O importante é vir…rsrs
Aproximadamente meus R$21,00 ( segunda e terça) É pouco, mas é meu…kkk
O importante é vir…rsrs
Aproximadamente meus R$21,00 ( segunda e terça) É pouco, mas é meu…kkk
Virá. Eu tenho conta em outros bancos, e também não rendeu hoje. Muita calma kkkkk
Segunda e terça são feriados bancários.
O cálculo não é simplesmente dividir, é um cálculo mais elaborado.
Selic 11,25%
Taxa DI 11,15%
Ex.: CDB/RDB 105%
= (((1,1115)^1/252 - 1) * 105% + 1)^252 - 1
= 11,74% a.a.
Tem IR…
Depende… se for para o cidadão receber alguma coisa é feriado, se for para o cidadão pagar algo não é feriado.
A turma precisa aprender a diferenciar dia útil comercial / feriado / ponto facultativo (que só vale para órgãos públicos) / dia útil bancário.
Se houvesse agências físicas do nubank, estas estariam fechadas de sábado até terça de carnaval. Febraban é que define o expediente bancário.
Então tá…
Vocês aí debatendo se era para render ou não, se é feriado ou não… e eu aqui sigo trabalhando sem feriado, sem festa, sem carnaval!! Itália é bom, mas as vezes falta algo!!! Kkk
Não se dorme na Europa…
para esses tipos de coisas tem que considerar o calendario da febraban
Vamos ver se rende hoje os atrasados, estou esperando tb kkkkk, me avisa se o teu saiu tb!
Bem vindo @Franklin_Alves1 . Estou aguardando ainda. Rendeu hoje, mas de segunda-feira e terça-feira não.
Obrigado Camarada, o meu em fim não rendeu hoje, estou achando estranho, mas vamos ver amanhã.
A informação passada foi errada. Segunda-feira é Terça-feira são feriados bancários. Não houve nenhum erro de sistema. Não vai render nestes 2 dias.
Acho que nenhuma aplicação deve ter rendido em nenhum banco.
( Minha opinião pessoal: é uma patifaria. Coloca esse trem logo, como feriado nacional. Aí não resta dúvidas pra ninguém. O CLT ganha 100% ou folga no dia. Ou então acaba com essa história de recesso/feriado bancário, quem for liberado, ótimo, quem não for, que trabalhe.)
Beleza eu entendi que é feriado bancário, mas nada impede do rendimento acontecer…precisa de alguém lá pra liberar?
Pra mim isso é uma patifaria generalizada, até porque, todos os serviços bancários param? Se eu precisar de um empréstimo eu não consigo? Será? ( não sei, nunca fiz um )
É isso, nada vai mudar, mas fica aqui minha indignação…
Concordo plenamente, indignado tbm