Tudo beleza?
Estamos com uma campanha nova para o Ultravioleta, nosso cartão premium, feito de metal e que tem o seu próprio tom de roxo (o poder). Geralmente os programas de benefícios são cheios de regras, prazos e limitações de como você pode usar, mas com o Ultravioleta, não.
Com o Nubank Ultravioleta, você recebe cashback , para usar onde e quando quiser, que nunca expira e ainda cresce rende 200% do CDI.
Pensando nisso, queremos saber: Quem são vocês na hora de usar cashback?
Viajante. Que tá sempre de olho nos programas de milhas e planejando a próxima viagem.
Mimado. O que aproveita para se dar aquele mimo merecido.
Investidor. Deixaria o valor quietinho crescendo a 200% do CDI no Ultravioleta.
Que comercial lindo, amei demais! Parabéns pro time
Me encaixo no tipo de Investidor, mesmo que queira algo muito naquele momento, se não for realmente necessário, dá pra segurar a vontade e deixar o dinheiro guardado e rendendo, apesar que um mimo de vez em quando não é ruim
final do ano chega a tão sonhada aposentadoria, pretendo começar a curtir um pouco mais a vida, 42 anos de agricultura já tá de bom tamanho, um cartão desses vai me ajudar muito a planejar e executar melhor passeios e viagens, principalmente se implantarem um sistema de milhas bacana…
(putz “bacana” , coisa de velho, kkkk).
Muita propaganda e pouco retorno, espero que esse post seja um divisor de águas.
Quero ver esse Ultravioleta sendo liberado mais rápido com análises mais efetivas, alô Nubank
A pergunta que fica é: que escolhas? A taxa de conversão para milhas é uma das piores (até mesmo para cartões não premium) e ainda é limitada a Smiles. Com isso, o cartão acaba servindo unicamente para os 200% do CDI mesmo. Não há escolhas.
O comercial ficou muito legal, pena que ainda não me ofereceram o cartão para testar e passar a minha real impressão.
Hoje no mesmo padrão do Ultravioleta, tenho C6 Carbon, BTG Black e Diners Club, além de ser adicional no Infinite e outros dois e posso dizer que além de ser uma pessoa estudante e aficcionada por esse mundo de cartões e de como tirar os maiores ganhos sobre todos eles, ainda acompanho o dia a dia das comunidades e outros fóruns, onde mostram que falta muito para o Ultravioleta se tornar um cartão competitivo visto os seus concorrentes diretos no mercado.
Muito bonita a propaganda, mas liberar o cartão Ultravioleta pros clientes que é bom, nada…
Já tenho direito à isenção há 3 meses e to aqui esperando ser chamado. Não tem como pedir o cartão em lugar nenhum nem como entrar em lista de espera mais.
Espero que essa nova campanha agilize as coisas, porque estou a poucos passos de migrar meus investimentos pra outro banco e pegar outro cartão black.
Sigo tentando entender qual seria a política de liberação do UV para os clientes. Estava na lista de espera, e nada. Agora, a lista de espera foi cancelada. De que adianta se gastar zilhões em uma campanha publicitária, se quem se interessa pelo produto desde o seu lançamento, como eu, não consegue adquiri-lo?
@PamelaG eu me encaixo no “Investidor” e não vejo a hora de receber o meu UV do roxinho!
Algum desses perfis é mais vantajoso para o Nubank, em relação a disponibilizar o UV? Porque agora que encontrei essa enquete aqui, fico pensando que talvez por eu me enquadrar no perfil investidor e nos critérios para isenção de anuidade, o UV ainda não tenha sido disponibilizado para mim…