Ultravioleta novamente

Nunca em anos tive tantos problemas com Nubank. Hoje recebi uma notificao no app com a informação seja Nubank Ultravioleta + NuTag, porém eu já sou ultravioleta desde dezembro de 2023. Estou buscando os demais benefícios apenas.

A parte do Ultravioleta dentro do app sumiu, ficando apenas o cashback.

O Nubank está investindo forte em PIORIA, tá osso !

8 curtidas

Realmente é estranho, recentemente o App aqui enfrentou algumas oscilações no visual, mas em algumas horas o normalizou após ver com chat, recomendaria a fazer isso e já busca sobre a distribuição dos novos benefícios do Ultravioleta.

Apesar de tá em liberação gradual, sempre é bom verificar! Depois conta pra gente que resolutiva o atendimento deu sobre o ocorrido no seu App que realmente não é comum.

13 curtidas

Antes de postar aqui eu falei com o atendimento. Primeiro tive que provar com prints que estavam oferecendo novamente o Cartão Ultravioleta e não apenas mais benefícios ultravioleta, depois de muito falar , disseram ser instabilidade ! Pediram pra aguardar. Veremos o que acontecerá.

6 curtidas

Vá mantendo a gente atualizado, se possível. :handshake:

6 curtidas

4 curtidas

há alguns dias atras eu recebi uma notificação falando SEU CARTÃO ULTRAVIOLETA PODE TER MAIS LIMITE , sendo que eu nem receabi o convite do ultravioleta, e a resposta foi a mesma que deram pra você, intabilidade e bla bla bla. :sweat_smile: :sweat_smile:

6 curtidas

Fica chato querem falar instabilidade pra alguém que é arquiteto de ti. Sabemos que trata-se de erro de sistema. Tenho quase certeza que aconteceu pq fiz uma reclamação no Reclame Aqui (ainda não atendida), pedindo para eles liberarem o NuTag, conta global e etc !

2 curtidas

Algumas vezes isso já ocorreu comigo também, no meu caso foi a dúvida sobre cadastrar um cartão global em uma carteira, falaram que era instabilidade, mas depois fui descobrir que ainda estavam trabalhando na função, é raro acontecer, mas às vezes que passei por isso é bem chatinho.

Agora na questão do layout algumas semanas atrás mudou aqui e apareceu alguns bugs, mas aí realmente era uma instabilidade que logo foi corrigida após relatar.

8 curtidas

Erro no sistema trata-se de instabilidade, como o @ranielreis bem pontou já aconteceu comigo também, mais está tudo normal agora

3 curtidas

Não pra mim. Ainda continuo sem o menu Ultravioleta dentro do app

Sinto muito

1 curtida

Dois dias que apertei no botão “acessar conta global” e até agora está aparecendo “Não foi possível acesse a sua conta global”.

Desde o primeiro dia entrei em contato com os atendentes, alegaram instabilidade e depois pediram para que eu fizesse um procedimento de fechar e abrir o app, não mudou nada. Já se vão dois dias e nenhuma novidade ou ajuste - muito avanço sem teste, estagiários desenvolvendo da nisso.

1 curtida

Detalhe: Depois que acabou o atendimento, me app simplesmente deslogou. Tive que reautenticar tudo novamente. Fazer reconhecimento pra ativar o aparelho. E nada de solução. 100 milhões de clientes, se continuar assim já já cai

e eu que abri um processo no Procon e falaram que estão liberando aos poucos. Já fazem 4 meses e nada de liberar os benefícios

1 curtida

Esperei o UV por mais de 3 anos. Sempre a desculpa de aos poucos liberam. Agora tenho ou tinha UV até hoje e nada de tag, conta global e etc

1 curtida

Ainda na mesma por aqui. Pelo jeito a “instabilidade “ está bem “instável “

1 curtida

Fiz mais uma reclamação hoje cedo, agora falaram que abriram um chamado interno para verificar o caso.

Até agora nada. Já falei na central 2x e nada.
E pra piorar toda compra de ontem pra hoje que fiz no cartão ultravioleta não gerou cashback…

1 curtida

São anormalidades pontuais e passageiras, só isso.