Ultravioleta

Alguém já teve o e-mail do ultravioleta

2 curtidas

uma pessoa aqui da Comunidade foi um dos primeiros a Receber o Cartão UltraVioleta .
o @endydealmeida ele foi o Primeiro da Comunidade a Receber

4 curtidas

Como a @Paula.Franca já cordialmente informou, o @endydealmeida foi um dos primeiros a receber. Inclusive ele até tirou umas fotos que faz qualquer um perder a cabeça de tão bonito que ficou, hehe. Dá uma conferida no trabalho dele nesse tópico:

Eu ainda estou aguardando o ansiosamente a minha vez. ^^

12 curtidas

Haha, muito obrigado! :facepunch:

9 curtidas

Perfeitaaa as fotos :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

O meu já chegou.:ok_hand:t2:

2 curtidas

Por enquanto acho que ninguém da lista de espera recebeu o convite ainda. Só receberam aqueles que foram aprovados inicialmente mesmo.

Só daqui há 20 anos vou ter esse cartão Ultravioleta. Deve ser superexclusivo.
Só a nata da nata que terá kkkk

1 curtida

Boa noite @jlucas1, bom te ver por aqui novamente heim. :hugs::hugs::hugs::hugs:

É nada! Qualquer usuário pode colocar o nome na lista de espera. Embora possa não ser aprovado.

1 curtida

Então é só para supergastões. Para as pessoas não tão gastonas, nada disso (só pagando 49,99 por mês :money_mouth_face:)

1 curtida

Pois é, se a pessoa não gasta uma média de 5mil por mês e nem tem 150mil investidos no Nubank, se for aprovado no Ultravioleta, vai ter q pagar 49,00 de mensalidade.

Sonho de consumo tão distante, meu amigo… :man_shrugging:

Se você gastar 2k500 por mês você só irá pagar 24$ de anuidade kkk >> 100% stronks

1 curtida

Quando o black ficar acessível pra todos, ele não vai mais ser black :rofl:

O Banco Inter já lançou o Inter Black WIN, pra quem tem mais de 1 milhão investidos na plataforma de investimento deles.

1 curtida