Estou a 3 meses tentando entender e ninguém me explica, se o benefício está num canal oficial onde é uma parcela de pessoas que tem acesso, pra mim é falta de consideram com os que não tem. E não explicam onde alguns tem e outros não. Minha mulher investe e movimenta menos doq eu, e pra ela foi liberado os benefícios. Tentei várias vezes em busca de informações pra tentar liberar pra mim, mas falam que precisa aguardar.
Mais um pouco de paciência. Nubank está liberando um monte de novidades, e certamente nos próximos meses, você terá todos os benefícios liberados também.
Bem-vindo, @GabrielBermejo !
E bem-vindo aos mistérios da UV também. Nem sei quanto tempo faz que tenho UV (mas acredite, tem muito tempo) e também não possuo nenhum desses benefícios… no chat, me respondem a mesma coisa - estão sendo liberados aos poucos. Então é aguardar mesmo e esperar a sorte. Parece que estou naqueles consórcio de moto, esperando dá a sorte de sair
Eu também estou bem descontente de não ter os benefícios liberados no meu Ultravioleta, entrei justamente pelos benefícios e tomei uma rasteira do Nubank. Estou analisando migrar todos meus investimentos pro banco Genial e cancelar a Nuconta.