Ultravioleta sugestões

Olá, acredito que algumas sugestões pra o ultravioleta que poderia ser analisadas. Sugestões:

  • Cascback de 1,5%.
  • 2 acessos a sala vip por ano (grátis).
  • 4 cartões adicionais.
15 curtidas

Além disso poderia ter o rendimento de 200% como rendimento em cima de rendimento, e não apenas rendimento em cima do cashback parado.

1 curtida

O cashback parado já é o cashback + rendimento
o dinheiro nunca fica parado la sempre ta rendendo.
todo valor tem rendimento.

Cashback de 1,5% seria otimo, mas acho dificil , pois já rende a 200% do CDI
E isso é muita coisa, vc não encontra nada no mercado com essa taxa

2 acessos a sala vip por ano… vc ja tem acesso a sala vip da mastercard,
claro que adicionar outras seria bem interresante sim.

4 cartoes adicionais eu acho muito rs , mas ai acho que vai de perfil rs
hoje já tem 1 adicional, mas acho que tem muito espaço ainda pra evoluir esse cartão adicional

3 curtidas

Então Everton, eu confirmei novamente diretamente no chat deles, e não é assim. O que é considerado cashback parado é o cashback ganhado (sem rendimentos de 200% anteriores). O rendimento gerado não faz render mais, ou seja, não tem rendimento em cima de rendimento. O rendimento sobe mês após mês, devido ao aumento de cashback ganhado na utilização normal do cartão de crédito.

1 curtida

Como posso adquirir o ultravioleta? Tenho um cartao de credito roxo são o mesmo cartão ou sao diferentes?

Boa noite! São cartões diferentes. Para ter acesso ao Ultravioleta é feito uma análise de crédito para a disponibilização. Essa análise é realizada de maneira automática, caso o cartão seja liberado, você recebe um aviso no aplicativo e também por e-mail. Vou deixar um artigo abaixo que traz mais informações e os benefícios:

O que é o Nubank Ultravioleta? Quais os benefícios?

5 curtidas

@Edu98
Dá uma olhada na novidade,

Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

5 curtidas

Sala vip em todo o Brasil pela lounge key, com acesso gratuito, e milhas aéreas… Isso é o mínimo que o ultravioleta precisa para se tornar competitivo entre os cartões black.

3 curtidas

No campo das sugestões:

Tornar automático o convite do UV para quem conseguir chegar no nível 7 da Nucoins. Essa iniciativa poderia potencializar o mercado de Nucoins (sobretudo moedas em circulação/congeladas), dar uma certa dinâmica de funcionamento, sem “inchar” o volume de adesão do UV. A Nucoins está precisando de uma “movimentada” :grin:

3 curtidas

Oi Éverton, boa noite. O acesso à sala vip pelo Ultravioleta é algo que precisa melhorar MUITO. Ele está muito aquém dos demais cartões na mesma categoria. A funcionária da sala no aeroporto de Guarulhos foi bem objetiva ao afirmar que o Ultra só dá acesso em voos internacionais. Como eu estava em voo nacional teria que pagar R$ 175,00 para usar o espaço. Achei absurdo e acabei ficando de fora enquanto meus amigos usufruíram do benefício com os cartões black deles.

Fiz contato com o atendimento Ultravioleta e a funcionária confirmou que é restrito mesmo. Por isso, concordo com o @Edu98. É necessário liberar o acesso para voos nacionais como já acontece em todos os outros bancos.

2 curtidas

Precisamos urgentemente de melhorias nos benefícios do Ultravioleta, simplesmente não competimos com nenhum cartão em relação a pontuação e também vantagens de SALA VIP nos aeroportos.
Poderiam fazer parcerias com a Livelo, assim como c6 fez, e também como @Edu98 comentou, ter mais acessos de sala vip, Lounge Key precisava estar relacionado como benefício também.
Falta só isso para o Ultravioleta ser o melhor cartão black do mercado!
Transparência vocês tem, qualidade vocês tem, agora só falta benefícios que nos atraiam em ter o Ultravioleta! Falta pouco Nu! Faz essa pelos ultravioletas! :heart_eyes:

2 curtidas

Seja muito bem vindo à NuCommunity @prizuno . Continue interagindo e contribuindo. Pelo pouco que conheço o Nubank , imagino que haverá sim mais beneficios no Ultravioleta.

2 curtidas

Sugestões para melhorar o UV são sempre muito bem-vindas.

Sejam bem-vindas @prizuno e @Hallianna_Baracat à Comunidade.

2 curtidas

Minha sugestão seria que alguns serviços oferecidos pelo Nubank gerassem Cashback, assim como aconteceu com o Nu Pay, poderia acontecer com:

  • Boletos no Crédito
  • Pix no Crédito (embora as taxas sejam muito além da concorrência)
  • Débito Automático (não faz sentido, eu sei, mas quem sabe…)

Todos os serviços que o Nubank permitem utilizar seu limite de crédito seriam interessante ter Cashback.

Isso ajudaria focar tudo no Nubank.

Como eu faço pix parcelado no crédito, acabo usando carteira digital pelas taxas e pelo Cashback, além de sempre ter usado as carteiras também.

1 curtida

Ao se posicionar como uma empresa comprometida em simplificar a vida financeira dos clientes e empoderá-los, o Nubank falha ao não fornecer clareza sobre os critérios necessários para obter o Ultravioleta. Esta falta de transparência contradiz diretamente os valores proclamados pela empresa, criando uma barreira de entrada que vai contra seu propósito declarado de tornar os serviços financeiros mais acessíveis.

Enquanto o Nubank enfatiza sua dedicação ao foco no cliente, a falta de divulgação dos critérios para o Ultravioleta deixa os clientes potenciais no escuro e mina a confiança na empresa. Esta lacuna na transparência vai de encontro ao conceito de encantamento que a empresa busca alcançar em seu atendimento ao cliente, tornando difícil para os clientes entenderem como acessar esse produto e comprometendo a credibilidade da empresa.

Portanto, é crucial para o Nubank revisar suas práticas e garantir que a transparência e a acessibilidade sejam prioridades em todos os aspectos de seus produtos e serviços, para verdadeiramente cumprir seu compromisso de colocar o cliente em primeiro lugar e empoderá-los.

Faltou o título do TCC: “O impacto na imagem da empresa da percepção de falta de transparência quanto a critérios de concessão de produtos destinados a segmentos específicos de uma base de clientes — Um estudo de caso: o Nubank e o cartão Ultravioleta”

É brincadeira, viu, @Lucas_Oliveira58! É que ao ler o seu post eu achei que ele se enquadrava perfeitamente como um capítulo de conclusão de TCC. :joy:

Não quero desmerecer a crítica não, que é super válida; dia após dia a gente vê aqui como tem gente incomodada em razão dessa percepção de falta de transparência. :wink:

4 curtidas