Ultravioleta sem custo

Olá, pessoal. Minha esposa recebeu o convite para ser Ultravioleta, porém algo me chamou a atenção no convite dela: um trecho informando: “Condição exclusiva: Ultravioleta sem custo.” Seria isso a isenção da anuidade sem precisar gastar os 5k por mês ou ter os 50k investidos?
Segue foto para maiores detalhes. Caso seja isso mesmo, pedirei a ela para aceitar o convite.

Obrigado.

21 curtidas

@Hendrius_Tim .

O Cartão Ultravioleta da Nubank não oferece uma isenção de anuidade permanente e automática para todos os usuários. A isenção da anuidade depende das condições mencionadas para aquisição.

Gastos mensais de R$ 5.000,00 ou mais no cartão.
Investimentos de R$ 50.000,00 ou mais no Nubank ou na NuInvest.

Se você não atender a nenhuma dessas condições, será cobrada uma mensalidade de R$ 49,00. Portanto, a isenção não é “total” no sentido de ser automática para todos os usuários, mas sim vinculada ao cumprimento desses requisitos.

10 curtidas

Ela clicou em “seja ultravioleta” e apareceu essa tela!

35 curtidas

@Hendrius_Tim .
Como já informei, existe condição para ser Ultravioleta e esse print reforça a informação.

10 curtidas

Sim, mas não sabia que davam até 12 meses de isenção. De todo modo, obrigado pela sua atenção @Graftwerk.

12 curtidas

@Hendrius_Tim .

Sim, este 12 meses é uma forma do Nubank presentear quem adquirir o cartão Ultravioleta, mas não é definitivo.

9 curtidas

Muitas empresas oferecem vantagens que são passageiras tipo: Assine o plano de Internet de 500 megas por 50,00 ae colocam em letras pequenas que este valor é para os primeiros 3 meses e depois deste período passa a custar 100,00 reais por mês. Forte abraço

2 curtidas

É assim mesmo que funciona, já contratei serviços nesses moldes. Recebi o convite do Ultravioleta no mês passado e aceitei. 15 dias depois chegou o convite da esposa, porém com esses 12 meses de isenção, condição esta que não veio pra mim.

Achei interessante compartilhar aqui.

Forte abraço.

18 curtidas

Poxa, bom demais, queria que isso tivesse existido desde o inicio. Eles me ofereceram final de 2022 o cartao e eu nao aceitei com medo de nao atingir a isenção. Depois me tiraram da lista e só fui conseguir o cartão 1 ano depois, perdi muito tempo de cashback :frowning: .
Se tivesse essa condição na época ja tinha entrado de cabeça haha

8 curtidas

Sacanagem do Nubank oferecer isenção por 1 ano só para alguns. Em questão de liberação de novidades, funcionalidades, atualizações e mudanças do app o Nubank é péssimo. E sem clareza nenhuma nos critérios onde um tem um negócio e os outros não

5 curtidas

Poxa, uma pena mesmo. O receio te custou exatamente o tempo que deram de isenção pra minha esposa. Mas o importante é que convite veio novamente pra você!

6 curtidas

Isenção total por um ano. Muito bom, essa campanha não está sendo para todos, aproveita bem esse período e quem sabe ao final dos 12 meses surja algo que ainda permaneça com essa promoção :+1:

6 curtidas

Que massa! Parabéns pela conquista, e nessa condição especial ainda é muito melhor! Na expectativa de um dia receber o meu convite para ser ultravioleta!

3 curtidas

Negativo, conforme ele mostrou no print, não há nenhum requisito!

6 curtidas

Existe sim, se você prestar atenção, você vai ver que após os 12 meses de isenção, o requisito é gastar 5 mil por mês no crédito .

2 curtidas

Eu tenho esse benefício com o cartão do C6 CARBON, porém após os 12 meses de isenção da anuidade o banco me deu mais 12 meses. Sigo utilizando o C6 pois é mais vantajoso para meu perfil de viajante.
Bacana essa atitude do Nubank :clap:

3 curtidas

Vc falou que se não atender as condições (5k de gasto ou 50k de inv.) será cobrada a anuidade de R$49, mas não… Durante os 12 meses ofertados não há nenhum requisito a ser cumprido :wink:

5 curtidas

Pois é, achei interessante mesmo essa oferta, pois não tinha visto ainda alguém aqui na comunidade citando esse período de 12 meses de isenção para o Ultravioleta.

3 curtidas

Confirma irmão logo antes que suma, kkkkk. Brincadeiras a parte, até hoje aguardo o meu convite. Parabéns pra Ela.

3 curtidas

Top viu essa isenção por 12 meses. Acho que também é o tempo do banco conhecer mais um pouco sobre o cliente talvez.

4 curtidas