Ultravioleta quero

Preciso de um como faço?

3 curtidas

Sorte,e lenda ao mesmo tempo,cartao mais misterioso para se conseguir no brasil

9 curtidas

Olá. Seja bem vinda. Tem que aguardar ser escolhida. :+1::smiley:

7 curtidas

Um verdadeiro mistério. Muito se ouve falar de como consegui-lo, mas nada se sabe. Um enigma a ser desvendado. :grimacing:

9 curtidas

Olá @Adriana_L_Costa como vai?

Vou deixar o link da resposta bem completa do colega @RafaelH para outro usuário com a mesma dúvida que você.

:point_right:Como posso receber o cartão Ultravioleta?

E seja muito bem-vinda à comunidade!

19 curtidas

Primeiramente bom dia e boas vindas a nossa Nucommunity @Adriana_L_Costa, infelizmente o cartão ultravioleta (UV), não é ofertado por requisitos e sim por cadastro na fila de espera aí a própria Nubank faz a analise e convida os q foram exitosos na analise, não há uma fórmula sabida para se obter o UV.

18 curtidas

Obrigada Deus abençoe

8 curtidas

Obrigada

8 curtidas

Não existem fórmulas para isso, é apenas aguardar o recebimento do convite por parte do banco.

6 curtidas

Te vendo o meu! Com lanterna e tudo!

2 curtidas

Inclusive já há quem o chame de Ultrasecreto :joy::joy:

6 curtidas

Infelizmente é um mistério, amiga. O sistema escolhe automaticamente quem irá receber o tão sonhado cartão :crying_cat_face:

Inclusive recebi uma notificação da Nubank nesse momento, coração acelerou e achei que fosse convite para o Ultravioleta, só que não, era notificação das caixinhas… Affs. Assim meu coração não aguenta. Kkkk
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Opa! Quero! :sweat_smile:

4 curtidas

ja estou mais de 2 anos na fila ja comprei ate uma rede pra esperar deitado kkkk

5 curtidas

só o tempo que reoslve e seu relacionemento com Nubank pra ser escolhida

5 curtidas

Quando desencanei o meu UV chegou

10 curtidas

Boa sorte

2 curtidas

Olá. Eu resolvi aceitar o convite de minha esposa que gastava pouco e parcelado sem adiantar parcelas, não sei se isso fez com que ela fosse escolhida, mas quem sabe :man_shrugging:t2:. Pedi um adicional. :grin:

4 curtidas

Olha… faz 84 anos que estou esperando um Ultravioleta #Nubankmenota

1 curtida

Seja bem-vindo de volta a NuCommunity, @FabianoParma! Fico na torcida que esse momento chegue :pray:

4 curtidas