Ultravioleta sumiu da minha conta

Sou cliente antigo do Nubank, mas havia deixado o uso de lado pois comecei a notar que não tinha nenhum benefício, então migrei para o C6 e depois de um bom tempo com C6 o Nubank me ofereceu o Ultravioleta, porem eu achei melhor esperar um pouco e pagar a fatura do meu C6 para não ficar administrado 2 cartões, mas eu jamais imaginava que a opção ia sumir. A minha sugestão aqui é o Nubank colocar um prazo avisando que essa proposta só vai até x data. Encontrei outros colegas que passaram pelo mesmo problema, por não saber que a opção sairia. Gostaria muito de ir para o UV, mas agora está sem previsão, é o jeito seguir com a concorrência :frowning: Que sirva de dica se a opção aparecer para alguém, pense rápido.

9 curtidas

esse seu “tempo” foi o que dias ? meses ?
pq já li relatos de pessoas que deixaram alguns meses.

mas de toda forma tenta entrar em contato com o atendimento explica que viu a notificação mas que sumiu depois de x tempo, vai que é ainda da para aproveitar a oportunidade.

normalmente o convite tambem é enviado por email.

11 curtidas

Grande foi coisa de mais ou menos 1 mês que a opção ficou lá.
Eu entrei em contato com o chat algumas vezes e sempre é a mesma conversa, parece que tem um texto pronto. Eu expliquei que já tinha aparecido, que se apareceu eu tinha perfil, mas nas 3 vezes que tentei falar no chat a reposta seguiu essa:
Entendemos que você esteja interessado no Nubank Ultravioleta, nós ainda estamos crescendo com cuidado para garantir que a qualidade dos nossos serviços seja mantida, por isso, neste momento, estamos liberando essa opção gradualmente para nossos clientes, com o objetivo de oferecer a melhor experiência possível com o nosso produto.

Explicando um pouco mais, conforme liberamos o produto para mais clientes, recebemos diversos feedbacks que nos permitem melhorar ainda mais o produto e corrigir eventuais bugs.

Não conseguimos liberar o cartão para você agora, mas não se preocupe, pois as análises para liberação do Ultravioleta ocorrem todos os meses de forma automatica, então caso o cartão seja liberado, iremos notificar você através do e-mail e a contratação ficará disponivel no seu app.

É importante manter o seu aplicativo sempre atualizado e com as notificações ativas.

3 curtidas

Bom então se não tem o link do convite por email e o chat não conseguiu habilitar de novo, nao tem muito o que fazer não, só esperar agora.

e se quiser da proxima vez aceita, pois demora uns dias para fazer o cartão e quando chega vc ainda tem que ativar ele.

então é o tempo de você se organizar para centralizar tudo em um cartão só.

5 curtidas

No meu caso só apareceu no app, não teve e-mail.
Obrigado pela dica, vou seguir esperando

4 curtidas

Mas também vai que cola né ,

Tb estou esperando, obrigado pela dica

3 curtidas

Estamos na luta pra conseguir o UV também. Obrigado pelo feedback @Irisval_Leite

7 curtidas

Qual foi o mês e ano que apareceu? E quando desapareceu?

1 curtida

Grande foi esse ano de 2023, apareceu no mês de Julho e sumiu em agosto, só não lembro qual foi o dia exato que apareceu.

1 curtida

@FernandoMV e @Everton_J_da_Silva boa sorte ai, avisem ai se aparecer, para animar a gente.

1 curtida

eu ja tenho meu UV a 1 ano rs
mas fico na torcida por quem não tem.

3 curtidas

Verdade o negócio é sair pegando assim que o convite aparecer. Se não gostar aí cancela depois. Mas todas as pessoas que não pegaram em um certo momento se arrependeu depois.

3 curtidas

Queria cartão :credit_card: ultravioleta
To com 15.500 mil de investimento
Espero que nubank me oferecer ultravioleta

2 curtidas

Falou tudo, triste verdade

2 curtidas

É complicado pq não tem um critério definido para conseguir, eu vi relato de pessoas com gasto de 20 mil mensal no cartão, com muita dinheiro investido no Nubank e reclamando que não consegue o cartão. Mas vai usando mesmo que pode ser que o algoritmo libere o cartão para você.

2 curtidas

E ai segue satisfeito com o cartão? Gosto do Nubak pq o aplicativo é o melhor que tem, bem intuitivo, de fácil manuseio e geralmente bem estável.

1 curtida

Tomando a frente do meu amigo @Everton_J_da_Silva aqui kkkkkk e te responder pela minha experiência.

@Irisval_Leite, broter para meus objetivos, nao vi um cartao melhor do que esse atualmente, pois me dar 1% de cash e rende 200% CDI. E agora com os Nucoins, melhorou mais ainda, com a possibilidade de ter mais ou menos 9%de cash com os Nucoins. Como praticamente não viajo de aviao, entao esse negocio de sala vip, etc, nao faz diferença para mim.

Obs: Estou aproveitando o momento, por que o futuro só a Deus pertence.

6 curtidas

Sim,
o cartão super atende minhas necessidades, no meu caso é o melhor cartão disponivel.
cashback de 1% rendendo a 200% do CDI , e agora gerando Nucoins tambem só vantagens.

Não é o meu perfil gastar 20k por mes no cartão como ja vi relatos por ai, (queria ganhar isso kkkk )
e nem preciso de 10 acesso a sala vips diferentes por ano.

a sala vip do terminal 3 de garulhos é o suficiente pra mim.

Só trocaria de cartão se eu fizesse no minimo 1 viagem internacional por mes, para poder usar mais sala VIP nos aeroportos, como não é meu caso então sigo no UV.

6 curtidas

O mundo é dinâmico, amigo, nada é para sempre. O Nubank sempre faz as análises dos seus clientes em tempo real, as coisas mudam de um dia para o outro, o importante é aproveitar as oportunidades no tempo em que elas aparecem.

4 curtidas