Ultravioleta sem custo

kkkkkk confirmado ontem mesmo, irmão. Forte abraço e que seu convite venha o quanto antes!

3 curtidas

Verdade, faz sentido. Até porque aumentaram bem pouco o limite dela (de 6,8k para 8,5k). O meu convite veio mês passado e o limite saltou de 10k para 17,8k. Os critérios a gente nunca vai saber kkkk.

3 curtidas

Nubank tá muito amostradinho :skull:, para os primeiros não era assim, tinha e temos que ralar para conseguir a isenção. fi duma :racehorse: se eu te acho(Nubank) na rua tu ia ver se não fazia sua passagem.

5 curtidas

4 curtidas

Que belo convite!

6 curtidas

Como destaca o convite, é uma oferta exclusiva, então, estará livre da anuidade pelo período indicado independente de qualquer outra condição. Pode aderir sem medo.

11 curtidas

Foi isso que eu disse e se estiver errado alguém aqui por favor me corrija. :lying_face:

1 curtida

@Marcio_Cabrera .

Não estou me direcionando nos primeiros 12 meses sem anuidade, os primeiros 12 meses não tem anuidade, isso é público e notorio, mas sim eu me refiro ao quesito do depois dos 12 meses de uso , você entendeu?

4 curtidas

Pode ir tranquilo, está bem claro que não há nenhum pré requisito nesse momento, é só aderir e aproveitar os 12 meses.

11 curtidas

Sinto um tratamento diferenciado. Só tenho isenção normal por um mês e meu limite não foi aumentado. Embora agora seja uma versão completa do Ultravioleta, ainda estou um pouco infeliz​:slightly_frowning_face::slightly_frowning_face::slightly_frowning_face::slightly_frowning_face:.

3 curtidas

Peguei o meu nessas condições no mês de Maio de 2024, até aqui sem problemas, no app mostra certinho os meses que faltam para completar os meses de isenção.

5 curtidas

Boas vindas a Comunidade Nubank @Rodolpho_Bastos !

4 curtidas

Ofereceram pra um amigo uns dias atrás. Isso deve ser pra todos à partir de agosto…
A maioria dos cartões “alta renda” oferecem 1 ano de anuidade.

8 curtidas

Que legal!! Quando eu contratei o Nu Ultravioleta tive 3 meses de isenção, foi logo no lançamento hahaha parece que foi ontem, mas já faz um tempo. :purple_heart:

9 curtidas

12 meses sem anuidade! Bacana!

5 curtidas

Só é bom ficar atento se decidir cancelar o Ultravioleta depois de 12 meses. Todo o saldo de cashback acumulado e não usado será cancelado. Tem que resgatar para a conta antes de cancelar.

4 curtidas

Verdade, André. Mas fizemos umas continhas e com 12 meses vai dar pra chegar nos 50k investidos, garantindo assim a continuidade da isenção. Abraço.

5 curtidas