Ultravioleta / Nubank Rewards

Fala pessoal!
Quero ver uma questão, eu tenho ainda ativo o Nubank Rewards e fico pensando se isso pode ser um empecilho para ter o convite do Ultra.
Alguém aí tem o ultravioleta e também ainda tem ativo o Nubank Rewards?
Quero muito o ultra mas adoraria manter o Rewards, seria retorno de todos os lados, nucoin, Rewards e Cashback do ultra :heart_eyes::heart_eyes: que sonho :rocket::rocket:
Um abraço e continuemos na luta pelo UltraVioleta.

4 curtidas

Quando eu fui convidado para o UV, eu tinha o rewards. Mas quando vc ativa o UV ele desativam o rewards e transformam todos seus pontos em cashback, levando em consideração a conta de que a cada 100 pontos é transformado em 1 real.

9 curtidas

Também adoraria ter o ULTRAVIOLETA :star_struck::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Olá @TrovaoUchiha de forma alguma atrapalharia. Eu até aconselho você a manter o Rewards pois quando o seu convite para oUV chegar os seus pontos serão todos convertidos em cashback redendo a 200% do cdi.

Eu fiz isso e não me arrependo, pois quando liberaram o UV para mim eu tinha mais de 50mil pontos que foram convertidos em 500,00 de cashback.

Pode ficar tranquilo que isso não atrapalha em nada para se ter o UV, mas vai te ajudar quando ter.

4 curtidas

Pelo que já li aqui na comunidade não é possível manter os dois :confused:
Sigo tbm na espera do UV, até minha namorada q nem usa o Nubank recebeu convite eu q tenho conta há anos nada hahaha

1 curtida

Há perfeito Pedro! Era isso que precisava saber, também tenho uma boa pontuação acumulada, negócios é continuar acumulando e torcer para que o convite do Ultra chegue😍.

2 curtidas