Ultravioleta Versão de Entrada

Boa noite! Logicamente gostaria de ter todos, mas me interessa muito ter a Nutag, Central de segurança (nem o modo rua tenho, sendo que nem precisa ser UV) e um atendimento exclusivo, porque todas as vezes que precisei não tive um bom atendimento pelo app e não solucionaram o meu problema.

4 curtidas

Fiz o ultravioleta recentemente e já veio tudo liberado. Nos prineiros dias aparecia somente um CDB com taxa especial ultravioleta. A partir de ontem liberaram varios CDBs de bancos médios com taxas bem interessantes (ate 125% do CDI)… me faz recordar a Nuinvest. Interessante também o espaço familia e a conta global. Muitos atrativos que NÃO tive por quase 10 anos na XP.

4 curtidas

O meu também veio completo!

4 curtidas

Legal o espaço família pois você como ultravioleta estende alguns benefícios importantes para filhos como proteção contra roubo e furto na conta de ate 30 mil e a liberação para saque ilimitado em bancos 24 horas. Parabéns pela iniciativa Nubank.

3 curtidas

Estou muito decepcionado. Para mim nao aparece nucoins, nao aparece conta global, nao aparece nutag e nao aparece beneficio max. Tambem nao consigui gerar 4 cartoes adicionais. O sistema so me permitiu gerar 1 adicional.

6 curtidas

Eu recebi a versão completa do Ultravioleta, espaço familia, nutag, max, conta global, internet para usar em viagens internacionais, etc…porém ainda há muito que melhorar em comparação a outros cartões blacks, como por exemplo, pelo menos 4 cartões adicionais (atualmente só temos direito a 01 cartão adicional), acessos gratuítos em outras salas vips (atualmente a gratuidade é apenas para sala vip da Mastercard Black em Guarulhos), liberdade para usar o cashback para trocar por milhas com outras cias aereas (atualmente só é possivel trocar pela Smile). Mas acredito que em breve será disponibilizado outros benefícios.

4 curtidas

Oi @eros_fagundes, seja bem-vindo à comunidade de clientes do Nubank.

A situação narrada é de causar decepção e insatisfação mesmo. Mas, vamos aguardar alguns meses, pois, de repente, vai sendo disponibilizado.

Conte para nós, depois, à medida que forem sendo disponibilizado. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

image

11 curtidas

Fiquei decepcionado com o meu UV. Só tem o cashback. Fiz portabilidade de salário, concentro quase tudo nele, nunca errei uma vírgula com nubank e estou nesse UV de entrada. Primeira vez que o nubank faz eu me sentir assim. Fiquei pensativo agora. Vou avaliar pra que lado irei.

4 curtidas

Rapaz, tú pelo menos já tem a sua versão de entrada, e eu que ainda estou remando contra a correnteza para conseguir o meu??? :sweat_smile:

3 curtidas

Ainda no aguardo do meu pra responder a enquete :crying_cat_face:

3 curtidas

Oi @Avv, qual dos benefícios do UV, que você não tem, que te faz maior falta.

Você conseguir elencar dois?

4 curtidas

Investimentos exclusivos e nutag.

2 curtidas

Na Real, pelo menos para mim, não foram disponibilizados investimentos tão atrativos não. Facilmente encontrei aplicações melhores em corretoras abertas a todos.

Então. Fica tranquilo que você não deve tá perdendo nada ainda. :rofl::rofl:

Já a NuTag, não utilizo, pois na minha região não há onde utilizar. :sweat_smile:

6 curtidas

Por isso que é interessante a gama toda. Cada perfil usa certos benefícios.

5 curtidas

Não posso discordar de você.
Tomara que liberem para você logo os benefícios todos.

Quando liberar, compartilha aqui como foi as ofertas de investimentos para o seu perfil.

Assim, a gente ver se é meio padrão ou se é mesmo personalizado. :sweat_smile:

7 curtidas

Atualizações da minha história:
Já fazem 7 meses que sou UV e até o momento eu não tenho:

Saque grátis
NuTag
Atendimento exclusivo ultravioleta
HBO Max

Entrei em contato com no chat da nubank, para perguntar o seguinte.
Já que a liberação dos benefícios está sendo liberada aos clientes de forma gradativa, qual é o critério que a nubank utiliza para escolher os clientes
UV para ir liberando tais benefícios, e se caso não haja critério, se é aleatório ou escolhido a dedo…
Essa minha dúvida era principalmente pois caso tivesse algum critério, como por exemplo score ou maiores valores investidos, daria para eu mexer uns pauzinhos para que aumentasse minhas chances de receber os benefícios restantes.
A atendente do nubank disse que “não iria conseguir responder essa pergunta”.
Eu quis entender o que ela quis dizer com “não conseguir responder” e perguntei se ela não sabia da resposta ou se era o caso de não estar autorizada a responder.
Com isso ela me transferiu para outra atendente que me respondeu logo de cara (não sei se foi o caso de impaciencia) que se eu tivesse mais alguma dúvida era para eu ligar no 0800 da mastercard pois foram eles que emitiram o cartão.
Respondi que a minha dúvida não era com a mastercard e sim com a nubank que entrega os benefícios aos seus clientes.
Ela voltou a dizer que isso seria caso para conversar com a mastercard no 0800, “compreendo a sua situação mas a liberação não é conosco é diretamente com a astercard, nesse caso não temos como interferir por aqui”
Então eu disse: “Os benefícios do ultravioleta são oferecidos pela mastercard e não pela nubank? Bom então tá bom, dessa eu não sabia”
Logo em seguida a atendente: “Posso te auxiliar em algo mais?” dando a entender confirmação da minha ultima pergunta.

Resumindo, segundo a atendente, quem libera os benefícios são a mastercard, e a nubank não tem poder nenhum para interferir na escolha de clientes que vão receber a “versão completa do ultravioleta”

5 curtidas

Que conversa enviesada. Mastercard cuida do cartão. Os benefícios extras são oferecidos pelo nubank. Eu tenho certeza que o nubank que libera. Também quero meus benefícios. Para isso nos qualificamos em ser ultravioleta.

7 curtidas

@GabrielBermejsó por curiosidade entrei em contato com a Mastercard. Me informaram que eles gerenciam os benefícios da bandeira. Aqueles que já conhecemos: sala VIP em Guarulhos, Mastercard airport, etc…os demais que nós aguardamos são gerenciados pelo nubank. Eu já sabia, mas apenas para reforçar…

8 curtidas

Meus nobres, chegou a msg de ativar a conta Max pra mim no app. Mas não aparece o banner dentro dos benefícios UV. Quando vou ativar pela msg dá erro…Obs: só chegou a msg sobre o Max, outros benefícios não.

6 curtidas