Ultravioleta não rendeu os 200% do CDI, hoje( por enquanto)

O importante é vir…rsrs

Aproximadamente meus R$21,00 ( segunda e terça) É pouco, mas é meu…kkk

1 curtida

Virá. Eu tenho conta em outros bancos, e também não rendeu hoje. Muita calma kkkkk

4 curtidas

Segunda e terça são feriados bancários.

O cálculo não é simplesmente dividir, é um cálculo mais elaborado.

7 curtidas

Selic 11,25%
Taxa DI 11,15%

Ex.: CDB/RDB 105%

= (((1,1115)^1/252 - 1) * 105% + 1)^252 - 1
= 11,74% a.a.

Tem IR…

2 curtidas

:+1:t3::+1:t3::+1:t3::+1:t3::+1:t3:

Depende… se for para o cidadão receber alguma coisa é feriado, se for para o cidadão pagar algo não é feriado.

3 curtidas

A turma precisa aprender a diferenciar dia útil comercial / feriado / ponto facultativo (que só vale para órgãos públicos) / dia útil bancário.

Se houvesse agências físicas do nubank, estas estariam fechadas de sábado até terça de carnaval. Febraban é que define o expediente bancário.

4 curtidas

Então tá…

Vocês aí debatendo se era para render ou não, se é feriado ou não… e eu aqui sigo trabalhando sem feriado, sem festa, sem carnaval!! :rofl::rofl: Itália é bom, mas as vezes falta algo!!! Kkk

4 curtidas

Não se dorme na Europa…:joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

para esses tipos de coisas tem que considerar o calendario da febraban

8 curtidas

Vamos ver se rende hoje os atrasados, estou esperando tb kkkkk, me avisa se o teu saiu tb!

2 curtidas

Bem vindo @Franklin_Alves1 . Estou aguardando ainda. Rendeu hoje, mas de segunda-feira e terça-feira não.

1 curtida

Obrigado Camarada, o meu em fim não rendeu hoje, estou achando estranho, mas vamos ver amanhã.

3 curtidas

A informação passada foi errada. Segunda-feira é Terça-feira são feriados bancários. Não houve nenhum erro de sistema. Não vai render nestes 2 dias.

Acho que nenhuma aplicação deve ter rendido em nenhum banco.

( Minha opinião pessoal: é uma patifaria. Coloca esse trem logo, como feriado nacional. Aí não resta dúvidas pra ninguém. O CLT ganha 100% ou folga no dia. Ou então acaba com essa história de recesso/feriado bancário, quem for liberado, ótimo, quem não for, que trabalhe.)

Beleza eu entendi que é feriado bancário, mas nada impede do rendimento acontecer…precisa de alguém lá pra liberar? :joy:

Pra mim isso é uma patifaria generalizada, até porque, todos os serviços bancários param? Se eu precisar de um empréstimo eu não consigo? Será? ( não sei, nunca fiz um )

É isso, nada vai mudar, mas fica aqui minha indignação…:roll_eyes:

1 curtida

Concordo plenamente, indignado tbm

2 curtidas