Sou cliente desde o começo, gastos superiores a 5k e não sou elegível para o Ultravioleta, é um desânimo continuar com o roxinho, a concorrência pedindo 5k de investimento para mandar o Black e eu que estou na lista desde o primeiro momento do ultra violeta e gastos superiores a 5k e nada, fora os investimentos. Me ajudem ai!
@danieldmk não tem muito o que te ajudar
A analise para o UV é feita de forma automatica, e não é divulgados os criterios.
Ou seja 5K de gasto mensal ou 50Mil não é criterios para ter o UV, apenas para insentar as taxas.
Mas a noticia boa, é que em varios lugares foi falado que esse ano o Nubank vai trabalhar mais no UV e nos clientes de alta renda.
Oxi, e tu tá esperando o quê ômi?
Pega o Black deles e vai usando, pelo menos até o Nubank liberar o UV, pra você.
Seja bem-vindo à Comunidade Nubank!
Eu super te entendo, amigo… mas infelizmente não há muito o que fazer. O único jeito é aguardar e buscar outras opções no mercado!
Nossa eu ia postar exatamente essa resposta … Para não ficar repetido, deixo a sua.
Olá.
Eu tenho o Ultravioleta, na época ficavam enviando e-mails direto oferendo, que acabei aceitando.
Tenho o Carbon da C6 que acho muito bom.
O que ti faz querer tanto um Ultravioleta? Sendo que tem outras opções muito boas?
É o cashback de 1% rendendo 200% CDI? Ou é porque é de metal?
Vejo tanta gente se revoltando, se descabelando porque não consegue um Ultravioleta.
um dia meu sonho em ter o Ultravioleta chega um dia chega pra mim rsrs
Kkkkkkkk
Eu busco sempre as parcerias que sejam recíprocas, em que eu seja valorizado. Se há opções melhores, não hesite em migrar. Tudo nesta vida é substituível. Não vale a pena ser um adorador de instituições. No fim, o que vale é o custo-benefício e a boa relação entre as partes. Eu tinha um cartão com limite bem alto num determinado banco, e, repentinamente, sem avisos, zeraram meu limite mesmo eu sendo pontual nos pagamentos. então, ter um “bom limite” hoje não significa muita coisa se o banco não for leal ao cliente. E, sejamos sinceros, qual é? Recomendo sempre avaliar o histórico das instituições, o nível de credibilidade, e o quão estáveis são. Fuja de promessas fantásticas, mirabolantes e insustentáveis. Cada pessoa desenvolve uma experiência particular com seus parceiros, desse modo você ponderará melhor levando em conta os critérios e prioridades.
Dúvida, quais opções melhores que o Ultravioleta hoje em dia? Por exemplo qual essa de 5k investimento para o Black? Estou migrando para o Inter loop, mas gostaria de saber outras opções.
Isso depende de cada um. é muito pessoal
pra mim o melhor cartão é o UV
se eu fosse considerar usar outro cartão seria o Sofisa Black.
mas isso vai de cada um.
@gabrielmulle o Ultravioleta não é 5 mil de investimento e sim 50 mil ou 5 mil de utilização mensal para ter anuidade grátis.
Eu tenho o C6 Carbon e gosto também.
Tambem acho o UV o melhor, e pratico pra receber dinheiro de volta, enquanto o Nubank manter os 200% ele vai ser o melhor!
Gosto do Nubank pela Facilidade e por ser uma ferramenta limpa, no final criei uma conta na XP e em 1 semana já me deram uma Jaqueta XP e o cartão visa infinite isento com 10% de cashback para comemorar a minha chegada, o cashback de 10% é só no começo e para um certo gasto.
Obrigado a todos pelas dicas, me incentivaram a sair um pouco do nubank e estou contente com a decisão
Nunca pedi o UV e me ofereceram. Não sei se tem haver mas 1 mês após eu compartilhar os dados do cartão do Itaú que usava via open finance apareceu a notificação oferecendo o cartão. Quem quiser pode tentar fazer o mesmo.
Não tem critério para enviar convite, faz anos que não uso o cartão e logo que lançaram me enviaram um convite mas eu não quis. Quase não movimento a conta, não gasto 5000 na fatura e não tenho investimentos no Nu. Tenho outros dois amigos que receberam o convite um na mesma situação que eu: quase não movimenta a conta, não usa o cartão faz tempo e não tem investimentos; o outro já usa o cartão mas não gasta 5000 e não tem investimentos a partir de 50000. Enquantos uns esperneiam e choram porque não receberam o convite outros recebem sem estar dentro de critérios financeiros.
Esse é o maior problema, Eu que gosto do roxinho e gosto do que ele me oferece, mas o fato de não ter critério, e principalmente de ser um produto exclusivo não ter sua exclusividade, dai ao invés de ser um pró para empresa, acabou se tornando um problema, e eu vou falar, a concorrência esta aí, e eu estou gostando, já fiz portabilidade e estou saindo fora, assim como muitos conhecidos, sugiro que quem está na mesma que eu, faça o mesmo, vá para concorrência que vale a pena.
Caraa, deixa dessa, pega o Black dos outros cartões e quando tiver o teu UV fica com ele. Eu ficaria com o que me atende melhor, amo o roxinho, mas no seu lugar eu pulava a cerca até o Nu reconhecer você…
Não seja fã, seja CLIENTE😉. Se não te atende vá para onde será atendido.
Quando você nem estiver mais precisando/lembrando do UV será liberado, acredite rss
Exato, reciprocidade é tudo