Ultravioleta Versão de Entrada

Gostaria de fazer uma votação para termos uma ideia da porcentagem de clientes ultravioleta que estão como eu, com o a Versão de entrada sem nenhum benefício adicional apenas Cashback e Benefícios Mastercard.
Já a versão completa tem NuTag e Max.

  • Versão de Entrada
  • Versão Completa
0 votantes

A lista completa de benefícios pode ser visuzalida no tópico:
Nubank Ultravioleta: novas experiências e benefícios

10 curtidas

“Versão de entrada” presente. :wave:

4 curtidas

Eu ainda não tenho o NuCoin. Sei que não faz parte do pacote. Só queria desabafar

8 curtidas

Às vezes faz bem desabafar… Tenta entrar em contato com Nubank pelo chat do App que já vi clientes que conseguiram ao demonstrar que tem interesse na função. :handshake:

7 curtidas

Acho que tenho uma versão intermediária, por isso não marquei nenhuma das opções.
Tenho a Nutag e o MAX, por exemplo, mas nunca tive Espaço Família. Já o Rappi estava disponível nos meus benefícios ultravioleta, mas recentemente sumiu.
:man_shrugging: :man_facepalming:

8 curtidas

Estou na mesma. E não tinha percebido ainda que o Rappi sumiu, valeu pelo aviso.

5 curtidas

Só não está disponível para mim o espaço família.

É só uma suposição, mas acredito que o Nubank tenha substituído o benefício do Rappi pelo Max para que os clientes realmente possam usar os benefícios que são oferecidos. Na minha cidade ainda não tem atendimento do Rappi, então não faz sentido, neste momento, como benefício para mim. E deve ocorrer com muitos clientes

3 curtidas

Na minha cidade também não. Max, para mim, é bem melhor, se comparado com o Rappi, pois tenho possibilidade de usar e uso. Rs

4 curtidas

@Nubuddy , libera o max aí para mim, meu camarada. Nunca te pedi nada. :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda.

:partying_face:

Eu quero o max liberado no meu UV :laughing:

3 curtidas

E é isso que me leva a crer nessa retirada do Rappi e em seu lugar a disponilididade do Max.

1 curtida

Queria tanto ver todos os benefícios liberados no meu espaço Ultravioleta.
Aguardo ansiosamente :star_struck::credit_card::purple_heart:

3 curtidas

Quando você menos esperar, todos estarão lá. Liberados.

Não esquece de conta aqui para nós. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Sou UV desde janeiro.

Ao entrar no chat e perguntar pelos meus benefícios que não estavam disponível essa foi a resposta:

"Verifiquei e no momento os benefícios disponíveis pra você são:

  • Cartão com cashback
  • limite no cartão de crédito
  • app uv
  • Cashback que rende

Os demais produtos são liberados automaticamente de forma gradativa, e os clientes Ultravioleta tem preferência."

5 meses já com a mesma resposta…
Pra vcs terem noção NEM O SAQUE SEM TAXA me liberam, já a NuTag e MAX nem me arrisco a falar sobre…

Com certeza posso dizer que meu Ultravioleta é uma versão de entrada!!!

5 curtidas

Estou nesse barco, é uma situação bem chata…

3 curtidas

Tamo junto!!! Reportei fazem 3 meses, e até agora nada tbm

2 curtidas

https://www.instagram.com/p/C69AEtngkyH/?igsh=MW1rZGRxbWlsNWVwYg==

Propaganda enganosa

4 curtidas

Boa noite!

Esse :link: link é do canal oficial do Ultravioleta mesmo, se for isso que está informando.

8 curtidas

Acho que ele tá se referindo a não ter esses benefícios que divulga no App dele, ainda tá em liberação gradual. :crossed_fingers:

9 curtidas