Ultravioleta Versão de Entrada

Boa noite! Logicamente gostaria de ter todos, mas me interessa muito ter a Nutag, Central de segurança (nem o modo rua tenho, sendo que nem precisa ser UV) e um atendimento exclusivo, porque todas as vezes que precisei não tive um bom atendimento pelo app e não solucionaram o meu problema.

3 curtidas

Fiz o ultravioleta recentemente e já veio tudo liberado. Nos prineiros dias aparecia somente um CDB com taxa especial ultravioleta. A partir de ontem liberaram varios CDBs de bancos médios com taxas bem interessantes (ate 125% do CDI)… me faz recordar a Nuinvest. Interessante também o espaço familia e a conta global. Muitos atrativos que NÃO tive por quase 10 anos na XP.

3 curtidas

O meu também veio completo!

3 curtidas

Legal o espaço família pois você como ultravioleta estende alguns benefícios importantes para filhos como proteção contra roubo e furto na conta de ate 30 mil e a liberação para saque ilimitado em bancos 24 horas. Parabéns pela iniciativa Nubank.

2 curtidas

Estou muito decepcionado. Para mim nao aparece nucoins, nao aparece conta global, nao aparece nutag e nao aparece beneficio max. Tambem nao consigui gerar 4 cartoes adicionais. O sistema so me permitiu gerar 1 adicional.

5 curtidas

Eu recebi a versão completa do Ultravioleta, espaço familia, nutag, max, conta global, internet para usar em viagens internacionais, etc…porém ainda há muito que melhorar em comparação a outros cartões blacks, como por exemplo, pelo menos 4 cartões adicionais (atualmente só temos direito a 01 cartão adicional), acessos gratuítos em outras salas vips (atualmente a gratuidade é apenas para sala vip da Mastercard Black em Guarulhos), liberdade para usar o cashback para trocar por milhas com outras cias aereas (atualmente só é possivel trocar pela Smile). Mas acredito que em breve será disponibilizado outros benefícios.

3 curtidas

Oi @eros_fagundes, seja bem-vindo à comunidade de clientes do Nubank.

A situação narrada é de causar decepção e insatisfação mesmo. Mas, vamos aguardar alguns meses, pois, de repente, vai sendo disponibilizado.

Conte para nós, depois, à medida que forem sendo disponibilizado. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

image

10 curtidas

Fiquei decepcionado com o meu UV. Só tem o cashback. Fiz portabilidade de salário, concentro quase tudo nele, nunca errei uma vírgula com nubank e estou nesse UV de entrada. Primeira vez que o nubank faz eu me sentir assim. Fiquei pensativo agora. Vou avaliar pra que lado irei.

3 curtidas

Rapaz, tú pelo menos já tem a sua versão de entrada, e eu que ainda estou remando contra a correnteza para conseguir o meu??? :sweat_smile:

2 curtidas

Ainda no aguardo do meu pra responder a enquete :crying_cat_face:

2 curtidas

Oi @Avv, qual dos benefícios do UV, que você não tem, que te faz maior falta.

Você conseguir elencar dois?

3 curtidas

Investimentos exclusivos e nutag.

1 curtida

Na Real, pelo menos para mim, não foram disponibilizados investimentos tão atrativos não. Facilmente encontrei aplicações melhores em corretoras abertas a todos.

Então. Fica tranquilo que você não deve tá perdendo nada ainda. :rofl::rofl:

Já a NuTag, não utilizo, pois na minha região não há onde utilizar. :sweat_smile:

4 curtidas

Por isso que é interessante a gama toda. Cada perfil usa certos benefícios.

3 curtidas

Não posso discordar de você.
Tomara que liberem para você logo os benefícios todos.

Quando liberar, compartilha aqui como foi as ofertas de investimentos para o seu perfil.

Assim, a gente ver se é meio padrão ou se é mesmo personalizado. :sweat_smile:

4 curtidas