Ultravioleta Nubank

Alguém já solicitou o cartão ultravioleta da Nubank como faço pra solicita e o limite quanto é

1 curtida

Boa noite @Cristina_Silva2, tudo bem cm vc?

Já solicitei o meu por esse link abaixo, mas ainda estou na espera. Só você preencher e aguardar.

12 curtidas

Sim!

O meu limite aumentou, algo em torno de 70%

12 curtidas

Sim! :tada:

18 curtidas

nesse fórum com milhares de pessoas, poucos gatos pingados que realmente foram aprovados, só os 2 usuários acima e então ninguém mais tenho visto.

3 curtidas

3 !
:raising_hand_man:t3:

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Quatro :raising_hand_woman:t2:

13 curtidas

21 milhões de clientes, quantos aprovados? acho que não passa de 50 aqui nesse fórum sério mesmo, mesmo que seja 5% que tenha “renda”

Atualmente, o Nubank possui mais de 40 milhões de clientes! E é justamente por causa desse número exorbitante que as coisas precisam ir devagar! Por quê? Não sei, mas confio no Nubank. Se ele quis que assim fosse, certamente, é pra que a gente não sofra com as dificuldades futuras advindas de um mal planejamento e etc… Tenham calma, galera! Todo mundo vai poder pedir seu UV já já!

9 curtidas

Também não estou entendendo o motivo de tanta demora no processo ou pelo menos o mesmo poderia ser mais transparente, com isso posso partir em busca de outro cartão black :woman_shrugging:

1 curtida

So alguns o resto em análise pra reprovação, ainda bem que não solicitei

1 curtida

Foram 5 mil iniciais.

8 curtidas

Cinco :raising_hand_man:

11 curtidas

Exatamente amigo, esses 5mil convidados ganharam 3 meses de isenção da mensalidade(acaba em outubro) inclusive no dia do lançamento foi falado que vai ser liberado aos poucos a todos aqueles que desejarem ter. (Como todo produto novo)
Acredito que com os feedbacks coletados por esses iniciais aí sim Nubank vai começar abrir a lista de espera e acredito ainda que muito desses que serão aprovados estão dentro do aumento de limite em massa que foi divulgado. Então espero que todos que queiram sejam aprovados em especial meu amigo/irmão @er.nalldo haha

12 curtidas

Isso irmão, põe especial nisso, eu mereço :joy::sweat_smile:

5 curtidas

Não sabia que os primeiros convidados tiveram isenção da mensalidade. Achava que eles não pagavam pq tinham renda e/ou gastos compatíveis.

Pode ser que o Nubank só comece a liberar para todos após esses 3 meses de análise. :roll_eyes::sleeping:

3 curtidas

E ainda receberam 3 meses de grátis? Agora que não pego esse troço roxo ultra mesmo. :joy:

Talvez comece a liberar depois de 3 anos.

1 curtida

Vou ser um pouco mais otimista.
Até o fim de 2021.
Será?

Tomara. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Se liberar o meu, faço questão de postar aqui.

2 curtidas