kkkkkk confirmado ontem mesmo, irmão. Forte abraço e que seu convite venha o quanto antes!
Verdade, faz sentido. Até porque aumentaram bem pouco o limite dela (de 6,8k para 8,5k). O meu convite veio mês passado e o limite saltou de 10k para 17,8k. Os critérios a gente nunca vai saber kkkk.
Nubank tá muito amostradinho  , para os primeiros não era assim, tinha e temos que ralar para conseguir a isenção. fi duma
, para os primeiros não era assim, tinha e temos que ralar para conseguir a isenção. fi duma  se eu te acho(Nubank) na rua tu ia ver se não fazia sua passagem.
 se eu te acho(Nubank) na rua tu ia ver se não fazia sua passagem.
Que belo convite!
Como destaca o convite, é uma oferta exclusiva, então, estará livre da anuidade pelo período indicado independente de qualquer outra condição. Pode aderir sem medo.
Foi isso que eu disse e se estiver errado alguém aqui por favor me corrija. 
Não estou me direcionando nos primeiros 12 meses sem anuidade, os primeiros 12 meses não tem anuidade, isso é público e notorio, mas sim eu me refiro ao quesito do depois dos 12 meses de uso , você entendeu?
Pode ir tranquilo, está bem claro que não há nenhum pré requisito nesse momento, é só aderir e aproveitar os 12 meses.
Sinto um tratamento diferenciado. Só tenho isenção normal por um mês e meu limite não foi aumentado. Embora agora seja uma versão completa do Ultravioleta, ainda estou um pouco infeliz:slightly_frowning_face:

.
.
Peguei o meu nessas condições no mês de Maio de 2024, até aqui sem problemas, no app mostra certinho os meses que faltam para completar os meses de isenção.
Boas vindas a Comunidade Nubank @Rodolpho_Bastos !
Ofereceram pra um amigo uns dias atrás. Isso deve ser pra todos à partir de agosto…
A maioria dos cartões “alta renda” oferecem 1 ano de anuidade.
Que legal!! Quando eu contratei o Nu Ultravioleta tive 3 meses de isenção, foi logo no lançamento hahaha parece que foi ontem, mas já faz um tempo. 
12 meses sem anuidade! Bacana!
Só é bom ficar atento se decidir cancelar o Ultravioleta depois de 12 meses. Todo o saldo de cashback acumulado e não usado será cancelado. Tem que resgatar para a conta antes de cancelar.
Verdade, André. Mas fizemos umas continhas e com 12 meses vai dar pra chegar nos 50k investidos, garantindo assim a continuidade da isenção. Abraço.
Há aproximadamente um ano, o nubank me enviou, sem que eu tivesse solicitado, o cartão ultravioleta. Havia uma informação de que eles estavam disponibilizando o cartão para mim, sem cobrança de anuidade. Hoje, ao ingressar no aplicativo, me deparo com a informação de que a partir do próximo mês a anuidade será cobrada. Essa conduta é completamente irregular. Alguém está passando por isso?
Você deve ter ganhado anuidade gratuita por 1 ano. É o que a maioria dos cartões fazem…
Se você não estiver de acordo, é só cancelar!
Você ganhou um período de degustação, o Ultravioleta possui mensalidade, que pode ser abonada mês a mês desde que atinja gastos no cartão (5 mil reais) ou tenha valor investido em conta (50 mil reais).