Ultravioleta. Viva as suas escolhas

Olá comunidade!

Tudo beleza?
Estamos com uma campanha nova para o Ultravioleta, nosso cartão premium, feito de metal e que tem o seu próprio tom de roxo (o poder). Geralmente os programas de benefícios são cheios de regras, prazos e limitações de como você pode usar, mas com o Ultravioleta, não.

Com o Nubank Ultravioleta, você recebe cashback , para usar onde e quando quiser, que nunca expira e ainda cresce rende 200% do CDI. :purple_heart:

Pensando nisso, queremos saber: :thinking:
Quem são vocês na hora de usar cashback?

  • Viajante. Que tá sempre de olho nos programas de milhas e planejando a próxima viagem. :luggage:
  • Mimado. O que aproveita para se dar aquele mimo merecido. :shopping:
  • Investidor. Deixaria o valor quietinho crescendo a 200% do CDI no Ultravioleta. :moneybag:

0 votantes

Confiram o vídeo que tá lindão :smiley: aqui

Saiba mais: https://sou.nu/uv-in

34 curtidas

Que comercial lindo, amei demais! Parabéns pro time :smiling_face_with_three_hearts:

Me encaixo no tipo de Investidor, mesmo que queira algo muito naquele momento, se não for realmente necessário, dá pra segurar a vontade e deixar o dinheiro guardado e rendendo, apesar que um mimo de vez em quando não é ruim :blush:

18 curtidas

final do ano chega a tão sonhada aposentadoria, pretendo começar a curtir um pouco mais a vida, 42 anos de agricultura já tá de bom tamanho, um cartão desses vai me ajudar muito a planejar e executar melhor passeios e viagens, principalmente se implantarem um sistema de milhas bacana…
(putz “bacana” , coisa de velho, kkkk).

20 curtidas

Com 200% do CDI investidor com certeza!!! Tenho objetivos :relieved:

15 curtidas

Uma pena q o Nubank nunca tenha liberado o Ultravioleta para mim…

1 curtida

O vídeo ficou lindooo, não vejo a hora de ter meu ultravioleta :face_holding_back_tears:

Com toda certeza meu perfil é de investidor, não consigo negar que adoro ver o dinheiro render hehehe

7 curtidas

Por mais que eu goste de uma comprinha não dá pra resistir aos 200% do CDI! :sweat_smile:

Pô, eu falo bacana e não sou (tão) velho! :rofl:

9 curtidas

Finalmente o UV começando a ser valorizado! :pray:t3:

8 curtidas

Investidor!
Nem me preocupo, só deixo o bichinho lá rendendo um tal de duzentão e sem previsão de usar no curto e médio prazo.
:grin:

6 curtidas

Muita propaganda e pouco retorno, espero que esse post seja um divisor de águas.
Quero ver esse Ultravioleta sendo liberado mais rápido com análises mais efetivas, alô Nubank :man_technologist:

7 curtidas

Adorei a nova campanha do Ultra Violeta do Nubank.

  • Parabéns a toda a equipe a campanha ficou simplesmente maravilhosaaaa

parabéns pro time de marketing! :purple_heart:, finalmente o Ultra violeta está sendo mais valorizado!

5 curtidas

O cashback que ganho, acabo usando, mas se fosse os 200% do CDI que o UV rende, eu deixaria lá, pra dar cria :rofl:

2 curtidas

Tudo que eu queria😍

1 curtida

Será que agora esse UV sai? :eyes:

Com certeza o cashback e o rendimento é o principal atrativo! :smiley:

8 curtidas

A pergunta que fica é: que escolhas? A taxa de conversão para milhas é uma das piores (até mesmo para cartões não premium) e ainda é limitada a Smiles. Com isso, o cartão acaba servindo unicamente para os 200% do CDI mesmo. Não há escolhas.

1 curtida

O comercial ficou muito legal, pena que ainda não me ofereceram o cartão para testar e passar a minha real impressão.
Hoje no mesmo padrão do Ultravioleta, tenho C6 Carbon, BTG Black e Diners Club, além de ser adicional no Infinite e outros dois e posso dizer que além de ser uma pessoa estudante e aficcionada por esse mundo de cartões e de como tirar os maiores ganhos sobre todos eles, ainda acompanho o dia a dia das comunidades e outros fóruns, onde mostram que falta muito para o Ultravioleta se tornar um cartão competitivo visto os seus concorrentes diretos no mercado.

Acredito na força da Nu e sei que irão conseguir!

5 curtidas

Muito bonita a propaganda, mas liberar o cartão Ultravioleta pros clientes que é bom, nada…

Já tenho direito à isenção há 3 meses e to aqui esperando ser chamado. Não tem como pedir o cartão em lugar nenhum nem como entrar em lista de espera mais.

Espero que essa nova campanha agilize as coisas, porque estou a poucos passos de migrar meus investimentos pra outro banco e pegar outro cartão black.

4 curtidas

Sigo tentando entender qual seria a política de liberação do UV para os clientes. Estava na lista de espera, e nada. Agora, a lista de espera foi cancelada. De que adianta se gastar zilhões em uma campanha publicitária, se quem se interessa pelo produto desde o seu lançamento, como eu, não consegue adquiri-lo?

5 curtidas

Tenho o meu cartão… tudo de bom…
Cartão magnifico de bonito.

3 curtidas

@PamelaG eu me encaixo no “Investidor” e não vejo a hora de receber o meu UV do roxinho! :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart:

Algum desses perfis é mais vantajoso para o Nubank, em relação a disponibilizar o UV? Porque agora que encontrei essa enquete aqui, fico pensando que talvez por eu me enquadrar no perfil investidor e nos critérios para isenção de anuidade, o UV ainda não tenha sido disponibilizado para mim… :neutral_face::thinking:

6 curtidas