tiver o teu UV fica com ele. Eu ficaria com o que me atende melhor, amo o roxinho, mas no seu lugar eu pulava a cerca até o Nu reconhecer você…

9 curtidas

Não seja fã, seja CLIENTE😉. Se não te atende vá para onde será atendido.
Quando você nem estiver mais precisando/lembrando do UV será liberado, acredite rss

6 curtidas

Exato, reciprocidade é tudo :white_heart:

4 curtidas