Ultravioleta+

Olá Nubank por favor me disponibiliza o ultravioleta :pray:t5:

6 curtidas

Quem me dera fosse simples assim!

Boa noite! Atualmente a conceção do Ultravioleta é feita mediante as análises automáticas, não há critérios divulgados, mas a análise é feita no momento do cadastro do cliente, e também mensalmente para quem é cliente do roxinho. Vou deixar um artigo abaixo onde dá mais detalhes, mas fico torcendo que um dia receba o convite que chega via e-mail e notificação no App. :crossed_fingers:

17 curtidas

Olha só, não sabia que dava para pedir.
Eu sempre achei que tinha que esperar eles oferecerem!

5 curtidas

Bem vindo a comunidade @Fellipe_Paulo_2.0, o UV está sendo distribuído pouco a pouco, mas faz o cadastro/pedido e tenha paciência q um dia sai, sou prova viva disso, pois fui comtemplado recentemente não tenho um alto poder aquisitivo e fiquei na espera por volta de 2 anos desde quando o Nubank lançou, hj tô muito feliz com o meu rouxinho metálico no bolso, com certeza vale a pena esperar :pray:t3::four_leaf_clover::saluting_face::raised_hands:t3: É boa sorte a todos q almejam o UV

7 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Fellipe_Paulo_2.0 é um prazer te-lo aqui conosco.

3 curtidas

Seja muito bem vindo a Nucommunity @Fellipe_Paulo_2.0!

Espero que consiga o seu Ultravioleta logo. :purple_heart:

3 curtidas

A verdade que o ultravioleta é uma piada sem graça sem critério para ser liberado

1 curtida

O UV é concedido por meio de análises automáticas cujos critérios os clientes desconhecem.

Acredito que algumas coisas ajudam a construir uma boa relação com o banco e, assim, ajudar a receber o UV. Mas, ressalto, são achismos meus e não são critérios oficiais.

  • pagar a fatura em dia
  • não parcelar a fatura
  • ter limite no cartão acima de 8 mil reais
  • portabilidade de salário para o Nubank
  • investimentos concentrados no Nubank (quanto mais melhor) e acima de 50 mil (critério oficial de isenção de mensalidade do UV, mas que nunca divulgaram como um critério de concessão)
  • faturas acima de 5 mil mensais (critério oficial de isenção de mensalidade do UV, mas que nunca divulgaram como um critério de concessão)
  • open finance com todas as instituições que também tem conta bancária
  • ganhar nucoins e subir de nível (o máximo que der)
  • ter produtos do nubank, como seguro de celular, de vida e de carro

Lembrando que não são critérios oficiais de análise, mas eu suponho que tudo que diga respeito ao seu relacionamento com o nubank seja levado em consideração. O que eu listei acima acredito que contribui para ter uma boa relação com o nubank.

Lembrando que não trabalho no Nubank nem nada, sou apenas um cliente como você.

7 curtidas

Eu tenho Nubank a mais de 5 anos, nunca atrasei uma única fatura, nunca parcelei (pelo contrário, pago parcelado e adianto as parcelas), tenho mais de 13k de limite, mais de 100k no NuInvest, usava a NuConta como conta corrente recebendo meu salário e pagando tudo por lá, Nubank como meu cartao principal, usava porquinho, caixinhas e tudo que tem direito e ainda assim nunca me disponibilizaram o cartão.
Cortei toda minha relação com o Nubank que eu mantinha pra melhorar o relacionamento pois vi que nada é levado em consideração, hoje só uso o cartão Nubank pra compras parcelada pois adianto as parcelas com desconto, e ainda invisto através da NuInvest por ter boas opções de investimentos, porém não faço mais nada pensando no relacionamento.

2 curtidas

Nubank deveria ser mais transparente em relação aos critérios para obter o ultravioleta!

Bem vindo a comunidade.

:heavy_check_mark:

:heavy_check_mark:

Quase lá! Precisa mesmo ser 8 mil?

Tentei muito, mas meu salário vai naquele cartão Alelo que não tem PIX e cobra R$6,00 porra sacar com apenas um saque grátis (que não dá pra sacar tudo!

Em 4 ou 5 anos!

:x:

:heavy_check_mark:

Nível 5

:x:

Não precisa ser acima de 8 mil, é só um parâmetro que eu atribuí.

Porque suponho que um UV, um cartão Black, pressuponha um limite bom.

Tudo que eu falei são apenas achismos meus, não são critérios oficiais.

2 curtidas

Provável que precise de pelo menos 5 mil de limite pra que a pessoa gaste por mês pra isentar a mensalidade de R$50

2 curtidas