Ultravioleta x retrospectiva: fim do romance

Fico assustado pois fica cada vez mais obscuro como se ganha o Ultravioleta. Sou cliente desde 2014, atrasei pagamento do cartão 1x, e foi 1 dia por esquecimento, top 0,5% cliente no quesito das nucoins, recebi o convite do Ultravioleta por e-mail mas não ativava no app, faço uso da corretora…
É, Nubank…está dificil contar com você. Aparentemente você acha que ja me fisgou, sou dependente e então acreditam que não precisam me oferecer mais nada, né? Reciprocidade morreu. Sinto que nossa relação esfriou, tenho te deixado aos poucos e nem notou. Questão de tempo até eu estar com outra, vou em busca de quem me de valor…

5 curtidas

Olá @Jsibar, lamento por esse sentimento e te compreendo, pois já o senti.

Muitas vezes, esse é o melhor caminho…

21 curtidas

Concordo contigo, @ThiagoMoura.

@Jsibar , neste sentido, digo para seguir sua intuição e buscar por outras e melhores opões mesmo, buscando quem te oferece o melhor, hoje… Amanhã pode ser a Nu que de “dê esse valor”, já que hoje aparenta não ser.

Mas não cancele a conta, apenas faça de outro banco seu banco principal e pare de movimentar a conta da Nu. O mercado muda, os interesses mudam e você precisará sempre estar em busca do que for melhor para si, pois instituição nenhuma vai te dar o melhor dela se você não tiver esse valor para ela.

Desejo que logo você encontre todo o reconhecimento que merece, numa instituição que o valorize como se deve. Se for a Nu, melhor ainda… =)

Tudo de bom a todos nós…
:grin: :v:t5:

14 curtidas

Sinceramente, lamento por sua essa percepção negativa em relação a forma de concessão do UV, contudo, se mesmo para quem, in tese, acredita preencher os requisitos necessários para concessão do UV, sem nenhum histórico de inadimplência, não está conseguindo obter…

13 curtidas

Pergunta: se vc recebeu o convite do UV, chegou a falar com o atendimento e suporte?

5 curtidas

Gera um mal estar não ter ideia do que o algoritmo considera. Eventualmente, por já ter muitos dos serviços ofertados, eu seja considerado um cliente fisgado, que não trocará o banco. Mesmo deixando de ter acesso a vários benefícios. Ingenuidade do algorítmo? Falta um analista atento? Nunca saberei

2 curtidas

Diversas vezes, Cristiano. Só não tentei ouvidoria. Tem inclusive um tópico falando sobre esse tema, diversas pessoas passaram pelo mesmo caso. No meu, em específico, todas as vezes que tentei acessá-los para tratar o tema, fui informado que a escolha é automatizada e não há nada que possam fazer, só aguardar. Mesmo comprovando com o e-mail recebido, nada mudou. Pedindo serviços disponíveis habilitados apenas para UV e nada, mais um vez…

3 curtidas

As instituições (não só o Nubank) dificilmente divulgarão todos os critérios considerados por seus algoritmos de concessão de crédito.

Esperar o contrário disso é, no mínimo, ingenuidade.

10 curtidas

Momento algum foi falado de compreender toda a complexidade considerada no algorítmo. Meus argumentos levam em conta os fatores positivos do meu cadastro e que talvez eu nem seja levado em conta no “churn” (não sei o nome técnico considerado no setor para clientes com perfil de fidelidade). Esperar qualquer abertura do setor é ingenuidade, amigo.

2 curtidas

Parece música :studio_microphone::speaker::sound::loud_sound::musical_score::musical_note::notes: de sofrência :joy::rofl:

Se a outra lhe oferecer, o que você está buscando. Vá atrás dela e faça ela: virá a titular.

3 curtidas

Foi justamente a intenção! :joy:

Infelizmente, essa é a premissa do mercado, a gente fica ou vai pra onde acredita que está sendo ou será melhor tratado. Só acho que essa premissa não se aplica a concessão do UV.

7 curtidas

Manda tocar!!

“Não vai ser tão fácil assim
Você me ter nas mãos
Logo você que era acostumada
A brincar com outro coração
Não venha me perguntar
Qual a melhor saída…”

@nubank

4 curtidas

Oi @Jsibar sinto muito mesmo por essa situação.

Ultravioleta é um mistério mesmo. Ninguém consegue entender como funciona o envio dos convites.

Embora já esteja considerando buscar outra instituição financeira, e talvez esse seja o melhor caminho mesmo, tenha calma e tome essa decisão com racionalidade.

No calor das emoções, as coisas, em muitos casos, não ficam tão claras e as decisões tomadas podem ser equivocadas ou não tão boas quanto se esperava.

Minha dica é: esfrie a cabeça. Deixe o tempo passar mais um pouco e reanálise o caso. Assim sua decisão de seguir teu caminho em outra instituição ou ficar no nubank será tomada de forma mais consistente.

3 curtidas

Nossa desde 2014, entendo completamente sua indignação, porém não estou atrás do UV por tanto tempo assim, já tenho um bom relacionamento com um banco grande, mas decidi tentar o UV por um tempo, fiz tudo de tudo que já foi dito pela comunidade sites oficiais etc, se não ofertarem o UV não vou ficar nem um terço do seu tempo tentando, como já disseram vários usuários aí reciprocidade é tudo, espero que eles analisem seu caso e envie o UV.

Sou cliente do Nubank desde 2014, na época não existia o UV. A saga pelo UV é mais recente, desde o recebimento do e-mail convite que não funcionava, no ano passado.

1 curtida

Essa dica é sempre válida. Fico grato por compartilhar a sabedoria implicita nestas palavras!!

1 curtida

Faça que nem eu, pegue um Cartão Black de outro banco que eles liberam o Ultravioleta pra você. Não deu 3 meses usando outro cartão que já recebi convite.

3 curtidas

Estou com o do Itaú já, mas estava usando somente para conect car. Agora é estender o uso para outras assinaturas e compras.
O “200%” da Selic está encolhendo a cada reunião do COPOM, a tag precisei arrumar outra, nu reward tem que pagar R$ 190…

Envia um e-mail para a ouvidoria, tenta esse último recurso. Eu tentaria, não saio de nenhuma relação, seja, ela qual for, se antes fazer tudo que eu possa fazer para mudar a situação. Se de fato, o que eu fizer não mudar em nada, a culpa não é minha, fico em paz e sigo em frente!

Esses dias atrás, um cliente entrou aqui falando que recebeu um e-mail da Nulnvest, e nesse e-mail falava que o Ultravioleta estava disponível para ele, era só clicar no link e fazer o aceite. O link não abria, ele entrou em contato com o Nubank, e Nubank falava que não sabia de nada (quem enviou foi a NuInvest), e nada era resolvido. Ele, chegou até enviar um e-mail para a ouvidoria, depois, ele retornou falando que ia receber o Ultravioleta todo feliz.

Se você tem o desejo de ter o Ultravioleta, tenta na ouvidoria. Faz um e-mail bem legal, começa elogiando o Nubank, fala desse e-mail que você recebeu, pontua os serviços que você utiliza, as aplicações etc.

Por mais que seja o sistema faça a escolha, a instituição é feita pessoas, e pessoas tem sentimentos e emoções!

Quem sabe da certo! Não custa nada tentar!

Desejo sucesso!

N Possibilidades
:purple_heart:

3 curtidas