Nunca em anos tive tantos problemas com Nubank. Hoje recebi uma notificao no app com a informação seja Nubank Ultravioleta + NuTag, porém eu já sou ultravioleta desde dezembro de 2023. Estou buscando os demais benefícios apenas.
A parte do Ultravioleta dentro do app sumiu, ficando apenas o cashback.
O Nubank está investindo forte em PIORIA, tá osso !
8 curtidas
Realmente é estranho, recentemente o App aqui enfrentou algumas oscilações no visual, mas em algumas horas o normalizou após ver com chat, recomendaria a fazer isso e já busca sobre a distribuição dos novos benefícios do Ultravioleta.
Apesar de tá em liberação gradual, sempre é bom verificar! Depois conta pra gente que resolutiva o atendimento deu sobre o ocorrido no seu App que realmente não é comum.
13 curtidas
Antes de postar aqui eu falei com o atendimento. Primeiro tive que provar com prints que estavam oferecendo novamente o Cartão Ultravioleta e não apenas mais benefícios ultravioleta, depois de muito falar , disseram ser instabilidade ! Pediram pra aguardar. Veremos o que acontecerá.
6 curtidas
Vá mantendo a gente atualizado, se possível.
6 curtidas
há alguns dias atras eu recebi uma notificação falando SEU CARTÃO ULTRAVIOLETA PODE TER MAIS LIMITE , sendo que eu nem receabi o convite do ultravioleta, e a resposta foi a mesma que deram pra você, intabilidade e bla bla bla.
6 curtidas
Fica chato querem falar instabilidade pra alguém que é arquiteto de ti. Sabemos que trata-se de erro de sistema. Tenho quase certeza que aconteceu pq fiz uma reclamação no Reclame Aqui (ainda não atendida), pedindo para eles liberarem o NuTag, conta global e etc !
2 curtidas
Algumas vezes isso já ocorreu comigo também, no meu caso foi a dúvida sobre cadastrar um cartão global em uma carteira, falaram que era instabilidade, mas depois fui descobrir que ainda estavam trabalhando na função, é raro acontecer, mas às vezes que passei por isso é bem chatinho.
Agora na questão do layout algumas semanas atrás mudou aqui e apareceu alguns bugs, mas aí realmente era uma instabilidade que logo foi corrigida após relatar.
8 curtidas
Erro no sistema trata-se de instabilidade, como o @ranielreis bem pontou já aconteceu comigo também, mais está tudo normal agora
3 curtidas
Não pra mim. Ainda continuo sem o menu Ultravioleta dentro do app
Dois dias que apertei no botão “acessar conta global” e até agora está aparecendo “Não foi possível acesse a sua conta global”.
Desde o primeiro dia entrei em contato com os atendentes, alegaram instabilidade e depois pediram para que eu fizesse um procedimento de fechar e abrir o app, não mudou nada. Já se vão dois dias e nenhuma novidade ou ajuste - muito avanço sem teste, estagiários desenvolvendo da nisso.
1 curtida
Detalhe: Depois que acabou o atendimento, me app simplesmente deslogou. Tive que reautenticar tudo novamente. Fazer reconhecimento pra ativar o aparelho. E nada de solução. 100 milhões de clientes, se continuar assim já já cai
e eu que abri um processo no Procon e falaram que estão liberando aos poucos. Já fazem 4 meses e nada de liberar os benefícios
1 curtida
Esperei o UV por mais de 3 anos. Sempre a desculpa de aos poucos liberam. Agora tenho ou tinha UV até hoje e nada de tag, conta global e etc
1 curtida
Ainda na mesma por aqui. Pelo jeito a “instabilidade “ está bem “instável “
1 curtida
Fiz mais uma reclamação hoje cedo, agora falaram que abriram um chamado interno para verificar o caso.
Até agora nada. Já falei na central 2x e nada.
E pra piorar toda compra de ontem pra hoje que fiz no cartão ultravioleta não gerou cashback…
São anormalidades pontuais e passageiras, só isso.