Ultravioleta, reenvio de convite

Gostaria de perguntar se alguem recebeu o convite para o UV, não fez a solicitação e se recebeu no futuro novamente, recebi o convite cerca de um ano atrás, porém na época acabei não pedindo, agora que acredito que faça mais sentido não tenho mais a opção no aplicativo, sabem dizer se alguém recebeu o convite novamente após ter “negado” ele ?

4 curtidas

@jsgamato na primeira vez que o Nubank me enviou o convite, eu já fui logo aceitando.

3 curtidas

Estou na mesma situação… Não recebi o convite de novo, mas gostaria bastante. Segundo o que está no aplicativo é que eles fazem avaliações mensais, mas vamos ir vendo…

3 curtidas

Acredito que o Nubank de tempos em tempos faz a analise no perfil de cada cliente para ver a viabilidade de conceder o convite para o UV. Como ja foi feita uma analise em seu perfil e o mesmo foi recusado, acredito que agora você deve voltar para o fim da fila ou ate mesmo para um grupo de pessoas que rejeitaram. Mas você pode manisfestar o seu interesse novamente com o time do Nubank. Pedindo para colocar você de volta na fila de interesse pelo UV.

8 curtidas

Se eu receber o convite já aceito na hora, porque pra mim seria bem vantajoso, por não precisar pagar por ele. :disappointed_relieved:

3 curtidas

Sim, este foi o meu caso. Recebi o primeiro convite em Setembro do ano passado eu acho, assim que eles lançaram. Mas não compensava, não oferecia nada que eu já não tinha em outros bancos e sem pagar anuidade. Daí fiquei mais 1 ano sem usar o Nubank. Depois que eles anunciaram o pacote de curadoria começou minha saga pra conseguir o convite de novo, e dentro de umas 2 semanas apareceu no meu aplicativo e estou usando :relieved:
Mas sem os novos benefícios ainda :triumph: :triumph:

Creio que o algoritmo já elimina automaticamente da lista as pessoas que rejeitam a proposta.

1 curtida

@Edson_Bezerra Não de forma definitiva. Como eu disse no comentário acima, eu recebi um novo convite mesmo SEM aceitar o primeiro :man_shrugging:t2:

4 curtidas