Preciso de um como faço?
Sorte,e lenda ao mesmo tempo,cartao mais misterioso para se conseguir no brasil
Olá. Seja bem vinda. Tem que aguardar ser escolhida.
Um verdadeiro mistério. Muito se ouve falar de como consegui-lo, mas nada se sabe. Um enigma a ser desvendado.
Olá @Adriana_L_Costa como vai?
Vou deixar o link da resposta bem completa do colega @RafaelH para outro usuário com a mesma dúvida que você.
Como posso receber o cartão Ultravioleta?
E seja muito bem-vinda à comunidade!
Primeiramente bom dia e boas vindas a nossa Nucommunity @Adriana_L_Costa, infelizmente o cartão ultravioleta (UV), não é ofertado por requisitos e sim por cadastro na fila de espera aí a própria Nubank faz a analise e convida os q foram exitosos na analise, não há uma fórmula sabida para se obter o UV.
Obrigada Deus abençoe
Obrigada
Não existem fórmulas para isso, é apenas aguardar o recebimento do convite por parte do banco.
Te vendo o meu! Com lanterna e tudo!
Inclusive já há quem o chame de Ultrasecreto
Infelizmente é um mistério, amiga. O sistema escolhe automaticamente quem irá receber o tão sonhado cartão
Inclusive recebi uma notificação da Nubank nesse momento, coração acelerou e achei que fosse convite para o Ultravioleta, só que não, era notificação das caixinhas… Affs. Assim meu coração não aguenta. Kkkk
Opa! Quero!
ja estou mais de 2 anos na fila ja comprei ate uma rede pra esperar deitado kkkk
só o tempo que reoslve e seu relacionemento com Nubank pra ser escolhida
Quando desencanei o meu UV chegou
Boa sorte
Olá. Eu resolvi aceitar o convite de minha esposa que gastava pouco e parcelado sem adiantar parcelas, não sei se isso fez com que ela fosse escolhida, mas quem sabe . Pedi um adicional.
Olha… faz 84 anos que estou esperando um Ultravioleta #Nubankmenota
Seja bem-vindo de volta a NuCommunity, @FabianoParma! Fico na torcida que esse momento chegue