Ultravioleta não rendeu os 200% do CDI, hoje( por enquanto)

Alguém mais percebeu isso?

Hoje na minha visão, não é feriado. É ponto facultativo…

Carnaval não é feriado. Ou é?

Tinha que render, não tinha?

Acho estranho, pois na sexta-feira de Carnaval tive meu rendimento.

Porque na segunda/terça de Carnaval, não teria?

8 curtidas

nao se apegue a detalhes, ja calculei o valor anual. rende sim no final das contas. boa tarde.

9 curtidas

Não entendi…

1 curtida

Se baseie na B3

10 curtidas

O CDI destes rendimentos é anual, então pega o percentual e divide pelos dias úteis. Geralmente aparece os valores de rendimento em dias úteis, hj segunda é dia útil, amanhã terça é feriado, quarta é dia útil após as 12 horas.

8 curtidas

Se está falando dia útil, quarta-feira, Aparti das 12h :white_check_mark:

10 curtidas

Hoje é recesso, véspera de feriado. A bolsa e aplicações só rende em dias úteis :+1:t2:

4 curtidas

Devia, então ser feriado de vez então né?

Porque em alguns âmbitos não é feriado, e sim ponto facultativo, e em outros é feriado?

3 curtidas

Cronograma de Feriados e Pontos Facultativos de 2024

7 curtidas

Quem trabalha CLT, não está recebendo 100% de feriado…:neutral_face:

4 curtidas

Sim, isso é relativo, depende do dono(da empresa).

2 curtidas

Obrigado, pela orientação.

Maaaas ao meu ver. Isso é errado…mas quem sou eu na fila do pão? :joy:

4 curtidas

@James10 realmente. Mas é uma minoria, pode ter certeza…

2 curtidas


Gente, eu fui no chat e me transferiram 2 vezes, até que o atendente Mateus me respondeu…

5 curtidas

Bom, que o atendimento do ultravioleta, é mais rápido. A questão de o primeiro atendente, não resolve. Não sei o motivo, sei que essa questão, de passar: por mais de um atendente, já aconteceu comigo, algumas… Também não acho legal… Porém não sei… o verdadeiro motivo, dos atendentes anteriores, não terem resolvido. A situação ou dar uma resposta :white_check_mark:. Que bom, teve uma boa solução, para o seu bolso hehehe. :moneybag::euro:

4 curtidas

Eu não ligo tanto por ser transferido, prefiro alguém que responda certo, do que alguém que responda errado…

O que percebi já, é que os atendentes do UV tem até foto e são um pouco mais informados. E percebi que eles atendem só em dias úteis e horário comercial.

Agora é minha percepção…

2 curtidas

Na verdade o atendimento do ultravioleta é: 24h.
É um atendimento exclusivo.

3 curtidas

Errado. O pregão começa às 13h.

2 curtidas

Só dia 14.

Ele explicou que por mais que seja feriado, o seu rendimento depois vem certo.

3 curtidas