Um aplicativo mais leve

Eu sou um betinha pobre e meu celular não roda o atual aplicativo nubank agora tô com dinheiro nele e não consigo acessar porque meu celular não roda o reconhecimento facial

é over?

4 curtidas

Rapaz sua situação é complicada, haja vista que a tendência é cada vez mais atualizar.

3 curtidas

Qual sua versão do Android ou iOS? Hoje em dia, infelizmente cada vez mais os sistemas vão ficando defasados aos longos dos anos, isso nem seria culpa do Nubank, porque por questão de segurança os aparelhos antigos tendem a ter mais vulnerabilidade a falhas, já que não tem o suporte da fabricante.

Caso não tenha acesso a algum celular emprestado só pra retirar o dinheiro da conta, te indicaria a entrar em contato com o Nubank já que lá vão te oferecer uma alternativa a demanda. Para o seu caso o ideal é o e-mail meajuda@nubank.com.br

Vale destacar que, a primeira resposta do e-mail é automática, mas em breve te respondem, vale acompanhar a Caixa de Entrada e/ou de Spam e pra facilitar use o mesmo e-mail que usou pra criar sua conta no Nubank, espero que dê tudo certo, viu?!

8 curtidas

Existes outros métodos seguros de acesso, além do reconhecimento facial.

2 curtidas