UltraVioleta para quem

Eu já tentei de tudo para virar Ultravioleta, já fiz todas as integrações com outros bancos, investimentos. mas nada do nubank me notar, não é possível que vou ter que fazer a migracao para xp

12 curtidas

Como os critérios do Ultravioleta são internos, tudo que fizer ainda não é uma garantia de recebimento, infelizmente. Por hora, o que daria pra fazer é continuar usando os produtos do Nubank normalmente até receber ou buscar outras opções similares no mercado que possa atender e se um dia o Ultravioleta aparecer, você pode avaliar se pra você faz sentido na época. :handshake:

14 curtidas

Olá
A sugestão é, vá, e coloque tudo no open finance, uma hora eles vão te notar, aí é só decidir quem vai fazer parte da tua vida.
Infelizmente é desse jeito, o famoso “quem eu quero não me quer, quem me quer não vou querer” rsrs

9 curtidas

relaxa se chegar o convite pra mim transfiro pra vc kkkkkk pq eu nao quero o uv

Estou nessa mesma situação… queria muito para poder ter os benefícios exclusivos, principalmente a conta global, enfim, choremos :smiling_face_with_tear:

6 curtidas

Faz parte, quando o nu ultravioleta surgiu eu me cadastrei nos primeiros dias. Levou mais de 1 ano pra chegar o convite. Neste tempo fui pro PicPay depois voltei pro Nubank quando o mesmo lançou o programa de Nucoins. Se você fizer umas compras de nucoin (Eu era nível 5 na época que fui convidado) e tiver alguns investimentos acho que ajuda. Hoje uso meu Nubank pra tudo. Só falta cadastrar a nutag. Que devo solicitar em breve

Era a minha história também. A última tentativa foi enviar o comprovante de renda, dois dias depois o convite chegou! :purple_heart:

3 curtidas

Não tem critérios. Só dá pra ficar na torcida. Sorte !

Segui uma estratégia parecida com a sua, mas no fim o que (creio eu) funcionou foi deixar o Platinum do Nu de lado e passar a priorizar outro cartão. Ah, ativando o open finance também…

3 curtidas

Olha esse tópico do @Manoel_Enio. Vai bem na linha do que você falou.

Diga-se de passagem, é uma ideia interessante.

Segue o tópico:

5 curtidas

Fiquei 3 meses sem usar o cartão de crédito, o convite do uv chegou.

8 curtidas

Que maravilha, @Hugo_oliveiras.
Que bom que veio completão. :clap::clap::clap:
Aproveite todos os benefícios. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:
Bem-vindo ao Mundo Ultravioleta.

4 curtidas