ULTRAVIOLETA O “Grande Degelo” começou?

Enfim os convites saíram do freezer e estão chegando aos clientes?
Nos últimos dias muitos clientes estão relatando aqui na comunidade que foram agraciados com o precioso.
Um até relatou que todos os clientes do antigo rewards estão recebendo a opção para migrar para o Nubank+ ou UV
Será que a baixa da selic acelerou a liberação dos convites?

conte aqui se vc foi um dos recentes felizardos.

9 curtidas

Cansei de esperar esse convite e nunca chegou para mimķkķkkkk até que comecei a concentrar todos os meus gastos no meu cartão do Inter, pelo menos lá tem programa de pontos grátis😆

5 curtidas

Estou na fila do pão aguardando o meu! :purple_heart:

29 de Março é o meu aniversário, será que vou receber o Ultravioleta de presente?! :gift:

@Andre.C

N Possibilidades

12 curtidas

Fico torcendo que receba o convite :purple_heart::purple_heart:

12 curtidas

Estou na torcida. A fila andou!

9 curtidas

Fevereiro agora foi o ultimo mês que usei o roxinho
agora vai descansar na gaveta
até ele sentir a minha falta e me mandar um “oi sumido”

6 curtidas

Também estou na expectativa de receber um convite

5 curtidas

Fico na torcida que seja um dos consagrados a receber :purple_heart:

11 curtidas

@Oliwa seria um presentão de aniversário :gift: na torcida por você

5 curtidas

Olá @Carba
Recebi meu convite ontem, depois de uma longa espera. Quem acredita sempre alcança. :blush::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

3 curtidas

Os planos para 2024 é de oferecer mais vantagens a determinados grupos e aumentar a base do UV. O principal grupo para receber benefícios seria aquele com renda superior a R$6000,00

Meu UV chegou ontem

3 curtidas

Parabéns, aproveite muito o Cashback :purple_heart:

6 curtidas

Obrigado meu amigo pela torcida!!! :purple_heart:Brevemente, estarei também relatando aqui! :pray:t2:

N Possibilidades

6 curtidas

Com certeza e com muitas fotos :pray:

6 curtidas

Recebi há 2 dias o convite. Também notei isso de que era por ter o rewards por muito tempo. Teve essa opção de pegar o NuBank+ ou o Ultravioleta. Peguei o UV, sem pensar duas vezes.

5 curtidas

É muita gente recebendo o convite, e o meu nada ainda. Tenho R$880 no rewards esperando pra ser convertido :slight_smile:

4 curtidas

Tambem desisti e migrei de banco…

1 curtida

Uns querem UV, já eu quero muito esse Nubank+, espero ansiosamente por ele :cold_sweat:

4 curtidas

Acho que a comunicação do Nubank sobre essa migração está pecando pela falta de transparência, o banner do convite não explica, por exemplo, por quanto tempo o UV será livre de mensalidade. Andei pesquisando e entendi que será gratuito por 1 ano e depois cobra mensalidade normalmente. Logo, também não dá para saber se conseguiremos usar o UV por esse 1 ano e depois migrar para o cartão normal sem mensalidades. Eu já estava pensando em mudar de cartão, porque mesmo o Rewards não era o melhor benefício para mim, agora estou quase certa de que irei migrar, a menos que as regras se esclareçam e eu veja que vale a pena.

Se puderem deixar suas opiniões, eu agradeço, para poder pensar melhor. :smiling_face:

3 curtidas

Será livre enquanto você tiver gastos mensais no cartão no valor de R$ 5.000,00 ou R$ 50.000,00 investidos no Nubank + Nuinvest

5 curtidas