Ultravioleta: O Presente dos Sonhos

Apesar de gostarmos muito do Nubank, parece que eles não nos consideram boas opções para o cartão “Ultravioleta”. Eu fiz todos os esforços ao meu alcance para conseguir o Ultravioleta, mas não obtive sucesso. Recentemente, obtive um cartão Amex com um limite de crédito de 9.000 reais no contrato (pois o Amex não tem um limite pré-estabelecido), e, como resultado, o meu limite de empréstimo no Nubank diminuiu de 15.000 reais para 6.000 reais, ou seja, exatamente 9.000 reais, acho correto, tendo em vista que meu risco de crédito aumentou.

Eles estão avaliando o nosso perfil, mas a liberação do Ultravioleta parece depender de diversos fatores que desconhecemos, tornando difícil nos adequarmos. Gosto muito do Nubank e o tornaria meu banco principal se eu conseguisse o Ultravioleta. Eu ficaria muito feliz em compartilhar fotos no fórum se recebesse o cartão, e esse foi o motivo de eu ter feito a portabilidade de salário, utilizado todo o limite do meu cartão, alcançado o nível 5 em NuCoins, mantido minha renda atualizada, participado do Open Finance, me tornado testador beta na Google Play, adquirido um seguro de vida, entre outros passos.

Estou disposto a abrir mão dos benefícios de outros cartões, como ganhar 2 pontos por dólar no meu cartão Santander Unique e 2,2 por dólar no meu Amex, porque preferiria obter um retorno de 1% acima de 200% do CDI no Nubank. Por isso, concentro meus gastos no Nubank. No entanto, tudo tem um limite, e se a situação não mudar nos próximos meses, considerarei deixar minha conta de lado e seguir em frente com outra instituição financeira, mas não encerrarei, porque a esperança é a última que morre, é uma decisão difícil, mas necessária.

Este tópico serve como um desabafo de alguém que aprecia o Nubank e está profundamente desapontado por não conseguir o cartão Ultravioleta. Espero sinceramente que minhas palavras possam ajudar alguém que esteja passando pelo mesmo. Estou ciente de que a obtenção do Ultravioleta depende de avaliações mensais e do bom uso dos serviços do Nubank, como eles explicam em seu site. Já fiz até mesmo pedidos no Instagram, inclusive para a Junqueira (risos). Mantenho a esperança de ser contemplado com esse cartão nos próximos meses.

Tenho fé de que, com a ajuda das informações compartilhadas por outras pessoas nesta comunidade, eu possa eventualmente alcançar meu objetivo. Se isso acontecer, tenham certeza de que voltarei aqui para compartilhar minha alegria e postar fotos. Continuarei sendo ativo nesta comunidade, na esperança de que as experiências e dicas compartilhadas por outros membros me auxiliem a conquistar o tão desejado cartão Ultravioleta.

Quem sabe, o Ultravioleta pode ser meu presente de Natal! Ficaria imensamente feliz. Abraços a todos!

4 curtidas

Compartilho de algo parecido também gostaria do ultra.
Hoje em dia uso o nu devido as nucois provavelmente quando descongelar eu migre dependendo dos novos patrocinadores.
Mas a comudinada aqui conheci tarde e aprendi bastante principalmente sobre o ultravioleta e do NuBank não tenho nada a reclamar são transparentes em tudo menos nos critérios de adquirir o cartao black. Mas seguimos tentando. Kkkk

2 curtidas

O Nubank, em minha opinião, não só possui o melhor aplicativo do mercado, mas também se destaca como o melhor banco digital disponível atualmente, ele é notavelmente transparente em todos os aspectos; seu atendimento é sempre ágil e eficaz. No entanto, quando se trata do Ultravioleta, a transparência deixa a desejar. Conforme eles afirmam, estão liberando o Ultravioleta gradualmente para aprimorar ainda mais o serviço, mas, reconheçamos, esse processo é um tanto lento. Não faço julgamentos, pois o banco deve tomar decisões que melhor atendam a seus interesses.

Reiterando o que mencionei, abri reclamações na ouvidoria, no Reclame Aqui, no Consumidor.gov e no Banco Central, na esperança de ser ouvido por alguém. Fui sempre bem atendido, mas a resposta permanece inalterada: a liberação do Ultravioleta é controlada pelo sistema, depende de análises mensais e não envolve um processo humano direto para a emissão do cartão.

Por esse motivo, tenho frequentado a NuCommunity, buscando aprender cada vez mais e mantendo a esperança de, em um futuro próximo, conseguir a tão desejada liberação desse cartão.

4 curtidas

Neste ponto em particular, sim. Pedir um novo cartão faz os scores de crédito caírem, pois se entende que você está buscando outra “linha de crédito” (o que não deixa de ser verdade). Não estou dizendo que concordo, mas no Serara Score eu garanto que é assim.

Eu também coloquei até dinheiro no no nu limite garantido subindo assim meu limite de 2400 p 15000 gasto estou gastando em torno de 9500 atualmente foquei todos meus gasto no nu inclusive boletos q pago pela conta deles msm assim nada ainda estou abrindo mão do infinito xo e meu c6 carbo q coloquei na gaveta p tentar conseguir o uv mas vou tentar até janeiro senão conseguir desisto tô abrindo mão de muitos benefícios só p me manter no nu além do cash também pela atualização rápida da fatura e até atendimento no chat por isso ainda estou tentando mas tá demorando d mais desde dia do lançamento do uv

No meu app o nu limite garantido não esta disponível

Se valor gasto fosse critério forte para o UV, eu nunca teria recebido. Raramente gasto mais de R$ 2 mil por mês no Nubank (tenho outros cartões) e acho que o máximo histórico foi uma fatura na faixa dos R$ 6-7 mil. Eu ainda acho que, no meu caso, ter conectado Open Finance e trazido dados da XP e Caixa ajudou, mas ninguém pode ter certeza. Abraços.

1 curtida

Concordo e acho q qn mas gasta menos chances de receber esse convite

1 curtida

Tenho cartão black em dois bancos. Em umas 5 tentativas com o Nubank, recebi resposta padrão. Óbvio que entendi na primeira, porém, insisti mais um pouco na expectativa de obter o cartão. De acordo com o algortimo, não há previsão de quando terei acesso ao cartão. Enfim, reduzi as movimentações no Nubank e o concorrente agora é o prioritário para meu uso na atual reforma que estou fazendo dos meus serviços bancários.

1 curtida