Um APP para a NuCommunity!

Será que seria pedir muito o Nubank criar um APP para a NuCommunity?
As interações na comunidade ficariam melhores por meio de um APP ao invés de navegarmos pelo site.

5 curtidas

Boa tarde, acho interessante a ideia de um App! Enquanto não tem, há uma forma de criar um atalho na página inicial pelo dispositivo (chamado de PWA) tanto para o Desktop ou celular que abre direto na comunidade, vou deixar o tutorial abaixo para que possa ajudar a melhorar essa experiência na imagem.

b2e072f958ee9cdc5c5653810f405139cb3461d4

14 curtidas

Também gosto da ideia de um Aplicativo próprio, a experiência seria bem melhor, apesar que teria que ver é possível fazer isso, visto que o Nubank usa o Discourse como plataforma para funcionar a comunidade

Atualmente uso o Aplicativo da própria Discourse, não seria a mesma experiência de um Aplicativo nativo e com a experiência do Nubank em design, mas já seria alguma coisa, além de claro a dica passada pelo @ranielreis que é ótima também

12 curtidas

Também uso! Tem pra Google Play e App Store, por aqui uso o App do Discourse para organizar as notificações, porque quando baixei imaginava que seria uma experiência de App mesmo, mas quando abro uma notificação leva direto através de um navegador externo, então prefiro o atalho pra isso que é menos cliques, por cá só uso Discourse App pra acompanhar e nisso ele é ótimo. :handshake:

12 curtidas

Boa! Esse Aplicativo seria mais um “agregador”, onde você centraliza todas as comunidades que usam o Discourse pra acompanhar, não seria uma experiência de Aplicativo mesmo que faz tudo dentro dele como você comentou, é muito prático pra quem usa várias comunidades :clap:

10 curtidas

Usando no browser do próprio celular já funciona muito bem.

2 curtidas

Mas seria bacana um dia quem sabe uma experiência em App :pray:

2 curtidas

Isso mesmo @ThiagoMoura , no browser funciona legal, mas o APP pode nos dar outras funções, notificações… Hoje essa comunidade é TOP, mas pode melhorar ainda mais!

2 curtidas

Exatamente :clap:

1 curtida

Uso assim tb. Já me acostumei. Funciona bem mesmo.