Ultravioleta?

Como a Nubank decide a quem conceder o Ultravioleta?

3 curtidas

David, a liberação do Ultravioleta é feita através de uma análise que é realizada de maneira regular tanto aos novos clientes ou os que já possuem o cartão de crédito nas categorias Gold e Platinum.

Quando for liberado pra você, o Nubank envia uma notificação via e-mail e App avisando que está disponível. Por isso, é importante manter o seu App sempre atualizado e notificações habilitada.

Abaixo vou deixar o site onde você pode conferir os critérios para a isenção da mensalidade e entre outros detalhes importantes como os benefícios oferecidos, mas de resto é só esperar mesmo.

22 curtidas

Decidindo rs
brincadeira

Existe uma analise automatica…

Não sabemos quais são os criterios, só sabemos que ela acontece e sempre tem novos clientes aparecendo com o UV.

Então não existe uma receita de bolo para conseguir o UV
muitas pessoas receberam o convite, depois de parar de usar o cartão, outras depois que centralizou o gasto no cartão, e por ai vai…

O que eu recomendo,
centraliza todos seus gastos no cartão do Nubank, faça portabilidade de salario se possivel.
mantenha uma relação com o Nubank

6 curtidas

O Nubank ainda não divulgou, quais os critérios exatamente. Atualmente é a instituição que escolhe a quem ela vai conceder o UV. :+1:

5 curtidas

Realmente, os criterios estao bem escondidos.
No caso do Nubank sinto que a coisa é bem mais paulatina que os bancoes ou criteriosa como achem.

Tenho usadoo

2 curtidas

Vixe
Difícil
Tipo cabeça de bacalhau. Nunca vi só ouço falar. Brincadeiras a parte.
Eu tenho faz um ano e meio mais ou menos. Na época ficavam me enviando e-mail direto, só que eu estava morando fora do Brasil. Aí quando eu retornei eu aceitei.

2 curtidas