Olá, acredito que algumas sugestões pra o ultravioleta que poderia ser analisadas. Sugestões:
- Cascback de 1,5%.
- 2 acessos a sala vip por ano (grátis).
- 4 cartões adicionais.
Olá, acredito que algumas sugestões pra o ultravioleta que poderia ser analisadas. Sugestões:
Além disso poderia ter o rendimento de 200% como rendimento em cima de rendimento, e não apenas rendimento em cima do cashback parado.
O cashback parado já é o cashback + rendimento
o dinheiro nunca fica parado la sempre ta rendendo.
todo valor tem rendimento.
Cashback de 1,5% seria otimo, mas acho dificil , pois já rende a 200% do CDI
E isso é muita coisa, vc não encontra nada no mercado com essa taxa
2 acessos a sala vip por ano… vc ja tem acesso a sala vip da mastercard,
claro que adicionar outras seria bem interresante sim.
4 cartoes adicionais eu acho muito rs , mas ai acho que vai de perfil rs
hoje já tem 1 adicional, mas acho que tem muito espaço ainda pra evoluir esse cartão adicional
Então Everton, eu confirmei novamente diretamente no chat deles, e não é assim. O que é considerado cashback parado é o cashback ganhado (sem rendimentos de 200% anteriores). O rendimento gerado não faz render mais, ou seja, não tem rendimento em cima de rendimento. O rendimento sobe mês após mês, devido ao aumento de cashback ganhado na utilização normal do cartão de crédito.
Como posso adquirir o ultravioleta? Tenho um cartao de credito roxo são o mesmo cartão ou sao diferentes?
Boa noite! São cartões diferentes. Para ter acesso ao Ultravioleta é feito uma análise de crédito para a disponibilização. Essa análise é realizada de maneira automática, caso o cartão seja liberado, você recebe um aviso no aplicativo e também por e-mail. Vou deixar um artigo abaixo que traz mais informações e os benefícios: