Ultravioleta sem aumento de limite

Ainda no vi vantagem em ter esse ultravioleta…recebi o convite. Mudei pra esse cartão… e já faz 3 meses que só pago 49 de mensalidade, pra nada pois meu limite continua inferior… tenho um limite de 20 mil do Bradesco… tou pensando em retornar ao antigo pois não tenho vantagens nenhuma…

Ué, mas você aderiu ao Ultravioleta, achando que iria ter aumento de límite?
:man_shrugging:t3::man_facepalming:t3:

6 curtidas

Sim. E qual a vantagens de convidar pra pressão ser master Black se não tem limite de crédito alto… realmente ilusão. Tenho infinite Bradesco. Porq as vantagens desse cartão. No caso do cashback não é vantagem. Pra pagar 49 reais de mensalidade

O aceite do Ultravioleta não garante aumento de limite. Pode ser que isso aconteça, mas não é uma regra.

Pra mim, uma das maiores vantagens do Ultravioleta é o cashback. Mas caso não se atinja nenhum dos critérios para a isenção da mensalidade esse benefício se anula, já que o retorno será menor do que a mensalidade.

14 curtidas

Justamente…por isso falo que pra mim não está sendo vantagens. Pois se tivesse 5 mil de limite …usaria mensal pra ter os cashback e assim se isentar da mensalidade… mas como vou usar se não tem… Tem como voltar ao cartão normal?

1 curtida

Sim, é só solicitar o dowgrade via chat dentro do app.

2 curtidas

O Ultra Violeta está disponivel para todos, existem algumas regras para isentar anuidade.
caso não atinja o valor será cobrado.
O upgrade não garante aumento de limite.
Concordo que todos devem ter a oportunidade de ter um cartão melhor, mas isso exige custo para a instituição financeira e para o cliente.
Sou favorável a existencia de trava sistemica para os cartoes premium, como exigencia de limite minimo.
Uma vez que o cliente tem o cartao sem possibilidade de isentar a anuidade , pode gerar instatisfação, mesmo que o cliente esteja ciente da cobrança.
Já se o cartão tem a trava de limite na emissão, a instituição pode justificar que o cliente estava ciente das condições do cartao e que o mesmo não atingiu as regras para isenção por tanto a cobrança foi correta. O cliente pode ter o beneficio no proximo ciclo dentro das regras descritas.

O Bradesco por exemplo, se o cliente não tem o limite minimo e renda para o cartão, o mesmo por regra não é emitido, existem exceções para alguns casos, assim como em demais instituições.
Outro problema quando quaquer cliente pode solicitar a variante black/infinite é que o cartão se torna comum, e para outros bancos, que conhecem a regra daquele emissor, possuir o cartão é irrelevante em uma defesa de crédito do gerente, devido a politica de emissão.
Isso não ocorre quando a regua do cartão é mais alta, o simples fato da posse do cartão será levada em consideração em uma defesa de crédito.

7 curtidas

Mas onde está escrito que se você fizer o Ultravioleta vai ter aumento de limite?

Olha pra mim o cashback tá sendo a melhor vantagem do cartão até o momento tá?
Mas se infelizmente, você não consegue cumprir os requisitos para isensenção da mensalidade, ilusão é fazer o UV achando que terá aumento de límite.

5 curtidas

Mas se for pensar por outro lado, se você investisse 49,00 da Mensalidade, não conseguiria um rendimento de 200% do CDI (não pelos métodos sem riscos, me corrijam se estiver errado). É meio que uma troca, já que não se pode depositar, se usa e concentra tudo no cartão, para esse valor ‘‘ir para lá’’ rs

Mas para isso, sim precisa de um limite compatível.

2 curtidas

A finalidade desse cartao UV é arrecardar 49,00 é um belo cartao caça niquel.

Essa é pura verdade. 49 de mensalidade… isso é brincadeira. E um limite de 500 reais. Sinceramente. Vou cancelar esse Black fake…e voltar para o normal que pelo menos não tem esse roubo de mensalidade

A citação do @FelipeMoraes é importante de se levar em consideração; atualmente o cashback ganho rende a 200% do CDI, onde hoje se consegue um rendimento assim sem envolver um prazo de vencimento? Enquanto o UV segurar esse rendimento vai ter muitos adéptos; vem mais aumentos da Selic por ai, esperamos que esse % se mantenha.

2 curtidas

Certamente @Marcondes_Sousa se o cartão não te atende, ou não te proporciona tranquilidade, não vale a pena ficar esquentando a cabeça por isso, use o melhor cartão pra TI, faça o downgrade e siga a vida, o C6 hoje, mesmo que em uma proporção muito menor, gera pontos que podem ser trocados por cashback, não tem nenhuma anuidade e liberam bons limites, tenho os dois hoje, mas meu principal segue sendo o roxinho. O NuBank é um ótimo “banco”, somos parceiros desde 2015, ele nunca me deixou na mão; com o tempo tenho certeza que ele vai inventar algo novo que vai chamar tua atenção novamente, ele é o campeão nesse quesito.