Olá, pessoal. Minha esposa recebeu o convite para ser Ultravioleta, porém algo me chamou a atenção no convite dela: um trecho informando: “Condição exclusiva: Ultravioleta sem custo.” Seria isso a isenção da anuidade sem precisar gastar os 5k por mês ou ter os 50k investidos?
Segue foto para maiores detalhes. Caso seja isso mesmo, pedirei a ela para aceitar o convite.
O Cartão Ultravioleta da Nubank não oferece uma isenção de anuidade permanente e automática para todos os usuários. A isenção da anuidade depende das condições mencionadas para aquisição.
Gastos mensais de R$ 5.000,00 ou mais no cartão.
Investimentos de R$ 50.000,00 ou mais no Nubank ou na NuInvest.
Se você não atender a nenhuma dessas condições, será cobrada uma mensalidade de R$ 49,00. Portanto, a isenção não é “total” no sentido de ser automática para todos os usuários, mas sim vinculada ao cumprimento desses requisitos.
Muitas empresas oferecem vantagens que são passageiras tipo: Assine o plano de Internet de 500 megas por 50,00 ae colocam em letras pequenas que este valor é para os primeiros 3 meses e depois deste período passa a custar 100,00 reais por mês. Forte abraço
É assim mesmo que funciona, já contratei serviços nesses moldes. Recebi o convite do Ultravioleta no mês passado e aceitei. 15 dias depois chegou o convite da esposa, porém com esses 12 meses de isenção, condição esta que não veio pra mim.
Poxa, bom demais, queria que isso tivesse existido desde o inicio. Eles me ofereceram final de 2022 o cartao e eu nao aceitei com medo de nao atingir a isenção. Depois me tiraram da lista e só fui conseguir o cartão 1 ano depois, perdi muito tempo de cashback .
Se tivesse essa condição na época ja tinha entrado de cabeça haha
Sacanagem do Nubank oferecer isenção por 1 ano só para alguns. Em questão de liberação de novidades, funcionalidades, atualizações e mudanças do app o Nubank é péssimo. E sem clareza nenhuma nos critérios onde um tem um negócio e os outros não
Poxa, uma pena mesmo. O receio te custou exatamente o tempo que deram de isenção pra minha esposa. Mas o importante é que convite veio novamente pra você!
Isenção total por um ano. Muito bom, essa campanha não está sendo para todos, aproveita bem esse período e quem sabe ao final dos 12 meses surja algo que ainda permaneça com essa promoção
Que massa! Parabéns pela conquista, e nessa condição especial ainda é muito melhor! Na expectativa de um dia receber o meu convite para ser ultravioleta!
Eu tenho esse benefício com o cartão do C6 CARBON, porém após os 12 meses de isenção da anuidade o banco me deu mais 12 meses. Sigo utilizando o C6 pois é mais vantajoso para meu perfil de viajante.
Bacana essa atitude do Nubank
Vc falou que se não atender as condições (5k de gasto ou 50k de inv.) será cobrada a anuidade de R$49, mas não… Durante os 12 meses ofertados não há nenhum requisito a ser cumprido
Pois é, achei interessante mesmo essa oferta, pois não tinha visto ainda alguém aqui na comunidade citando esse período de 12 meses de isenção para o Ultravioleta.