Ultravioleta: Um cartão que não entrega a experiência Black

Entendo teu ponto. Também tenho conta lá.

Comparando friamente com o Nubank, o que o outro banco oferece de melhor são os benefícios e as oportunidades.

Mas o app deles é bem confuso e cheio de propagandas. Por vezes lembra um banco tradicional com um app reformulado. Isso que me afasta uma pouco.

A usabilidade do Nubank e a questão de fazer a mesma coisa com menos toques é o que me faz ficar por aqui hehehehehe

4 curtidas

Eu concordo demais com você. Mas sabia que sinto que o app do nubank só não é assim porque não tem tantos serviços? Hoje já é bem poluído, tudo o que oferece fica na home. Mesmo não tendo interesse, como empréstimos… seguro celular… antigamente tinha como personalizar e deixar só o relevante, hoje não.

4 curtidas

Verdade, eliminaram a personalização… :confused:

1 curtida

Dou ênfase aqui para o PIX que não precisa selecionar se é CPF, celular, email, etc. Isso é shoooooooooooow! :rocket: :rocket: :rocket: :purple_heart:

4 curtidas

O que eu mais gosto é mais bobo. Como o leitor de código de barras é melhor!!! É impressionantemente mais rápido kkk

1 curtida

Verdade, às vezes nem chega a abrir e já leu kkkkk

Certo, mais pode por favor para enlucidade, falar o que tem de melhor que o roxinho? ou melhor o que oferecem no black deles de tão melhor, por favor, clarei para quem está lendo o tópico…

2 curtidas

@Ricardo_Fernando1 Eu tenho o Azul Itaucard Platinum, que pontua com 2,2 pontos por Dólar e dá isenção de anuidade com R$ 4000,00. Ou seja, um cartão de categoria inferior ao UV consegue ser mais acessível e pontuar melhor.
Quase todos os Blacks são melhores que o UV, que hoje é um dos piores do mercado. Eu destaco alguns:
C6 carbon, Inter - black, Azul Visa Infinite, Itaú Pão de Açúcar…
Outra coisa: Quando você converte os pontos UV para milhas Smiles, não compensa. O valor é muito baixo. O bom mesmo é ter um cartão que já dê milhas, tipo esse da Azul ou da Latam

4 curtidas

Existem mais beneficios alem de milhas, que tal guincho para seu carro? Seguro de roubo e furto por 6 meses, ou um ano à mais de garantia estendida?
Para voce ter noção um seguro de iphone 13 pro max custa no lugar mais barato hoje 3mil reais, e por ai vai…
Quanto tempo voce leva para conseguir 3 mil em milhas?
Nubank quando voce cumpre os quisitos não tem anuidade, não existe cartão ruim, existe cliente que não sabe ver todos os beneficios, ou que não usa da forma mais adequada para sua rotina!

2 curtidas

E o limite gente?
Alguém ai conseguiu um limite decente com a migração pro UV? Porque eu continuo sofrendo e tendo que fazer pagamento adiantado toda vez que vou fazer uma viagem internacional :frowning:

Aqui pra mim o limite subiu consideravelmente ao aceitar o UV.

3 curtidas

Com certeza, hoje tenho o C6 Carbon que é simplesmente excelente! Pontua 2,5 por dólar e os pontos podem ser usados para milhas quanto para cashback. Infelizmente no Nu não tenho limite suficiente e muito menos a possibilidade de ter o UV. Mas olhando para os benefícios nem sei se realmente quero mudar nada…

3 curtidas

eu não troco o cashback + rendimento de 200% por nenhum programa de milha…
ainda mais agora com a selic nas alturas…
quando começar a cair, talvez fique no mesmo nivel de milhas…

acesso ilimitado ao LoungeKey pra mim por enquanto não faz diferença,
as vezes que viajei pra fora, não precisei e nem senti falta de acesso a essas salas.

o pessoal que pede, viaja tanto assim ?

6 curtidas

Não é uma regra o aumento de limite com a migração, mas no meu caso, ele mais que dobrou.

7 curtidas

@Everton_J_da_Silva entendo seu ponto, mas as milhas que a gente ganha em outros cartões, dá para vender por um preço cerca de 10 a 20% mais alto do que o cashback de 1% do Nubank (sendo conservador). Compensa muito mais ganhar as milhas (minha opinião)

Mas a milha expira , e o melhor não é o cashback e sim o rendimento em cima dele.
pelo menos no meu caso nunca consegui usar ou vender milha a um preço bom

Sempre da muito trabalho

4 curtidas

Estou numa fila infinita só pode pra conseguir esse cartão. Cumpro todos os requisitos. Só quero ele por causa do cashback que rende 200% . Já tenho um limite bom que me atende, mas esse cartão nunca chega pra mim, não chega nada nem avisando que vão liberar ou não. Demora muito. Olha que uso o Nubank como principal.

2 curtidas

Milhas do AMEX não expiram.

Acredite todos que cumprem os requisitos da análises, estão com seus cartões.

1 curtida

Vender milhas é uma coisa que as companhias aéreas não querem que ninguém faça, mais cedo ou mais tarde vão achar meios de bloquear isso.

Oferecer um programa de milhas, que tem objetivo de usar para viagens e compra de produtos (por um preço ridículo) só para que alguns vendam (que não é o objetivo do programa de milhas), não faz sentido pro Nubank e nem é sustentável a longo prazo.

3 curtidas