Sou cliente antigo do Nubank, mas havia deixado o uso de lado pois comecei a notar que não tinha nenhum benefício, então migrei para o C6 e depois de um bom tempo com C6 o Nubank me ofereceu o Ultravioleta, porem eu achei melhor esperar um pouco e pagar a fatura do meu C6 para não ficar administrado 2 cartões, mas eu jamais imaginava que a opção ia sumir. A minha sugestão aqui é o Nubank colocar um prazo avisando que essa proposta só vai até x data. Encontrei outros colegas que passaram pelo mesmo problema, por não saber que a opção sairia. Gostaria muito de ir para o UV, mas agora está sem previsão, é o jeito seguir com a concorrência Que sirva de dica se a opção aparecer para alguém, pense rápido.
esse seu “tempo” foi o que dias ? meses ?
pq já li relatos de pessoas que deixaram alguns meses.
mas de toda forma tenta entrar em contato com o atendimento explica que viu a notificação mas que sumiu depois de x tempo, vai que é ainda da para aproveitar a oportunidade.
normalmente o convite tambem é enviado por email.
Grande foi coisa de mais ou menos 1 mês que a opção ficou lá.
Eu entrei em contato com o chat algumas vezes e sempre é a mesma conversa, parece que tem um texto pronto. Eu expliquei que já tinha aparecido, que se apareceu eu tinha perfil, mas nas 3 vezes que tentei falar no chat a reposta seguiu essa:
Entendemos que você esteja interessado no Nubank Ultravioleta, nós ainda estamos crescendo com cuidado para garantir que a qualidade dos nossos serviços seja mantida, por isso, neste momento, estamos liberando essa opção gradualmente para nossos clientes, com o objetivo de oferecer a melhor experiência possível com o nosso produto.
Explicando um pouco mais, conforme liberamos o produto para mais clientes, recebemos diversos feedbacks que nos permitem melhorar ainda mais o produto e corrigir eventuais bugs.
Não conseguimos liberar o cartão para você agora, mas não se preocupe, pois as análises para liberação do Ultravioleta ocorrem todos os meses de forma automatica, então caso o cartão seja liberado, iremos notificar você através do e-mail e a contratação ficará disponivel no seu app.
É importante manter o seu aplicativo sempre atualizado e com as notificações ativas.
Bom então se não tem o link do convite por email e o chat não conseguiu habilitar de novo, nao tem muito o que fazer não, só esperar agora.
e se quiser da proxima vez aceita, pois demora uns dias para fazer o cartão e quando chega vc ainda tem que ativar ele.
então é o tempo de você se organizar para centralizar tudo em um cartão só.
No meu caso só apareceu no app, não teve e-mail.
Obrigado pela dica, vou seguir esperando
Mas também vai que cola né ,
Tb estou esperando, obrigado pela dica
Estamos na luta pra conseguir o UV também. Obrigado pelo feedback @Irisval_Leite
Qual foi o mês e ano que apareceu? E quando desapareceu?
Grande foi esse ano de 2023, apareceu no mês de Julho e sumiu em agosto, só não lembro qual foi o dia exato que apareceu.
@FernandoMV e @Everton_J_da_Silva boa sorte ai, avisem ai se aparecer, para animar a gente.
eu ja tenho meu UV a 1 ano rs
mas fico na torcida por quem não tem.
Verdade o negócio é sair pegando assim que o convite aparecer. Se não gostar aí cancela depois. Mas todas as pessoas que não pegaram em um certo momento se arrependeu depois.
Queria cartão ultravioleta
To com 15.500 mil de investimento
Espero que nubank me oferecer ultravioleta
Falou tudo, triste verdade
É complicado pq não tem um critério definido para conseguir, eu vi relato de pessoas com gasto de 20 mil mensal no cartão, com muita dinheiro investido no Nubank e reclamando que não consegue o cartão. Mas vai usando mesmo que pode ser que o algoritmo libere o cartão para você.
E ai segue satisfeito com o cartão? Gosto do Nubak pq o aplicativo é o melhor que tem, bem intuitivo, de fácil manuseio e geralmente bem estável.
Tomando a frente do meu amigo @Everton_J_da_Silva aqui kkkkkk e te responder pela minha experiência.
@Irisval_Leite, broter para meus objetivos, nao vi um cartao melhor do que esse atualmente, pois me dar 1% de cash e rende 200% CDI. E agora com os Nucoins, melhorou mais ainda, com a possibilidade de ter mais ou menos 9%de cash com os Nucoins. Como praticamente não viajo de aviao, entao esse negocio de sala vip, etc, nao faz diferença para mim.
Obs: Estou aproveitando o momento, por que o futuro só a Deus pertence.
Sim,
o cartão super atende minhas necessidades, no meu caso é o melhor cartão disponivel.
cashback de 1% rendendo a 200% do CDI , e agora gerando Nucoins tambem só vantagens.
Não é o meu perfil gastar 20k por mes no cartão como ja vi relatos por ai, (queria ganhar isso kkkk )
e nem preciso de 10 acesso a sala vips diferentes por ano.
a sala vip do terminal 3 de garulhos é o suficiente pra mim.
Só trocaria de cartão se eu fizesse no minimo 1 viagem internacional por mes, para poder usar mais sala VIP nos aeroportos, como não é meu caso então sigo no UV.
O mundo é dinâmico, amigo, nada é para sempre. O Nubank sempre faz as análises dos seus clientes em tempo real, as coisas mudam de um dia para o outro, o importante é aproveitar as oportunidades no tempo em que elas aparecem.