Um ano de NuCommunity,que satisfação!

Com muita satisfação comunico a todos que hoje estou completando um ano como membro desta nobre Comunidade.Tenho muito o que aprender,mas não posso deixar de falar o quanto as contribuições aqui agregaram para o meu conhecimento.
Obrigado a todos pela oportunidade de fazer parte da NuCommunity,a comunidade oficial do Nubank!
um ano

28 curtidas

Parabéns! Que venha muitos outros pela frente :purple_heart::birthday:

19 curtidas

Que top hein @claudiolsa. Ainda não completei um ano, mas estou contente de estar participando ativamente aqui na comunidade. :handshake::+1::purple_heart:

18 curtidas

Feliz dia do bolo :cake:

19 curtidas

Feliz aniversário de comunidade :purple_heart:

19 curtidas

Parabéns!

13 curtidas

Aeeeee @claudiolsa, parabens.

15 curtidas

@claudiolsa parabéns :birthday:

12 curtidas

Oq que ganha ficar participando dessa comunidade?

3 curtidas

Feliz aniversário de comunidade, @claudiolsa! E que venham muitos. :purple_heart:

10 curtidas

Parabéns @claudiolsa ! :clap: :clap: :clap:

Além de ficar por dentro das novidades de produtos e serviços do Nubank, a gente também adquire muito conhecimento sobre uma variedade de assuntos. E de quebra faz muitas amizades. :purple_heart:

Vou deixar o link de um tópico bem completo sobre os benefícios de participar da comunidade @Renato_Oliver :blush:

15 curtidas

Excelente resposta!

12 curtidas

Conhecimento, experiência, aprendizagem e vai formar muitas conexões da comunidade pra vida :purple_heart:

16 curtidas

Amizade, conhecimento, mimos e uma parceria com a instituição que cuida do meu dinheiro. Pra deixar o dinheiro com alguém ou alguma coisa é preciso ter muita confiança e aqui aumentei demais meu respeito e confiança no nubank. :handshake::+1::purple_heart:

11 curtidas

Se você participar, seja colaborando ou recebendo ajuda, por algum tempo, ainda que seja um pouco, essa dúvida será sanada.

11 curtidas

Parabéns, @claudiolsa! Que este ano seja apenas o começa da sua jornada aqui na @NuCommunity.

10 curtidas

Uma consequência de ser participativo na comunidade :purple_heart:

10 curtidas

Parabéns @claudiolsa que venham mais ciclo e contribuições. :clap:t5: :purple_heart: :rocket:

8 curtidas

CONHECIMENTO é o objetivo principal da NuCommunity. :purple_heart:

9 curtidas

PARABÉNS :clap::star_struck::purple_heart:

6 curtidas