Ultravioleta Versão de Entrada

Infelizmente minha experiencia ultra esta deixando a desejar. Até agora os beneficios que ofereceram foi apenas para grego ver. Falaram em TAG, nu tag, para mim nao aparece a opção de nutag no app, falaram de saque sem pagamento de taxa, no dia 30 de junho fiz um saque e paguei uma taxa de 6,50. Falaram de acesso ao max, quando tentei acessar ao max esta dando bloqueado. Enfim, comigo esta muito ruim a experiencia.

6 curtidas

O mesmo por aqui…
Apareceu a notificação de que o Max estaria disponivel, mas quando fui ativar aparece mensagem de erro e que o benefício não está disponível.
Tentei abrir e fechar o app para ver se era algum bug e após reabrir o app, o benefício não aparece no espaço ultravioleta.
Ou seja, deu na mesma.

7 curtidas

As famigeradas notificações antecipadas, creio que você não tem a nova curadoria do UV, né? Recebi essa notificação que ao clicar me leva para a aba de gerenciar assinatura do Max, se você não tiver o acesso aos benefícios, creio que seja a causa do erro, acho que só deveriam enviar se já tivesse disponível, porque de fato é um aviso que só gera frustração pra quem não tem ainda.

9 curtidas

Na verdade chamar de famigeradas (famosas…) seria uma forma leve de entender que uma msg que diz: “Ative sua conta Max agora, sem custo adicional” não permite você ativar a conta.

9 curtidas

Alguém mais recebeu essas msg´s e nunca teve acesso aos benefícios?

6 curtidas

Aqui tbm. Recebi a notificação, porém ao ativar ocorre erro. Não tenho todos os benefícios liberados também. Deve ter sido enviados pra todos os clientes UV, mas só ativa quem tiver a curadoria completa pelo jeito.

8 curtidas

Recebeu hoje?

4 curtidas

Sim. 10 e pouco da manhã veio a notificação.

6 curtidas

Olá amigo!
O mesmo aqui também. É frustrante demais… Fui seguindo o passo a passo pra dar erro no final…
:cold_sweat::fearful::anguished::frowning_with_open_mouth::open_mouth::hushed::astonished::disappointed::sweat::worried::disappointed_relieved::cry::frowning::slightly_frowning_face::face_with_diagonal_mouth::confused:

6 curtidas

Olha amigo! Que frustração!!!
Nubank tá vacilando.
Poxa, temos o Ultravioleta e não entra na minha cabeça não ter todos os benefícios liberados. Se for pra liberar o Ultravioleta capado, melhor não liberar. Gera uma frustração da p**a.
Fico vendo as propagandas, as pessoas falando do Ultravioleta como se todos tivessem todos os benefícios e em todas as propagandas é vendido assim.
Chega a cansar…
:confused::face_with_diagonal_mouth::slightly_frowning_face::frowning::cry::disappointed_relieved::worried::sweat::disappointed:

7 curtidas

Mais um que teve a Felicidade acabada com a Nubank… Alegria de pobre dura pouco…
Pensei que tinha ganho o acesso ao Max, mas nada foi pega bobo… :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Pois é… tô nessa luta desde o começo do ano tentando entender, mas até agora ninguém sabe explicar como tá sendo essa liberação pra quem é UV mas não tem todos os benefícios.

6 curtidas

image

5 curtidas

Recebi como muitos outros clientes o informativo sobre a Max e como muitos deles deu erro ao logar. Vi que a justificativa foi que está habilitado apenas para quem está na nova curadoria.
Gostaria que fossem mais transparentes quanto a essa curadoria, pois claramente existe sim um perfil especifico que é liberado.
Dessa forma acho que pararia com a frustração e ansiedade de várias usuária que estão na expectativa e os retoenos sao sempre muito vagos, bem distante do que foi a proposta inicial do Nubank que é ser transparente.

11 curtidas

Concordo integralmente @EduardaChicuta .

11 curtidas

Como saber se sou Versão ENTRADA ou COMPLETA?
Somente pelos beneficios?
Esqueceu de mencionar as taxas de juros (MAIORES) para o de ENTRADA.
Eu acho que sou o básico, kkk

6 curtidas

É não, @Marcelo_Guimaraes2. :face_with_peeking_eye:

Mesmo sem todos os benefícios, é melhor ter o UV do que não ter.

Mesmo sem todos os benefícios adicionais, sempre vai ter o 1% de CashBack rendendo a 200% do CDI.

10 curtidas

Sim sim. Eu quis dizer que acho sacanagem liberar o cartão com todos os benefícios para uns e para ouros não. Parece não ter controle.

6 curtidas

Colegas, eis que chegou meu dia…
Acabou de ser liberado todos os benefícios no meu app.
Finalmente acabou essa novela…

15 curtidas

Parece que aos poucos esse problema tá sendo resolvido! Que bom, né galera? :partying_face:

13 curtidas