Ultravioleta Versão de Entrada

Não acho que a propaganda seja enganosa, tem vários clientes que tem tudo isso que está na divulgação.

Vejo o UV, como um carro com vários modelos: Tem o básico, o intermediário e o completo.

O que gera esses questionamentos, é a falta de informação para o cliente UV sobre qual nível ele se encontra!

4 curtidas

Estou a 3 meses tentando entender e ninguém me explica, se o benefício está num canal oficial onde é uma parcela de pessoas que tem acesso, pra mim é falta de consideram com os que não tem. E não explicam onde alguns tem e outros não. Minha mulher investe e movimenta menos doq eu, e pra ela foi liberado os benefícios. Tentei várias vezes em busca de informações pra tentar liberar pra mim, mas falam que precisa aguardar.

4 curtidas

No meu, liberaram todas.

Mais um pouco de paciência. Nubank está liberando um monte de novidades, e certamente nos próximos meses, você terá todos os benefícios liberados também.

7 curtidas

Pra mim ja veio tudo liberado no 1 dia…

2 curtidas

Inclusive ta vindo o cartao da conta global.

2 curtidas

Parabéns! Boa notícia! Faça bom proveito!

3 curtidas

Sortudo! Kkkk

2 curtidas

Mas n sabia q tinha nivel de entrada e tals

2 curtidas

Obrigado!:grin:

2 curtidas

Parece ser versões com o decorrer do desenvolvimento do produto.

5 curtidas

Realmente, homem de sorte.

1 curtida

O meu também é de entrada, não tem tag, não tem max, não tem rappi, não tem conta global.

4 curtidas

Bem-vindo, @GabrielBermejo !
E bem-vindo aos mistérios da UV também. Nem sei quanto tempo faz que tenho UV (mas acredite, tem muito tempo) e também não possuo nenhum desses benefícios… no chat, me respondem a mesma coisa - estão sendo liberados aos poucos. Então é aguardar mesmo e esperar a sorte. Parece que estou naqueles consórcio de moto, esperando dá a sorte de sair :laughing:

2 curtidas

@Nubuddy Exibir ajuda

Belezinha! :purple_heart:

Nós podemos iniciar um tutorial, portanto se quiser, é só mandar:

@nubuddy começar {name-of-tutorial}

Iremos começar um tutorial particular na sua DM e poderá ser desses: tutorial, tutorial avançado.

Eu posso sortear números de um dado:

@nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

Posso trazer alguma citação bacana:

@nubuddy citação

:left_speech_bubble: Faça uma coisa que te assuste todo dia. — Eleanor Roosevelt

Ou até tentar prever o futuro usando a bola de cristal:

@nubuddysorte

:crystal_ball: Você pode contar com ele

1 curtida

Eu também estou bem descontente de não ter os benefícios liberados no meu Ultravioleta, entrei justamente pelos benefícios e tomei uma rasteira do Nubank. Estou analisando migrar todos meus investimentos pro banco Genial e cancelar a Nuconta.

2 curtidas

Oi @Marcio_Cabrera.
Dentre os benefícios, qual deles (ou quais deles) vc mais gostaria que fosse disponibilizado para você?

2 curtidas

Acredito que todos que ele tenha direito, eu gostaria de todos também.

3 curtidas

Oi @handaBJJ, assim, só para esclarecer mesmo.
Quando fiz a pergunta ao @Marcio_Cabrera, me restringi à sua preferencia e não aos seus direitos.

Importante este disclaimer só para não haver mal entedidos.

5 curtidas

Susse, todos queremos ajudar e queremos os benefícios.
Grande abraço :+1:t2::raised_hands:t2::raised_hands:t2:

3 curtidas