ULTRAVIOLETA: Quem é você?

Referente ao benefício Ultravioleta (UV), quem é você?
  • Eu já tenho o UV e pago mensalidade.
  • Eu já tenho o UV e NÃO pago mensalidade.
  • Não quero o UV.
  • Quero o UV, ganho MENOS de 5K.
  • Quero o UV, ganho ENTRE 5K e 12K.
  • Quero o UV, ganho MAIS de 12K.
0 votantes
Cite 3 motivos para desejar o UV?
  • Cashback instantâneo
  • Benefícios para família
  • Benefícios para viagens
  • Benefícios para compras
  • Nutag
  • Atendimento exclusivo
  • Saque grátis
  • Rappi Pro Grátis
  • Central de proteção
  • Outro
0 votantes
15 curtidas

Se seguir nessa proporção. Ao que parece, boa parte da comunidade já possui o ultravioleta rs

13 curtidas

Como não amar o Ultravioleta? :purple_heart:

16 curtidas

eu nao tenho o uv e no momento pra mim nao vejo vantagem em ter um cartao que vou pagar anuidade de 49 ja que nao preencho nenhum dos requisitos se chegar pra mim com certeza vou recusar pq nao tenho dinheiro pra jogar 49 reais no lixo todo mes se for pra fazer isso e melhor vc gardar os 49 todo mes na caixinha vai render mais do que os 200%

7 curtidas

Eta cartãozinho bom

8 curtidas

Muitas vezes gastamos mais que isso com bobagens qualquer saída hoje você gosta isso ,um pastel com garapa na feira já era💰

3 curtidas

concordo mais pra vc qual e mais vantagem ou pagar 49 de anuidade so pra dizer que tem um uv eu prefiro comer um pastel do que jogar 49 no lixo

2 curtidas

entao me diz qual e mais vantagem vc pegar esses 49 e gaudar na caixinha ai no final do ano vc faz a conta quanto vc gastou com a anuidade e quanto rendeu os cachaback

1 curtida

Se a renda não é alta, não faz sentido para ele ter o UV. Seria realmente um gasto extra.
O rendimento é dependente de renda/gasto. O custo mensal a longo prazo, em alguns cenários pela renda/gasto pode sair caro se não houver isenção.

1 curtida

Verdade. Até pq para não pagar a mensalidade, e tentar pagar com cashback teria que gastar quase 5000. Acho inviável, por isso recusei quando recebi o convite.
Atualmente que possuo a condição de não pagar a mensalidade, não recebo o convite. Bem zoado.

1 curtida

Concordo :clap:

4 curtidas

Gosto demais do meu ultravioleta. Top demais. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::sunglasses:

1 curtida

Só faltou a pergunta do UV :joy:
"Como conseguiu o seu?

  • Renda alta
  • Dei um gelo no roxinho
  • Adquiri diversos serviços
  • Foquei minhas compras
  • Peguei empréstimo"

Para ter um parâmetro de qual fator foi predominante entre os que já adquiriram

6 curtidas

@JoaoMelo acho dificil questionar isso visto que esta seria uma interpretacao do usuario sobre o provavel motivador que o auxiliou na conquista do beneficio.
Portanto esta informacao nao seria precisa.
Mas obrigado pela sugestao.

2 curtidas

Seria só um valor estatístico, não necessariamente responsável por qualquer mudança na orientação ou justificativa para obtenção.
Sem nenhum avaliação da possibilidade do acaso e por diversos outros critérios, não poderia ser levada em consideração.
Quem não tem conhecimento a respeito, acreditaria que estaria diretamente ligada a opção a obtenção. Seria mais uma “moda” dentre as opções…

O questionário aplicado até então é algo muito mais algo voltado para o entretenimento, assim como o comentado foi, nada sério. Não estou desmerecendo ou criticando o que foi feito, pois o intuito é meramente entreter e isso fez bem, só estou respondendo ao comentário.

Uma amostra inadequada com opções limitadas não deveriam levar a uma conclusão geral.

Edit.: botei um :joy: no comentário anterior para que não tenha a percepção de que estava falando com tom de seriedade

1 curtida

Tranquilo @JoaoMelo .
Abraço.

6 curtidas

Ter uma reserva de emergência e muito importante para uma vida financeira saudável, entendo sua colocação qualquer cartão por mais simples que seja pode se tornar um problema não sabendo administrar a renda

3 curtidas

Exatamente, nunca se sabe o amanhã :clap:

5 curtidas

Se eu já recebi a oferta do UV, me passei pois não lembro.
Mas, eu posso estar enganada.
Acho que pra quem não se encaixa nos critérios de isenção de anuidade não é vantajoso.
R$ 49 por mês, dá praticamente R$ 600,00 por ano.
Eu acho muita grana! Pelo menos pra mim.
É um dinheiro que eu posso investir mensalmente nas cotas das minhas ações, em FII’s ou mesmo em CDB pro curto prazo.

Reconheço que é um cartão que oferece muitas vantagens, mas eu só teria se pudesse ter a isenção da anuidade.

3 curtidas

UV é maravilhoso com esse Cashback rendendo! :purple_heart::star_struck::sparkles:

8 curtidas