Ultravioleta no PJ

É possível ter o cartão Ultravioleta na conta PJ? Se sim, como é o algoritmo para selecionar contas PJ para esse benefício? É diferente?
Vejo que para mim aparece apenas o Nubank+ na conta de pessoa física, mas na conta PJ não aparece sequer a opção do Nubank+, muito menos a do Ultravioleta.

Estou interessado porque nos anos seguintes agora muito provavelmente engajarei em viagens internacionais e o benefício do cashback faria muito sentido. Mas tenho que pagar tudo na conta PJ, por isso, pelo menos o Nubank+ seria necessário.

3 curtidas

A conta PJ tem o seu próprio cartão de crédito, tanto o Ultravioleta e Nubank+ somente está disponível para Pessoas Física, isso vale para os seus benefícios também, mais detalhes sobre o cartão PJ tem no link abaixo.

12 curtidas

Contas PJ naturalmente movimentam grandes somas de dinheiro, essa condição, por si só, inviabilizaria o sistema de benefícios do cartão.

1 curtida

Vejo desta forma forma também, @Edson_Bezerra. Dependo da movimentação, o limite de 1900 para saque do CashBack UV poderia ser atendido em menos de 6 meses.

2 curtidas